A música é porque tô na bad!💔
Safira🌷
Hoje é meu aniversário, tchanram, acordei super feliz, com direito a café na cama preparado pelos meus amores.
Hugo tava todo animado dizendo que tinha um presente muito lindo pra mim, Thiago disse que de noite a gente ia sair e que era pra eu aproveitar meu dia com as meninas.
Que no caso ia ser só com a Wanessa, Bruna e Samara disseram que não iam poder ir, por que iam fazer uma coisa importante.
Como acordei cedinho por causa do café que me trouxeram na cama, tratei de organizar a casa mesmo sendo domingo e fiz um almoço caprichado pros meninos, não entendi por quer o Thiago teve que ir pra boca, mas acho que deve ser importante.
Marquei com a Wanessa de sair às 10:30, queria almoçar no shopping, já estava sentindo desejo e ela também.
{...}
Compramos várias coisas, mas só o que a gente tava precisando, não tinha porque gastar com coisa desnecessária.
Eu por exemplo tava precisando de algumas coisa de maquiagem, aproveitei pra comprar algumas hidratações pro meu cabelo e uma roupa pro baile que ia ter de noite.
Chegamos em casa por volta das 18:30, demoramos muito, mas só porque a Wanessa insistiu que era pra eu ter um dia de Beleza no salão do shopping.
Chegamos na casa dela pra mesma tomar banho, ela insistiu pra eu tomar banho lá, mas eu não queria, achei até estranho, mas deixei passar.
Quando chegamos na minha casa estranhei, tava tudo escuro sem sinal de gente dentro de casa, abri a porta e fiquei surpresa, tinha um caminho de vela, da sala até a escada.
Fui seguindo o caminho até a porta do quarto do Thiago, escutei que tocava uma música bem bonita, quando abri vi uma surpresa linda, vários balões vermelhos, pétalas de flores e ele lá todo lindo e sorridente pra mim.
{...}
Depois de todo o pedido de casamento, toda a emoção tomei um banho e me arrumei com a roupa que tinha escolhido pro baile.
Fui descendo a escada e escutando tudo em silêncio, a casa cotinuava escura, mas a luz da área da piscina tava ligada.
Todos: Surpresaaaaa.- gritaram quando eu cheguei lá.
Safira: Mano, vocês não existem sério.- falei toda emocionada.
Bruna: Tu merece bixa.- falou me abraçando.
Todos fizeram o mesmo, Hugo tava animado pra entrar o presente, que era muito lindo, tinha um vestido maravilhoso, algumas maquiagens, um perfume e também um conjunto de joias.
Hugo: Fui eu e o papai que comprou, vai ficar malavilhosa mamãe.- falou todo feliz.
Safira: Obrigada meu amor, mamãe amou viu?!- falei beijando ele.
Todos os outro me entregaram presentes, que erem maravilhosos, desde roupas deslumbrantes a joias lindas, eu nem ligava muito pra isso, mas eles são ricos né.
Tirei foto com todos, tinha um jantar maravilhoso, no qual tinha sido a dona Maria quem fez, ela sempre arrasando na comida.
Ficamos bebendo e nos divertindo até a hora do baile, a menina que cuida do Hugo veio ficar com ele e a gente partiu pra revuada.
O baile foi um máximo, perigo mandou cantar parabéns e me assumiu como fiel, quem não gosto foram as piranhas né, mas eu nem me importo.
O resto do meu aniversário foi maravilhoso, muita bebida, com as pessoas que eu amo e com direito a muito sexo quando cheguei em casa.
@TH_Perigo07: Tudo pra tu minha princesa!💖🌷👑-@Vulgo_Patroa07.
❤ Curtido por @Menor_do_corre06, @Vulgo_loiradomenor06, @Vulgo_Mara08, @Fofocas_do_Alemão22 e outras 4 mil pessoas.
@Fofocas_do_Alemão22: Parabéns patroa.🤭❤
@Vulgo_Patroa07: Obrigada por tudo amor!❤🥺
↪ @TH_Perigo07: Tu merece o mundo minha princesa.💖👑@Vulgo_loiradomenor06: Tu merece tudo e muito mais meu amor, parabéns.❤🌷
Ver mais 2.123 comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida (CONCLUÍDA)
FanfictionA vida acontece num equilíbrio entre a alegria e a dor.