Doze

371 39 12
                                    

O dia estava radiante aquela manhã, era sexta-feira outra vez e mais uma vez as meninas do red Velvet teriam um dia agitado de apresentações. De manhã iriam à uma rádio, seria a primeira apresentação depois de um novo comeback (que saiu naquela semana) e de noite fariam outro stage, seu segundo depois do lançamento da música.

As coisas com Seulgi estavam indo muito bem obrigada, aquela semana elas haviam se visto bastante ao julgar a semana que estava sendo muito agitada. Seulgi finalmente conheceu a maknae do grupo e Joohyun passou mais uma vergonha de leve como aquela que aconteceu quando Seulgi conheceu Joy. Porém nada muito grave, só mais uma brincadeira de leve da maknae line.

Se viram um total de três vezes desde começaram a se falar, e Joohyun estava muito animada com o caminho que as coisas estavam tomando. Nada poderia estragar sua felicidade, sentia que as coisas finalmente estavam começando a dar certo na sua vida amorosa também.

Aquele era o tempo que elas tinham de folga, ao meio dia teriam que ir a rádio e eram 8h da manhã. Joohyun tinha exatas 2h para si.

"Bom dia meu amor, espero que tenha dormido muito bem. Já eu não pude, precisava no mínimo que você estivesse aqui.

O dia vai ser agitado mais uma vez, e eu estou contando os dias te ver de novo. Estou com saudades."

Meloso? Demais! Mas Bae Joohyun não pode evitar, estava de ótimo humor aquele dia. Conversaram sobre um tipo de "namoro a distância" não havia uma distância considerável entre as duas, mas dada a situação, era o que se podia fazer. Joohyun deu a ideia e Seulgi aceitou de bom grado. Mas ainda era um segredo, nem mesmo Wendy sabia do namorinho da amiga, se soubesse certamente todas as outras também saberiam e, por hora, Joohyun não queria que seu relacionamento fosse o centro das atenções.

"Minha noite foi ótima, mas sinto que tive o mesmo problema que você, rs.  Também estou com saudades, amor e torcendo por você. Joohyun, fighting! "

A mensagem veio seguida de dois emojis de punhos fechados e um sorriso largo por parte da mais velha. Seungwan, que acabara de acordar, não deixou passar despercebido.

— Hm, sorrisinho besta logo de manhã. Seulgi te mandou um nude?

Irene, que estava sorrindo até o exato momento, deixou que seu rosto transparecer o desprezo que sentiu ao ouvir as palavras da mais baixa.

— Ok. Desculpa. É brincadeira. — A loira ergueu ambos os braços em sinal de rendição, se sentando na cama. — Mas, brincadeiras a parte, parece que as coisas estão dando certo entre vocês, enfim.

— Sim, eu gosto dela. — Joohyun volta a olhar o  celular, sorrindo ao falar da Kang, pronta para começar a digitar a resposta. — Também, quem não gostaria de uma pessoa como a Seulgi?

— Mas e ai, rolou um beijinho? — A loira estava curiosa, já que Joohyun não havia dito nada sobre seu encontro com ela.

Notando que a amiga não falaria nada resolveu apelar.

— Qual é Joohyun, eu sou sua melhor amiga, você pode confiar em mim pra contar as fofocas.

Wendy se sentava ao lado da mais velha, pegando seu braço e balançando como uma adolescente.

— Ok, mas você não pode contar pras meninas. — Joohyun começa igualmente animada.

Start Over | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora