— Você deveria ir, vai ser super legal. Encare como uma celebração por voltar a faculdade.
Moonbyul reforçava seu convite a seulgi, essa que encarava um livro na mesma pagina por cerca de trinta minutos, enquanto se perguntava se havia feito alguma coisa de errado para que a conversa entre ela e sua amiga idol tivesse um fim. Sim, Seulgi e Irene não se falavam há quatro dias, desde o final de semana. E ao julgar pelas redes sociais das meninas e oficial do grupo elas não estavam tendo nenhuma atividade. Ou seja, um tempo livre, que elas poderiam estar conversando e não.
E era nisso que Seulgi pensava enquanto ouvia a voz distante de sua colega de quarto, que lhe dizia alguma coisa.
— Seulgi? — A garota insistia, enquanto terminava de se arrumar para a tal festa que ia. — Você não imagina o quanto fica estranha quando sua cabeça vai pro espaço.
Moon estalava os dedos na frente de seulgi, esta que ainda estava com a cabeça no mundo da lua.
— Desculpa, o que você disse?
— Desculpa, o que você disse? — A Moon repete sem paciência. — Seulgi a festa. Lembra? Aquela que eu te falei um milhão de vezes? Que a Solar nos chamou?
— Eu estava aqui e ouvi quando ela chamou só você. — Para dar atenção total à sua colega, Seulgi finalmente fecha o livro.
— Ela disse que você também poderia ir. Não te chamou aquela hora porque ainda tinha que perguntar se estava tudo bem você ir. Mas a Wheein disse que tudo bem.
— Mas você vai ficar com sua namorada e eu vou ficar sozinha em um lugar que eu não conheço ninguém.
— E esse é justamente o motivo que faz você precisar ir. Conhecer gente nova, ficar com alguém... Quem sabe você encontra sua alma gêmea nessa festa.
Moon brincou, dando um empurrãozinho para que seulgi se levantasse.
— Mas eu não quero conhecer ninguém. — Seulgi choraminga enquanto sente a outra arrasta-la para banheiro.
— Se lava bem ta? Nunca se sabe quem você vai encontrar e o que você vai fazer.
A resposta da parte de Seulgi é apenas um olhar sério. Fechando a porta em seguida, rendida.
— Mas o que eu ganho com isso? — Diz de dentro do banheiro, enquanto se preparava para o banho.
— Diversão, bebida grátis, Descanso das coisas da faculdade... Você precisa sair Seulgi, desde que chegou não sai pra lugar nenhum.
— Você fala como se fosse muito tempo.
E não era de fato, fazia pouco menos de um mês que Seulgi havia voltado para seu curso e sim, desde que voltou não saiu daquele quarto por motivo algum a não ser para aulas, ou biblioteca.
— Você não vai se arrepender. — Moonbyul estava animada. Havia ganho a primeira luta contra Seulgi.
--
— Eu não acredito que vocês arrastaram a Yerim pra esse lugar. — Aquela era Irene, ainda sóbria, que questionava pela milésima vez Seungwan e Sooyoung.
— Porque você veio mesmo? — Wendy segurava um copo de tequila, seu terceiro.
— Você disse que não ia beber! — Irene impede a mais baixa, quando tira bruscamente o copo de duas mãos.
— Não! Eu disse iria vir, porque iria dirigir. — A loira recuperava seu copo intacto, enquanto dizia suas palavras, ja consideravelmente bêbada.
— Meu Deus! Isso é pior do que eu pensava. — A mais velha olhava sua amiga alterada sair de perto dela. Poderia até ir atrás, mas ainda havia duas garotas que precisavam de sua atenção.
— Ainda bem que eu vim. — cochichou para si mesmo, enquanto olhava na pista de dança, as duas mais novas dançando. Seguiu também o olhar para Wendy, que se via acompanhada de uma mulher que ela não conseguia identificar.
Voltando a visão para Yerim e Joy. As duas estavam agora acompanhadas. joy por um homem e Yeri também por uma mulher.
