Oi gente tão bem? Então esse é o penúltimo capítulo de Start Over e eu queria muito agradecer a cada pessoa que interagiu até aqui. Vocês são demais mesmo, muito obrigada.
Nesse capítulo eu tive ajuda da minha nenem tori_xpxs. Lelen muito obrigada por me ajudar com o capítulo e com a Fic tb inclusive.
É isso gente, boa leitura, eu espero que vocês gostem do capítulo de hoje. Até o último capítulo, que vem essa semana. ♥️
Era um dia especial para Bae Joohyun e consequentemente para Kang Seulgi também. Joohyun fazia aniversário.
Infelizmente, e por muito insistência da Bae, Seulgi abriu a loja aquele dia, sua ideia original era passar o dia inteiro mimando sua namorada, mas Irene insistiu que Seulgi fosse pra loja e la estava a Kang, acompanhando o pouco movimento de sua pequena lojinha e bufando internamente por não estar ao lado de Irene naquele dia tão especial.
A parte da manhã passaram juntas, mas na parte da tarde Sooyoung foi visitar a amiga e parabeniza-la. As duas sairam durante a tarde e Irene ficou de encontrar Seulgi, Wendy e Yeri mais tarde. Seulgi foi a última a chegar no encontro das cinco.
— Então vocês estão juntas mesmo, estou muito feliz por vocês. — Seungwan quem falava, antes de levar um gole de seu Espresso a boca.
Milagrosamente nenhuma das cinco fazia uso de bebida alcoólica, provavelmente pelo horário. Ainda eram 19h.
— E só de pensar que se eu não tivesse aparecido no instagram talvez a gente nem estaria juntas agora. — Irene não poderia conter o olhar vago e pensativo ao se lembrar de como aconteceu.
— É verdade Seulgi Unnie, a Joohyun Unnie não costuma usar redes sociais. — Sooyoung foi quem acrescentou à fala da mais velha.
— Não usa a conta oficial você quer dizer, porque ela vive surtando e postando coisas bregas e boiolas com a Seulgi na conta privada dela. — Yeri precisou intervir na fala de Joy, já que se lembrava bem de ver constantes declarações de amor entre Joohyun e Seulgi nas redes sociais privadas que tinham.
Joohyun revirou os olhos e Seulgi terminou por rir, não era nenhuma mentira de Yeri, e fato sempre acontecia.
— Yeri respeita sua mamãe. — Esse tipo de brincadeira sempre vinha de Wendy ou de Sooyoung, dessa vez foi Wendy quem implicou.
— Tá mas cade o meu álbum? — Yeri ignorou a loira se lembrando de um detalhe quase que esquecido.
Wendy havia acabado de lançar um novo álbum, todas já tinham os seus devidamente autografados. Faltava o de Kim Yerim.
— Eu não acredito que você vai fazer eu comprar um álbum. — Completou a Kim.
— Eu vou trazer, eu só esqueci hoje. — se defendeu a Son.
E assim as horas passaram, era sempre bom para Irene reencontrar as meninas e passar um tempo com elas, Seulgi percebia que o sorriso sincero não saia do rosto da Bae.
Era quase uma da manhã quando as duas chegaram em casa. A Kang quase se esquece que seu presente ainda não havia sido revelado e quando entram pela porta Seulgi segura a mão de Joohyun fazendo-a parar. A mais velha nada disse, apenas olhou confuso a namorada.
— Eu tenho uma surpresa. — Seulgi virou a menor de costas para si e tapou os olhos alheios. — Feche os olhos e só abre quando eu disser que pode. Sorriu e Joohyun assim o fez.
Agora com cuidado Seulgi a guiava até a porta do quarto, onde estava o presente da Bae.
— Amor pra que tanto suspense assim? — Irene, com seus olhos cobertos pelas mãos da Kang, dizia já estando ansiosa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over | Seulrene
Fanfiction• Concluída • Kang Seulgi não esperava que as coisas fossem acontecer daquela maneira e agora ela estava traumatizada e sozinha, enchendo a DM de duas idols que eram suas antigas amigas. Só não esperava que alguma delas fosse responder. *ESTA HISTÓ...