13

11.1K 609 94
                                    

A praça não era tão longe então a gente chegou logo, fui chegando devagar e geral tava olhando.

Vi a Jackeline e o bando de puta dela, tava toda toda, quando me viu fez uma cara de cu, se ela vir me encher demais vai levar uns pipoco pra ficar esperta.

Parei a moto do lado da moto do Menor, desci junto da safira e levei ela até onde eles tavam, não vou chegar junto agora, colava com eles depois.

Fui me saindo e percebi os olhares dela em mim, fui pegar uma bebida e vi a Jackeline vindo.

Jackeline: Quem era aquela puta que tava com você? Eu nunca andei na sua moto, o que ela tem de especial ?- disse toda cheia de marra.

Perigo: Primeiro que a única Puta que tem aqui é tu e o teu bando, segundo a moto é minha e anda quem eu quiser nela e terceiro quem tu é pra vir tirar satisfação?!- disse bebendo.

Ela nem me respondeu veio me beijando e se esfregando em mim, percebi que ela tava querendo afrontar alguém.

Jackeline: Aquela Puta que veio com você e a Puta do teu irmão tá olhando de mais pra cá.- disse encarando as meninas.

Perigo: Já disse que Puta aqui só você e se tu ficar com esse K.O te dou uns pipoco.- disse olhando as meninas.

Safira tava olhando pra cá mas disfarçou, deva pra perceber que ela tava incômoda, não entendi o porquê, nem peguei ainda e já apaixonou no pai aqui.

Jackeline: Eu sou sua fiel Perigo, por que você fica me tratando assim?- disse com uma cara de choro, falsidade essa tem de sobra.

Perigo: Que eu saiba nunca te assumi e nem vou, eu só quero tu pra me satisfazer igual as outras que eu como por aí.- disse olhando o movimento da praça.

LT: Eai meu parceiro?- disse fazendo toque comigo.

Perigo: Falae viado, de boa?- disse tomando minha cerveja.

LT: Tudo na paz irmão, bora ali na galera.- assenti e fui indo com ele e a Jackeline atrás de mim querendo pegar na minha mão.

Ele chegou falando com geral, fazendo as gracinhas dele, quando chegou na vez da safira, falou cheio de intimidade.

Ela deu um sorriso e pegou na mão dele, ela olhou pra mim e parou de rir, tô com a cara muito boa não.

LT: Tá sozinha princesa?- disse sentando ao lado dela, que olhou pra mim de novo.

Menor chegou por trás e falou alguma coisa no ouvido dele que olhou pra mim e levantou da cadeira antes da safira responder.

LT: Ae parceiro sabia que era tua mina não, namoral.- chegou perto de mim se explicando.

Jackeline: Essa vagabunda não é nada dele, eu que sou a fiel dele.- falou alto fazendo geral olhar pra ela.

Bruna se levantou e eu vi que ela já tava altinha, nem fiz questão de fazer nada, ela procurou e agora arque com as consequências, me resolvo com ela depois.

Vendida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora