Mas que inferno Park Sooyoung!Era o que se passava na cabeça de Irene e ela nem precisava de olhar no espelho para saber o quanto estava vermelho naquele momento, já que a quentura no seu rosto já denunciava isso.
"Eu. Vou. Te. Matar."
Joohyun mexia os lábios sem transmitir nenhum som. Mas Sooyoung certamente entendeu o recado.
— Tem alguma coisa que eu posso falar que me ajude a não morrer quando você for embora Seulgi? — A Park sorria, olhando em direção a Kang. — Aliás eu sou Sooyoung, Park Sooyoung. Mas pode me chamar de Joy se quiser.
A maior lançou uma piscadinha descontraida para Seulgi, que ainda estava aérea pela situação de segundos atrás, e saiu da sala. Fazendo muitas referências para Joohyun, em pedido de desculpa.
--
A conversa se manteve entre as três restantes na sala durante um longo período, Wendy era a que mais falava. Joohyun estava aflita sobre o que Seulgi estava pensando dela e Seulgi, bom. Provavelmente já havia se esquecido. Isso se Irene tivesse muita sorte.
Uma hora e meia depois Wendy também saiu, havia marcado de se encontrar com sua amiga Hyejin em um café ali perto, então se despediu das duas garotas e saiu.
Um silêncio um tanto constrangedor se instalou no lugar assim que a loira se retirou, nem Joohyun, nem Seulgi sabia o que dizer.
— Desculpa pela Joy, ela é meio sem noção as vezes e faz umas brincadeiras desnecessárias. — Irene achou melhor esclarecer, por via das duvidas.
— Tudo bem. Eu não ligo. — Seulgi estava nervosa, segurando suas mãos ainda geladas, procurando aquece-las.
O clima estava ficando meio estranho agora que estavam sozinhas, Joohyun precisava pensar em alguma coisa logo.
— Sabe, eu tenho uma amiga que mora aqui perto, o prédio dela é o maior da cidade, e se você for lá a noite, a visão é perfeita. Como aquela do campus, o que você acha de irmos lá?
Por sorte Joohyun sabia que qualquer coisa que envolvia o céu faria Seulgi topar o rolê na mesma hora. Espontaneamente Seulgi abriu um sorriso assentindo freneticamente.
Era fofo, era tão fofo. Joohyun se lembrou das palavras de sua amiga quando disse que ela teria um gay panic. Talvez estivesse mesmo, pois sentia vontade de agarrar Seulgi em uma abraço apertado e nunca mais soltar. Porque aquela garota tinha que ser assim tão fofa? Joohyun sentia seu coração acelerar toda vez que via aquele sorriso.
Seulgi se levantou e a mais velha repetiu o ato logo em seguida, ainda estava presa pelo encanto de Seulgi, mas conseguiu reagir.
— Eles nos deixariam entrar assim tão tarde?
— Não precisa se preocupar com isso, eu posso pedir pra ela nos ajudar a entrar. — A menor tentava passar credibilidade, o que deu certo, até porque Seulgi já estava bem curiosa.
— Tudo bem pra você sair assim? E se te reconhecerem? — Perguntou a maior.
E foi aí que se lembrou que havia acabado de sair de uma apresentação e ainda estava com o figurino usado. Prontamente agiu para se livrar do mesmo e colocar uma roupa mais confortável e nada chamativa.
— Pode me ajudar com isso?
Joohyun se virou de costas para a Kang, sinalizando para que ela abrisse o zíper que se encontrava na parte de trás do seu vestido. Joohyun tinha braços pequenos então era difícil alcançar, geralmente eram as meninas do grupo que a ajudavam, mas não tinha ninguém além de Seulgi ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over | Seulrene
Fanfic• Concluída • Kang Seulgi não esperava que as coisas fossem acontecer daquela maneira e agora ela estava traumatizada e sozinha, enchendo a DM de duas idols que eram suas antigas amigas. Só não esperava que alguma delas fosse responder. *ESTA HISTÓ...