Quinze

290 38 5
                                    

Irene não entrava em contato há dois dias, era angustiante. E Seulgi tinha medo do que poderia estar acontecendo nos bastidores, já que a indústria estava um caos.

Quando desligou o telefone há dois dias atrás a menor publicou sua carta aberta.

"Olá, aqui é a Irene.

Ontem foram reveladas fotos minha em meu momento de privacidade. Nós duas estamos namorando sim, não irei pedir desculpas por estar feliz ao lado de uma pessoa. Peço que não a procurem e também não mandem mensagem de ódio para nós duas.

Quanto ao grupo, me empenharei ao máximo para entregar, junto com as demais integrantes, o que os fãs esperam com muito carinho.

Atenciosamente, Irene."

Foi curta e objetiva.

Depois disso o caos se formou. Em todo lugar só se falava da integrante  de um grupo de kpop, que havia assumido um namoro com uma outra garota anônima. Algumas pessoas até faziam um abaixo assinado para que Irene saísse do grupo. Tinha 15mil assinaturas.

Ainda tinha as mensagens de ódio gratuito e ameaças de morte que a Idol estava recebendo via DM. O instagram era a única rede social gratuito que a garota tinha, então toda e qualquer pessoa poderia achá-la e inciar uma conversa. Se dia normais Joohyun já recebia muitas mensagens, agora em meio a polêmica, parece que as mensagens foram triplicadas. Claro que nem todas as mensagens eram de ódio, apenas a maior parte delas, mas Irene não conseguia achar ali nenhuma das mensagens em apoio que recebeu, se via em meio a uma onda de ódio sobre si.

Alguns idols tiveram a iniciativa de publicar vídeos e cartas abertas em apoio a Irene, uma atitude que também não foi muito bem aceita para a maior parte do público. Mas o alvo do momento, era Bae Joohyun e sua misteriosa namorada.

Seulgi por sua vez tinha trancado a faculdade mais uma vez, não conseguia encarar os olhares julgadores sobre si mais uma vez. As coisas pareciam estar se repetindo, só que agora era muito pior, agora não era só a faculdade que conhecia o rosto de Seulgi, mas algumas pessoas também a reconheciam na rua, o que não ajudava muito na sanidade mentalmente.

Seulgi também pensava em Irene agora se as coisas estavam difíceis para a Kang, para a Bae certamente estariam pior.

E por falar na Bae, esta estava na sala do CEO pela quinta em um curto período de dois dias.

- Parabéns Bae Joohyun, você se apressou em publicar a carta e agora não sabemos como contornar a situação. - O homem tirou de debaixo de sua mesa uma grande sacola preta. - Isso daqui são todas as cartas que recebemos apenas no dia de hoje pedindo sua exclusão. Você não teve a capacidade de esperar meu sinal e foi se adiantando em se pronunciar. Nós ainda estávamos desmentindo a situação.

- Mas nós estamos namorando.

Joohyun disse em tom baixo, não queria parecer afrontosa. Recebeu um olhar reprovador de seu chefe.

- O que você pensa que está fazendo? Acha que consegue lidar com essa situação? Em tudo que você vai precisar passar por causa desse namorinho de dois dias?

Joohyun o olhou confusa, porque ele não acreditava no relacionamento das duas.

- Joohyun, seus anos de visual perfeita não vão te ajudar com isso. Seu contrato acaba em meses e sinceramente, não sei se deveríamos renovar o seu contrato.

O homem continuou a dizer o que precisava dizer e se levantou caminhando até a porta agora, parece que a reunião havia acabado.

Joohyun entendeu muito bem o recado, já que se levantou antes do homem começar as despedidas e encerrar de vez os assuntos do dia.

Start Over | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora