Dez (parte 1)

422 59 15
                                    

SEULGI

Seulgi acordou animada aquele dia, parte do seu ótimo humor vinha pela noite passada. A conversa que deveria durar alguns minutos se estendeu por horas, a Kang não imaginaria que teriam tanto assunto assim. E em alguns momentos poderia jurar que Irene estava flertando consigo, mas deixou passar, aquilo certamente era coisa da sua cabeça. Não que fosse uma ideia ruim de se pensar, já que esses dias que andaram conversando serviu para Seulgi se aproximar bastante de Joohyun e desabrochar sentimentos que nem ela mesmo sabia explicar.

Como na noite passada, quando Joohyun lhe disse que desejava estar com a Kang aquela noite e como ela repetiu aquela frase pelo menos mais duas vezes. Por sorte uma das vezes Seulgi pode ouvir a frase enquanto olhava em seus olhos, e não parecia estar mentindo, muito pelo contrário, Seulgi não se lembra de ter visto um olhar tão sincero vindo da parte de Irene como o da noite passada.

E elas se veriam a noite e sim, Kang Seulgi estava ansiosa demais e  também nervosa demais. Queria que chegasse logo, mas tinha medo de fazer alguma coisa errada. Era a primeira vez que se viam depois de tanto tempo.

Sem dar tempo para a maior criar situação em sua cabeça, Seulgi sente o celular vibrar em seu bolso.

"Bom dia Seul, espero que tenha tido uma ótima noite e eu gostei da nossa conversa de ontem, me senti meio boba por nunca ter pensado em uma chamada de vídeo, ja que eu tinha tanta vontade de te ver. E por favor, sempre que voltar ao campus, sinta-se livre para me ligar."

Foi exatamente o que Seulgi precisava para esboçar o mais bobo e sincero sorriso, seu primeiro do dia, mas aquele tipo de coisa acontecia com frequência quando a Kang estava de conversa com Irene, a última sempre tirava de Seulgi os melhores sorrisos espontâneos.

"Bom dia Joohyun, também espero que tenha dormido bem. Fico feliz que não tenha te incomodado ontem. Eu acho que vou precisar ir mais vezes ao Campus então."

E la estava Seulgi, sorrindo feito boba olhando para sua própria mensagem recém enviada.

— Olhando assim eu aposto que tá apaixonada. — A voz pertencia a uma certa moça de cabelos rosa.

— Sol, deixa a Seul, se continuar implicando com a garota ela vai começar a odiar você. — Moonbyul saiu em defesa da colega de quarto.

— Mas fala pra gente Seulgi, é do Campus? — Solar continuava, ignorando totalmente o pedido da namorada.

— Moon? Pode dizer a sua namorada que isso não é da conta dela? — A Kang preferiu sair do quarto antes mais perguntas.

Mas não usou nenhum tom ríspido para cortar Yongsun, muito pelo contrário, seu tom de voz continha uma certa jocosidade.

— Você viu isso né? Ela com certeza ta ficando com alguém e não quer contar pra gente.

Solar, que estava sentada no colo de sua namorada, de lado, se vira parcialmente de frente para Moonbyul, estendendo em direção a porta o dedo acusador para Seulgi, que acabara de sair.

— Amor. — Moon começa dando leve selares sobre o pescoço da garota. — Deixa a Seulgi. — Enquanto dizia sem nenhuma pressa o que tinha para dizer.
— Tenho certeza que na hora que ela achar melhor. — Dizia de aproximado do maxilar de sua namorada. — Ela vai contar pra gente, hm?

Solar não prestou muita atenção no que era dito estava ocupada demais com a sensação causada pelos beijos de Moonbyul.

— Hm? Uhum — Foram os sons que sairam de sua boca, antes que fosse tomada por um beijo da parte da maior.

Start Over | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora