Fazia bastante frio naquela manhã de segunda feira e Seulgi ainda estava deitada em sua cama, o relógio marcava 04:15h da manhã e ela se perguntava se realmente era uma boa ideia ir até Seoul e voltar sua faculdade. Seulgi não teve tempo de pensar mais nada, subtamente sua porta foi aberta, revelando uma senhora Kang bem animada.
— Vamos Seulgi. Levanta! Sabe quanto tempo eu esperei por isso? Tô cansada de te ver nessa casa apenas existindo. — A senhora Kang dispensou o 'bom dia' matinal enquanto abria as cortinas e em seguida as janelas, deixando que o ar frio que fazia lá fora perdurasse por todo quarto.
— Hmm. — Foi o único som que saiu da boca da Kang mais nova, que se escondeu debaixo dos grossos lençóis para que de mantivesse aquecida.
— "Hm" o que? Você quer que eu te jogue água também? Assim você já toma o banho da semana né? Já que hoje eu sei que não vai rolar.
A mulher mais velha agora abria o guarda roupa da filha e colocava algumas peças de roupas de qualquer jeito dentro de uma mochila.
Seulgi que via tudo aquilo não entendia o motivo de sua mãe claramente não a querer mais em casa.
— Eu não acredito que você tá me expulsando. Quando eu ficar rica e famosa vou me lembrar disso.
— Seulgi minha filha, pra você ficar rica e famosa precisa, antes de tudo, levantar dessa cama. — A mulher coloca a mão na cintura, olhando pra filha com certo deboche no sorriso que tinha em seu rosto.
— Eu posso divulgar meus desenhos pela internet. — Disse a maior a solução pra ela.
— Levanta dessa cama antes que eu volte com um balde de gelo. — Depois da fala, a mãe de Seulgi saiu finalmente do quarto.
A Kang, que aquela altura já tinha perdido totalmente o sono depois da ameaça de sua mãe, se levanta com muito custo da cama, entrando em contato com o clima frio que fazia longe de suas cobertas.
— Eu não acredito que vou realmente fazer isso.
Pensou em voz alta enquanto caminhava até o banheiro para fazer sua higiene matinal.
--
— É uma honra ter a senhorita de volta ao nosso campus senhorita Kang, espero que termine o curso desta vez.
Quem falava agora era Park Boom, na secretaria da faculdade, onde Seulgi estava. E sim. Às últimas palavras tiveram sim um ar de ironia que não passou despercebido para Kang.
— Muito obrigado senhorita Park. — Disse com um sorriso quase forçado no rosto, revirando os olhos logo em seguida. Quem era aquela mulher para opinar alguma coisa?
Andando pelos corredores dos quartos, buscando o seu, Seulgi percebeu que uma garota acabara de sair do quarto em que ela deveria ficar.
"droga, eu preciso mesmo de uma colega de quarto?"
A desconhecida percebeu Seulgi bem próximo ao seu quarto, com uma mochila nas costas e uma cara de perdida, com um papel na mão.
— Oi? Você é a menina nova né? — A até então desconhecida resolveu iniciar uma conversa.
— Sim, sou eu. — A mais alta coça a cabeça em certo desconforto.
— Amor, sua colega chegou! — Anuncia a de cabelos rosa ao entrar mais uma vez no quarto, empurrando a Kang consigo como se já fossem grandes amigas.
Moonbyul, que estava sentada na cama, arrumando sua mochila ainda, levanta a cabeça para ver de quem se tratava.
— Oi, seja bem vinda. — A Moon se levanta abruptamente e faz várias reverências para a novata. — Eu sou Moonbyul e essa é minha namorada, Kim Yongsun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over | Seulrene
Fanfiction• Concluída • Kang Seulgi não esperava que as coisas fossem acontecer daquela maneira e agora ela estava traumatizada e sozinha, enchendo a DM de duas idols que eram suas antigas amigas. Só não esperava que alguma delas fosse responder. *ESTA HISTÓ...