Um

1K 71 24
                                    

CONTÉM GATILHO

Seulgi já era uma pessoa muito fechada antes da tragédia e o que aconteceu só ajudou para que a garota se fechasse ainda mais do mundo. Depois que sua namorada morreu, a Kang se afastou de seus poucos amigos se mudou para o interior de Ansan para morar com sua avó materna e sua mãe, que eram ainda as únicas famílias que lhe restava.

A garota saiu de casa para morar no centro de Seul quando tinha seus 17 anos. Ao terminar seus estudos ela se inscreveu em uma faculdade que ficava na capital e reservou um pouco de dinheiro para que conseguisse sobreviver pelo menos os primeiros meses de sua mudança. Dois meses depois começou a trabalhar em uma biblioteca que ficava na esquina do lugar onde morava. Seulgi morava em uma república e dividia o quarto com uma jovem dois anos mais velha que ela, seu nome era Yoon Nahee (sim uma desconhecida).

Nahee cursava turismo e estava em seu segundo ano de faculdade, enquanto Seulgi era uma caloura de enfermagem. A princípio a garota planejava cursar medicina, porém sua baixa renda não a permitiria fazer tal curso, então escolheu por um que fosse mais barato e se encaixasse em suas atuais condições.

Nahee era uma jovem cativante e genuinamente linda. Ela não precisava de maquiagem para que sua beleza fosse reforçada, mas mesmo assim fazia uso dela. Yoon tinha pouco mais de 1,57 de altura, seus cabelos tingidos de loiro iam até a altura de sua cintura e sua pele poderia facilmente ser confundida com a neve.

Seulgi que nunca havia namorado antes e não tinha muita certeza de sua sexualidade, se viu completamente apaixonada ao longo dos dias em que a convivência das duas ia se tornando mais constante, elas também perceberam que tinham muita coisa em comum, o que ajudava bastante. As duas gostavam de fotografia e desenho, as duas eram de Ansan, as duas não conheceram seus pais, entre outras coisas.

Na faculdade também, Seulgi fez duas amigas, na verdade apenas uma. Seu nome é Son Seungwan, também chamada de Wendy. E uma outra garota que viera de "brinde" cujo nome era Bae Joohyun. As duas não eram lá grandes amigas, mas estavam sempre próximas uma da outra por conta da amizade em comum. Wendy era a única amiga das duas e as duas garotas eram as melhores amigas da loira, vulgo Wendy.

--

Não demorou muito para as coisas começaram a dar certo na vida da Kang, três anos de curso foram suficiente para conseguir um estágio, era uma remuneração baixa, porém ela conseguia se manter com o pouco dinheiro que tinha. Vez ou outra sua mãe também lhe mandava uma quantia, mesmo que pouca coisa, para ajudar a filha.

Seulgi e Nahee estavam namorando agora, e a amizade com Wendy ia se fortalecendo cada vez mas, a Kang até se acostumou a conviver com Joohyun e agora lhe considerava sua amiga também.

Nahee era a única que não fazia parte da tal amizade, ela não se encaixava em muita coisa, e Seulgi sempre tentou fazer com que sua namorada e suas amigas se tornassem amigas também. Nunca deu certo.

Dois anos depois a tragédia aconteceu. Seulgi sente que a cena vista por ela naquele 30 de março de 2015 nunca sairá de sua cabeça. Ela sabia que Nahee tinha problemas de ansiedade e sofria com a depressão, mas nunca poderia imaginar que a história acabaria daquela maneira e no lugar que acabou.

Dois dias antes - 28 de março de 2015.

A menor, Nahee, estava deitada junto a sua namorada, era costume de ambas fazer aquilo durante a noite. Dividiam o mesmo quarto então não precisariam se preocupar com o toque de recolher dos dormitórios.
Seulgi estava acariciando a cabeça de sua namorada, era uma mania que ela tinha, se sentia em paz sempre que estavam deitadas e abraçadas como acontecia naquele momento. A princípio a Kang achou que a garota dormia sobre si, então não dizia nada, apenas lia o livro que segurava em uma das mãos, enquanto com a outra enterrava lá dedos nos fios loiros de sua namorada.

Start Over | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora