Seis

397 46 7
                                    

Era uma típica tarde fria em Seoul e felizmente era o dia de folga das meninas do Red Velvet, Isso depois de noites massivas performando o novo comeback delas. Todas estavam cansadas, porém juntas. Elas não dormiam no mesmo quarto, as mais novas tinham seu próprio, ao lado do quarto que estavam agora, que pertencia a Seungwan e Joohyun. Que também era o único quero perfeitamente limpo e arrumado, graças a última.

Sim, elas tinham uma faxineira, mas a mulher de meia idade aparecia apenas duas vezes por semana, cabia as meninas manterem o quarto limpo, infelizmente as duas maknaes não faziam essa proeza.

Depois do jantar, que foi uma porção de Tteokbokki, (sugestão de Irene graças a sua conversa com Seulgi) as mais novas estavam parte vendo filme, parte brigando por alguma coisa aleatória e totalmente sem sentido. Enquanto a loira e sua amiga estavam cada uma ligadas em seus respectivos aparelhos celulares.

- Como vai seu namoro a distância? - Seungwan se aproximou mais da mais velha para uma conversa, a princípio particular.

Com a pergunta Joohyun olhar seria para a mais nova, sinalizando com a cabeça que não estavam sozinhas no quarto.

- Porque elas não podem saber? - Wendy pergunta em forma de cochicho agora, quase próxima ao seu ouvido.

- Porque eu não quero que elas fiquem me zuando por uma coisa que está só na sua cabeça.

- Mas elas sabem que você é gay.

- SEUNGWAN!! - Foi um sussurro, mas daqueles que saem um pouco mais eufóricos.

- O que eu disse de errado? - A mais nova se fez de sonsa depois de dar uma risadinha suspeita.

- Eu já disse que nós somos amigas e que não tem a menor chance de passar disso.

Irene estava certa do que dizia, mas claro que Seungwan não acreditava nem um pouco nessa afirmação de sua velha amiga. Conhecia Irene como ninguém, sabia que houve um sentimento por Seulgi uma vez e sabia que poderia se repetir eventualmente, principalmente agora que as duas estavam se tornando bem mais amigas que já foram antes.

- Você saber que não tem por que mentir pra mim, eu sou sua amiga.

- Não costumo cometer o mesmo erro duas vezes. - Irene prontamente deu sua resposta.

- A diferença é que antes ela namorava e agora ela é solteira. - Wendy insistia.

- Porque você está tão certa disso? Ela pode ter se casado e você não saber.

- Não, ela está solteira. - Wendy reafirmou suas palavras. - Eu perguntei pra ela.

- Como assim você perguntou pra ela? - Naquele momento a mais velha arregalou os olhos em direção a Seungwan, quando esqueceu o tom baixo que mantinham chamando finalmente atenção das mais novas.

- Quando você respondeu a mensagem dela a primeira vez, eu também respondi. Perguntei sobre como ela estava e perguntei sobre a vida amorosa dela, e sim ela disse que estava solteira.

Seungwan responde no mesmo tom alto que a pergunta fora feita.

- Hm a Unnie está conversando com alguém? - Yeri é a primeira a se pronunciar.

- Quem é ela Unnie? - Dessa vez foi Joy quem falou. Se levantando e indo em direção a Irene, sentando-se ao seu lado.

- É uma amiga e não temos nada demais. Aliás, o aniversário da Yeri é na próxima semana, o que vamos fazer pra comemorar?

Mudou de assunto com sucesso já que Joy estava muito entusiasmada pra responder.

- Nós vamos sair para beber todos os dias até o aniversário dela, começando de amanhã.

- Joy vai me ensinar a beber, Seungwan Unnie disse que vai também pra dirigir. Você também vai Unnie?

- De jeito nenhum! Eu não quero ser responsável por te colocar alcoólatra, inclusive estou totalmente contra.

- Deixa de ser chata Irene, a garota vai beber algum dia e eu acho que nada mais justo do que a gente ensinar ela a fazer isso do jeito certo. - Wendy defendia a garota.

- E você deixa a Joy escolher? Logo a Joy?

De certo, Joy tinha um gosto um tanto duvidoso pra os lugares, já que sempre frequentava festas bem agitadas, lotadas e com grande variedade de bebidas.

- Você quer dizer que "logo a Joy que sempre tem os melhores contatos". - Disse a citada usando aspas para corrigir sua unnie.

- Não, eu quis dizer logo a Joy que é péssima influencia. A Joy é um caso perdido mas eu ainda tenho esperança com você Yerim.

- Assim você me magoa Joohyun unnie. - Sim, a fala de Joy veio com um tom a mais de drama em uma atuação questionável.

- Eu acho que você devia ir, beber um pouco, ou bastante, se soltar um pouco e quem sabe por um milagre deixar de ser tão chata. - Seungwan , mesmo recebendo um olhar fuzilante, terminou sua fala.

Irene ainda mantinha um olhar de ódio para a amiga mas preferiu não dizer nada, sabia que não tinha porque discutir, já que de nada adiantaria. Pensou sobre o convite, mas Irene não era muito de beber, caso fosse seria apenas para vigiar as duas meninas mais novas e impedir elas de fazer algum bobagem muito grande.

Start Over | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora