Safira🌷
~Sexta-feira- 28/01~E cá estamos nós em mais uma Sexta, já fazia uma semana desde o meu sequestro e uma semana que descobri que estava grávida.
Pra mim foi quase um baque, mas eu tô feliz, no dia que eu saí do posto fui visitar o meu pai, contei a novidade pra ele, que ficou super feliz, ele vai sair da reabilitação daqui a um mês.
Ele ficou triste porque não ia poder comemorar meu aniversário junto comigo e nem em dar um presente, mas eu disse que o meu melhor presente era ver ele saindo da clínica recuperado.
Pois é eu vou completar meus 19 anos nesse domingo dia 30, eu nunca gostei muito de festa, sempre fui sozinha.
Mas nesse aniversário vai ser tudo de bom, continuo não querendo festa, mas vou estar com os amigos que eu gosto.
Na segunda de manhã irei passar na médica que atende a Bruna, vou começar o pré Natal e ver como tá o meu amor.
Eu tenho certeza que é do Thiago e por incrível que pareça ele também sabe que é dele, desde que perdi minha virgindade eu não me relacionei com outra pessoa a não ser ele.
Falando nisso, Wanessa saiu do hospital e tá bem, se recuperando aos poucos e tendo que ficar um longo tempo de repouso, já que ela pode perder o bebê com qualquer emoção forte ou até mesmo qualquer esforço.
E estamos aqui em casa 3 gravidinhas lindas, Wanessa com 1 mês e 3 dias ela começou o pré Natal enquanto tava no posto, Bruna tá com sua barriguinha de 2 meses e 3 semanas e eu desconfio que já Tô com 3 meses, mas só vou saber certinho na segunda.
Samara tava vindo pra cá e disse que tinha uma notícia pra dar pra gente, só faltava agora ela tá grávida também, mas do jeito que tudo da gente é sincronizado eu não desconfio nadinha.
A gente também tá decidindo com a Bruna as coisas do casamento dela, que vai ser daqui a um mês e meio, ela quer se casar logo antes de toda a agitação com o bebê.
Samara: Oii gordas.- falou entrando em casa.
Wanesa: Eu não sou gorda, sou gostosa bixa.- falou debochada.
Bruna: Aí tá bom, vêm cá Mara, senta aqui conta o que é.- falou toda curiosa.
Safira: Essa bixa não é nada curiosa.- falei fazendo todas rirem.
Samara: Aí tá bom, a primeira coisa é que minha mãe, conseguiu se recuperar e a graças a Deus se curou.- falou super feliz.
Samara: E a segunda, que pareça um coisa bem louca, mas eu tô achando que tô grávida.- falou fazendo a gente ficar surpresa.
Bruna: Gente isso é possível, as quatro ficar grávida quase ao mesmo tempo?- falou pensativa.
Safira: Se é eu não sei, mas acho que o universo tá conspirando contra a gente.- falei rindo.
Incentivamos a Samara a fazer o teste, ela fez e adivinha tá grávida de uma semana.
Passamos a tarde assim conversando, falando sobre a gravidez e o casamento da Bruna, Samara disse que ia fazer uma surpresa pro Pedro e nós iríamos ajudar é claro.
Tô meio sem ideias bixasss, mas Tô tentando fazer capítulo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida (CONCLUÍDA)
FanfictionA vida acontece num equilíbrio entre a alegria e a dor.