Capítulo 3

301 25 6
                                    

P. V Josh

Eu acordo e me sento na minha cama, em seguida eu olho para cada detalhe do meu quarto e confesso que senti saudades do meu cantinho.

- Jake, posso entrar? - Um garoto estranho, fala parando na porta do quarto. - Pintou seu cabelo de novo?

Provavelmente deve ser algum amigo do meu irmão que não sabe que ele tem um gêmeo, basicamente o Jake mudou de cabelo, mas isso não mudou muita coisa, afinal somos a cara um do outro. Sabe eu acredito, que se a Jade fosse um menino, ela também seria a minha cara, mas acho que três de mim seria demais. Prefiro do jeito que está Jade e Jake, os dois são meus amores, meus gêmeos.

Josh: Primeiro, pode entrar. - Falo me ajeitando na cama.

- E o segundo? - Pergunta se sentando na cama e me olhando. - Não entendo Jake, por que sempre dorme no quarto do seu irmão?

Uau ele sabe que o Jake tem um gêmeo, ele só não sabe que eu to aqui, quem será esse garoto e quanto tempo ele vai demorar para percebe, que eu não sou o meu gêmeo?

E eu não vou falar que sou, acho mais divertindo deixar ele advinhar.

Josh: Eu sinto fala dele. - Falo olhando para ele, esperando que ele advinhem que eu não sou o Jake.

- Sua irmã também sente muita falta dele. - Fala me olhando. - Falando na minha gatinha, você viu ela por ai Jake?

Minha gatinha? Mas quem esse filho de uma boa mãe, pensa que para falar da minha irmã.

Josh: Escuta aqui seu loiro de farmácia, se você encostar um dedo na minha irmã eu acabo com você. - Falo com raiva. - Mas uma coisa, o nome dela e Jade e não gatinha.

- Eu sabia. - Fala como se tivesse ganhando na loteria, o que está acontecendo com esse moleque?

Josh: Sabia o que? - Pergunto, meio confuso.

- Jake teria me dando um murro na cara. - Fala me olhando. - Já você apenas gritou. - Fala tenso. - Você e o irmão, super carinhos e protetor que ela admira muitíssimo né?

Ele está falando que eu sou tipo o idolo da minha irmã? Por que se for, eu acho que não sou um bom idolo.

Josh: Sim, eu sou Josh. - Falo suspirando. - E você, quem seria?

- Me chamo Max. - Fala nervoso. - Então e para você que eu tenho, que fazer o pedido.

De que pedido esse doido está falando?

Josh: Pedido? - Pergunto nervoso.

Max: Quero pedir, para dar um cachorrinho para sua irmã, seus pais deixaram, Jake é seus irmãos também, mas falaram que eu tinha que pedido para você, também. - Fala me olhando.

Josh: Jade ama bichinhos de estimação. - Falo sorrindo. - Pode sim, dar o cachorrinho para ela.

Max: Valeu. - Fala me olhando. - Por que está machucando?

Josh: Meu amigo, brigou comigo, por que a namorada dele inventou uma mentira sobre mim. - Falo suspirando. - Então eu vim embora, para o Canadá.

Max: Se for uma amizade de verdade, ele voltará em breve é pedirá desculpas. - Fala me olhando. - Aprendemos, com os nossos erros. Mesmo que acabe sendo tarde demais, ele iria perceber o que fez.

Josh: Queria poder acreditar. - Falo, dando um meio sorriso. - Eu gostei de você, na realidade eu não gostei de você chamando minha princesinha de gatinha.

Max: Desculpa, mas não posso mentir. - Fala me olhando. - É nem me venha dar uma de irmão ciumento, ela é minha amiga.

Josh: Continuo não acreditando. - Falo suspirando. - Mas agora, acho que você já pode ir, embora.

The BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora