1 semana depois...
Maratona 5/5🌟
Menor🎭~Quarta-feira - 31/12~
Semana passou voando, depois do baile de Natal, a gente ficou no maior lazer, tava todo mundo de ressaca, então nem tinha pique pra ir pra festa.
Nesse momento a gente tá em angra dos Reis, chegamo aqui na quinta, mó paz, tá ligado, os únicos que não vinheram foi o Pezinho e a Mara, ele achou melhor ficar cuidando do morro e da coroa dele.
Tinha outros casal aqui, G3 veio com a mulher dele, o jota e o Nil também.
Esses dias eu tava com o perigo, ele disse que tava gamando na Sasa, mas ele é muito cabeça dura pra assumir pra ela que ele também tá afim de algo sério.
Depois dessa conversa eu fiquei pensando altos bagulhos, um dia desse aí eu passei com a Bruna, ela tava toda carente, então fiquei fazendo as vontade dela.
Teve uma hora que ela saio correndo pra vomitar, fiquei todo alerta, última vez que vi ela assim, ela ainda tava grávida do meu anjinho.
Podia ser e podia não ser tá ligado, Bruna tem imunidade baixa, aí qualquer coisa fica doente também.
Tava planejando uma surpresa pra ela a noite, pedi até ajuda da Sasa, ela e Perigo sabia dos bagulhos, tava toda feliz.
{...}
23:30Pm
Já tava todo mundo trajado, tudo bebendo, só esperando dar meia noite, a gente tava numa casa na praia onde tinha muito pouca movimentação, então tava tudo muito suave.
Minha lora tava linda, olhando bem pra ela, tá até gordinha, mas tá gostosa pra karalho como sempre.
Geral ficou em pé porque tava dando quase meia noite, tava me preparando pra surpresa, começamo a contagem regressiva, deu meia noite, os fogos no céu todo mundo se abraçando, desejando feliz ano novo.
Eu tava todo nervoso, Sasa olhou pra mim, me encorajando, me agachei tirando a caixinha de veludo vermelho e ficando de joelho na frente da Bruna, que já tava chorando, o pessoal se calou e eu comecei a falar.
Menor: Então, sei nem como começar, bom, nossa história começou em um bailão, a gente se descudou, aí veio nosso anjinho, que agora tá olhando por nós lá do céu, quando tu foi morar no morro eu nem queria olhar na tua cara, mas depois de tudo, eu vi que tu era maravilhosa, tá ligado, mina firmeza, que sempre fechou comigo, tanto no lixo como no luxo, tempo foi passando, eu fui me apaixonando mais, pois galera, o cachorro aqui se prendeu na coleira e não quer sair nunca mais, tô aqui ajoelhado, querendo saber se tu quer ser minha mulher, parceira dos corre, companheira, amiga, amante e mãe do meu time de futebol, tu quer casar comigo lora?- falei vendo tudo mundo gritar e ela chorar mais ainda.
Bruna: Sim eu aceito, eu tenho uma coisa pra te falar.- falou limpando as lágrimas, tava ansioso esperando ela falar.
Bruna: Eu tô grávida.- falou abrindo um sorrisão.
Demorei um tempo pra processar tudo na minha mente, geral tava gritando e comemorando, depois que caiu a ficha eu me agarrei com a Bruna.
Menor: Eu vou ser pai porraaaa.- falei pulando com ela no meu colo.
Dali pra frente foi só felicidade, a gente comemorou pra karalho junto com os de fé, depois de um tempo resolvemo ir pra casa, comemorar só nois dois, a gente fez um amor gostoso e depois dormiu agarradinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida (CONCLUÍDA)
FanfictionA vida acontece num equilíbrio entre a alegria e a dor.