Oi gente, como vocês tão?
Desculpa a demora mas atualizações, eu não tô me sentindo muito criativa mas tô dando meu melhor pra tentar trazer uma coisa legal pra vocês. Eu realmente espero que gostem e juro que vou tentar att pelo menos uma vez na semana. Beijos. Espero que gostem e boa leitura."Você é tão talentosa, parece que seus desenhos se aperfeiçoaram com o tempo aprendeu sozinha?"
Duas semanas se passaram desde a primeira resposta por parte de Irene e desde então as conversas estavam fluindo muito bem obrigada.
E aquela era mais uma mensagem de Irene, que parecia muito entretida na conversa, no início Seulgi se sentia um tanto receosa com a possibilidade de incomodar, mas logo mudou de idéia. As duas pareciam confortáveis com a conversa, acontecia naturalmente.
"Eu confesso que vi alguns tutorias na internet."
A resposta de Seulgi veio seguida de um emoji envergonhado.
"Ah! Entendi. Pode ter ajudado, mas se eu bem me lembro você já era boa nisso sem os tutoriais. Já eu não sei desenhar nem uma flor direto."
Seulgi deu uma risada ao ler a mensagem, se lembrou bem de ter visto aquela cena pessoalmente. A Kang desenhava uma flor bem realista, enquanto Joohyun tentava reproduzir o desenho sem muito talento para tal coisa. Mas não tinha ficado ruim.
"Isso me lembrou quando você estava tentando copiar meu desenho. Mas você está exagerando, por que se eu bem me lembro o desenho ficou muito bom."
A resposta não demorou para chegar, como de costume.
"Ah mas você só diz isso pra me confortar, não é possível que esteja falando sério."
E mais uma vez Seulgi sorriu para o celular assim que terminou de ler a mensagem. Era uma coisa que ela fazia com frequência mesmo que ainda não pudesse perceber.
Mas do outro lado da tela, no dormitório onde as idols dormiam, havia uma certa garota loira e de pequena estatura que olhava fixamente para os constantes sorrisos que sua amiga emitia antes de digitar algo novamente.
— Você tá falando com a Seulgi não é? — Depois de um tempo, Wendy decidiu se pronunciar. Então Joohyun se lembrou que não estava sozinha no quarto.
— Sim, a gente tem mantido contato desde o dia que você me fez passar vergonha.
— Bom, ela não parece ter maudado a mensagem.
— A Seulgi não é desse tipo, ela é fofa e inocente.
Joohyun deixa o celular no canto e finalmente da atenção a amiga. Que deu um sorriso malicioso ao ouvir as palavras da mais velha.
— O que? — Joohyun estranhou, não achou que tinha dito nada demais.
— Quando vocês vão se encontrar? A gente devia fazer uma visita, ela ainda está em Seul?
— Ela está em Ansan. Voltou pra casa.
— E você já disse que está apaixonada por ela?
Tal pergunta fez com que Irene olhasse sua amiga confusa
— Mas nós somos amigas.
— Então vai manter isso pra si mesmo?
— Eu não estou apaixonada por ela Wendy! — O tom de Joohyun saiu um pouco mais alto agora.
Por que era tão difícil de sua amiga acreditar que aquele crush de faculdade já havia acabado há anos?
— Tudo bem. Mas você não precisa mentir pra mim se estiver, eu prometo que vou guardar seu segredo.
Terminado a fala Wendy estende o dedo midinho na direção da mais velha, que deu um tapa leve em sua mão, empurrando para longe.
— Eu sei disso.
Wendy era uma caixinha de segredos. Aquele tipo de pessoa que as pessoas procuravam para pedir conselhos ou coisa do tipo, ela nem sempre sabia o que dizer ou fazer, mas sempre ouvia seus amigos e as outras membros do grupo quando precisavam desabafar.
Voltando a casa das Kang. Seulgi estava prestes a digitar a próxima resposta, quando subitamente a tela mudou para uma chamada desconhecida. Seulgi hesitou, mas atendeu.
— Alô? — inicia a conversa receosa.
— Senhorita Kang Seulgi? Sou Park Boom. É a respeito de sua matrícula trancada no curso de enfermagem. Precisamos saber se você tem planos de voltar, pois a matrícula não pode ficar trancada por muito tempo.
Ah sim, era da faculdade. Aquele número havia ligado bastante pra ela nos últimos meses. E sim, Seulgi cogitava em voltar para Seoul e terminar seu curso, mas ainda tinha medo das lembranças que aquele campus poderia lhe trazer.
Seulgi passou muito tempo para conseguir superar seu antigo amor de faculdade e não sabia o que poderia sentir quando voltasse a ter contato com essas lembranças. O que querendo ou não iria acontecer caso ela destranque sua matrícula.
Mas Seulgi não poderia ficar tanto tempo parada assim, ela tinha que resolver sua vida e já tinha passado tempo demais.
Naquele momento ela fez uma breve viagem no tempo e se lembrou de tudo que aconteceu nos últimos anos, se esquecendo totalmente de responder a pergunta feita anteriormente.
— Senhorita Kang? — A secretaria insistiu mais uma vez.
—Me desculpe, eu me distrai. Até quando posso dar a resposta?
— Na verdade, senhorita Kang, eu preciso que você me responda hoje. Caso não planeje voltar, vamos cancelar dia matrícula até às 18:00h.
— O que? Não! Eu vou voltar sim! Só preciso de mais um tempo.
— Ótimo senhorita, venha na segunda feira para preencher os papéis e na segunda mesmo a senhorita será reentegrada as aulas. Seu curso permanece o mesmo e você retornará do período que parou. Caso precise de mais informações só entrar em contato com esse mesmo telefone. Boa tarde.
E como vocês podem ver, a mulher simplesmente ignorou o pedido de tempo de Seulgi e finalizou a chamada.
Seulgi soltou um suspiro pesado, não sabia se era uma boa ideia, mas sabia que precisava terminar aquele curso e tocar sua vida finalmente. Conseguir um bom emprego e quem sabe, por sorte se encontraria também com uma certa pessoa com quem se lembrou que estava conversando, já que a chamada finalizada a fez retornar a conversa que ela sorriu ao olhar.Talvez não fosse uma ideia tão ruim assim ir pra Seoul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over | Seulrene
Fanfiction• Concluída • Kang Seulgi não esperava que as coisas fossem acontecer daquela maneira e agora ela estava traumatizada e sozinha, enchendo a DM de duas idols que eram suas antigas amigas. Só não esperava que alguma delas fosse responder. *ESTA HISTÓ...