Safira 🌷
Safira: Satisfação Safira.- disse vendo ele beijar minha mão e rindo, senti minhas costas queimarem e olhei pro Perigo que não tinha uma cara nada boa.
Fechei meu sorriso e voltei a olhar pro menino.
LT: Pode sentar aqui princesa?- perguntou apontando pra cadeira.
Assenti e continuei com a sensação de minhas costas queimarem com o olhar riavoso do Perigo.
LT: Você tá sozinha princesa?- perguntando dando um sorriso lindo.
Antes de eu responder, Menor chegou por trás e falou algo no ouvido dele, que se levantou rápido e foi falar com o Perigo que continuava me olhando.
Antes do Perigo responder alguma coisa a tal Jackeline começou a falar alto.
Jackeline: Essa vagabundo não é nada dele não, eu sou a fiel dele.- disse olhando pra mim com ódio.
Nem tive tempo e nem reação de responder nada, Só vi a Bruna se levantando e voando em cima dela.
Bruna: A única vagabunda aqui é você, maria fuzil do karalho.- disse puxando o cabelo dela e dando varios tapas nela.
Menor foi em cima da Bruna e o LT puxou a Jackeline, separando as duas, era nítida a raiva que a Jackeline tava.
Jackeline: Perigo amor, você vai deixar ela fazer isso comigo por causa da outra Puta.- disse fingindo um choro.
Perigo: Não me chama de amor, já disse que não sou nada teu e quem procurou fui tu mermo.- disse pegando ela pelo braço e saiu arrastando ela.
LT veio novamente pra mesa e ficou meio sem jeito, percebi que ele queria vir falar comigo, ela tomou coragem e veio.
LT: Safira, eu não quero problema com o chefe, não sabia que você era a mina dele, mas a gente é amigo fechou?- disse passando a mão na nuca.
Safira: Eu não sou a mina dele, mas relaxa, não vai complicar pro teu lado não, se eu quisesse te pegaria, mas como você tem medo então vamos ser só amigos.- disse dando um sorriso amigável.
Ele assentiu sem jeito e saiu de perto, fiquei pensando no que falei, eu realmente falei que pegaria ele!?
Me surpreendi comigo mesma, em poucas horas no morro e eu já tô ficando soltinha.
《×》
Jackeline🤡
Eu sempre fui louca pelo perigo, sempre fiquei com ele e o que recebo entroca é só esporro.
Mas eu nem ligo, eu gosto da vida que eu tenho um dia eu vou ser a fiel dele, isso tá bem perto de acontecer.
Perigo: Eu devia te dar um pipoco, mas vai levar um surra só pra ficar esperta.- disse me jogando no chão.
Perigo: Chama a Wanessa aí.- disse no radinho.
Olhei pra ele pedindo pra não fazer isso, mas ele nem me olhava, logo a Wanessa chegou com um sorriso no rosto e o taco que ela usava pra me bater quando ele chamava ela.
Vi ele saindo e os vapores me colando de pé como ela pediu, ela deu um sorriso e falou.
Wanessa: Olha nois aqui de novo.- disse rindo.