— Você parece terrivelmente sóbria, devo lhe pagar uma bebida? — Um homem se aproxima de si, sua voz era grave e sexy. Mas não para Joohyun.
— Kim Taehyun, prazer.
— Joohyun, só Joohyun. — Sorriu ao cumprimentar o homem, mesmo que fosse dispensá-lo de qualquer forma.
— Então Joohyun, posso lhe pagar uma bebida? — insistiu, com um sorriso no rosto.
— Na verdade, eu posso pagar minha própria bebida. Mas se tiver sorte, talvez encontre alguma garota que esteja interessada. Mas obrigada.
Assim Joohyun sai da presença do rapaz. Seguindo para o outro lado do salão, onde Seungwan estava. Não pretendia atrapalhar sua conversa, apenas não queria ser incomodada.
Joohyun não poderia vigiar todas as meninas a noite toda, foi por isso que três horas depois não havia mais nenhum sinal das outras três, apenas uma Joohyun bêbada. Sim, bêbada. Estavam em uma festa, e depois que todas as outras estavam sabe lá Deus aonde, Joohyun se permitiu tomar um gole de tequila, que não demorou nada para se multiplicar.
Yeri foi a primeira a sair de cena, já conhecia a garota que saiu de uma longa data, era uma festa fechada e estava cheia de idols e atores, Saeron era uma atriz e melhor amiga (momentaneamente) de Yeri. As duas trocavam flertes e afins ha bastante tempo, então o aniversário de Yeri foi a oportunidade perfeita para que a garota se declarasse. E a resposta por parte da Kim foi muito, muito rápida.
Joy saiu por último, com um cara que Joohyun não se lembrava o nome, na verdade, Joohyun não o reconheceu, já que a bebida começava a fazer efeito antes de perder também a Joy de vista.
Wendy foi a única que não saiu com nenhum encontro. Reconheceu sua amiga Ahn Hye-jin de longe e passou com ela toda a noite. A agenda lotada da Son e também da solista, vulgo Hwasa, impedia que as amigas se vissem, então encontrar a garota fez com que a loira pudesse colocar o papo em dia.
Irene não se preocupou em procurar as membros, simplesmente relevou por se tratar de uma data comemorativa. Kim Yerim fazia vinte e um anos e tinha tempo e energia para festejar. Que fosse assim então.
Virando seu quinto ou décimo como de uma bebida que nem mais sabia o que era, Irene avista de longe uma garota de cabelos castanhos e longos, que aparentava estar igualmente bêbada. Visivelmente servindo como um castiçal para o casal que estava ao seu lado.
O engraçado era que de início Irene não se importou com o que via, mas isso aconteceu antes da garota virar de frente para si, parecia distraída, ou melhor, com tédio. A garota tinha uma franja engraçada, em qualquer pessoa ficaria estranha mas naquela garota ficava incrivelmente sexy.
— Seulgi?
O som saiu quase como um sussurro da boca de Joohyun, que mentalmente se corrigiu.
"O que Seulgi faria em um lugar assim? Ela disse que não gostava de sair."Mas não era possível, a garota era exatamente igual a Seulgi. E agora sorria exatamente como Seulgi sorria.
— Hyun? Vamos? — Wendy impediu a mais velha de fazer qualquer coisa que fosse, quando chamou e a assustou, fazendo que Irene perdesse seu foco de antes. Que era saber de aquela era ou não Seulgi.
— Eu ja achei a Joy, ela já está no Uber, só falta você. — completou a loira.
— E onde está Yeri?
— Na casa da Saeron, ela vai dormir lá hoje. — Wendy respondeu puxando sua amiga para fora daquele local.
Assim as meninas foram pra casa, e Joohyun certamente não se lembraria de nada na manhã seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over | Seulrene
Fanfiction• Concluída • Kang Seulgi não esperava que as coisas fossem acontecer daquela maneira e agora ela estava traumatizada e sozinha, enchendo a DM de duas idols que eram suas antigas amigas. Só não esperava que alguma delas fosse responder. *ESTA HISTÓ...