39

9.1K 444 14
                                    

Safira🌷

Depois que os meninos saíram eu deixei o Hugo na sala brincando no tapete e fui ajudar a Bruna a tirar a mesa.

Bruna: Ce viu? Ele tava com a cara de acabado, duvido nada que ele tenha passado a noite se drogado.- disse guardando as coisas na geladeira.

Safira: Ele chegou em casa uma 3 e pouca da manhã, apareceu lá no quarto e ficou olhando pra mim e pro Hugo. - falei colocando os pratos na pia.

Bruna: Eai deu em que?- perguntou limpando a mesa.

Safira: Nada, eu fingi que tava dormindo, ela tava com um cheiro estranho, eu me mexi e ele saiu do quarto, tomou um banho e acho que foi dormir.- falei terminando de lavar os pratos.

Bruna: Bicha eu acho que ele não dormiu não, tava com a cara de morto.- disse rindo.

Safira: E aquela história do bolo em? Se ele for mesmo fazer, a gente tem que organizar as coisas tudo de última hora.- falei enxugando as mãos.

Bruna: Eu vou perguntar pro Menor, vai ser só um bolinho é fácil de conseguir, amanhã a gente fica na piscina, faz um churracos igual aquele domingo e tá tudo ótimo.- falou olhando pro celular.

Safira: Então bora arrumar a casa, que amanhã a gente só se preocupa com a comida.- falei indo pra dispensa.

Dividimos as tarefas e ela ficou de lavar o banheiro do corredor, arrumar o quarto dela, lavar as roupas e arrumar a sala, eu ia arrumar o quarto do Perigo, o meu, arrumar a cozinha e a área da piscina.

Arrumei Logo a cozinha e já deixei feijão e arroz cozinhando, temperei a carne e deixei apurar o tempero.

Peguei o Hugo na sala e fui direito pro quarto do perigo, comecei pelo banheiro pegando a roupas sujas, lavei todo o banheiro e parti pra arrumar a cama que tava toda desforrada parecendo que ele tinha passado a noite se revirando.

Arrumei o closet também, porque aquele homem não sabe pegar uma roupa direito, ia deixar pra passar o pano depois já que não tinha com quem deixar o Hugo.

Quando eu ia saindo ele apareceu na porta o Hugo que tava sentado no chão se levantou e começou a andar até ele.

Hugo: Papá.- disse chegando perto dele.

Perigo: Eai campeão, vamo brincar ali na cama enquanto a mãe termina de limpar?!- disse indo com ele pra cama.

Não falei nada, ainda não to bem pra falar com ele, aproveitei pra passar pano no closet e no quarto e a todo momento senti os olhares dele sobre mim.

Fui pro meu quarto e tratei de arrumar minhas coisas junto com a do Hugo no closet, lavei o banheiro e deixei todo o quarto limpo.

Voltei pra cozinha pra terminar de aprontar o almoço, Bruna já tinha limpado a sala e já tava lavando a roupa.

Assei a carne, fiz batata frita pro Hugo, fiz suco, arrumei a mesa e já fui ajudar a Bruna.

Assim que a gente terminou as roupas, fomos lavar a área da piscina, quando a gente terminou falta 15 pra uma da tarde, Menor já tinha chegado e tava junto do perigo na sala.

Almoçamos e resolvemos sobre o bolo do Huguinho, ia ser uma coisinha simples, pros mais próximos, eu e a Bruna íamos a tarde falar com a mulher que faz bolo aqui no morro e já íamos passar no mercado pra comprar a outras coisas.

Perigo disse que não tava afim de ir pra boca então ele iria junto da gente, nem eu e nem a Bruna falou nada, era bom que assim tínhamos um motorista e ele ficava com o Hugo.

Vendida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora