Capítulo 19

235 12 10
                                    

P. V Josh

Quando eu abro os meus olhos, vejo que a minha irmã estava deitada na cama e o Jake estava mexendo nas coisas do nosso quarto e por isso eu me sento com cuidando na cama, pois Jade estava dormindo.

Jake: Hello. - Fala se sentando, ao meu lado. - Você esta bem irmão?

Josh: Estou perfeito. - Falo sorrindo. - E você?

Jake: Eu estou bem. - Fala me olhando. - Irmão, você vai dar uma chance para o Noah?

Josh: Ele parece estar arrependido e eu disse que voltaria a ser amigo dele. - Falo analisando ele. - Porém, isso não quer dizer que eu confie nele totalmente. - Falo suspirando. - Irmão, ele parece arrependido.

Jake: Olha posso te dar um concelho? - Pergunta pegando, a minha mão.

Josh: Pode sim. - Falo puxando, ele para perto de mim, em seguida ele deita a cabeça no meu ombro.

Jake: Vai soar meio estranho, por que sou eu que estou falando isso. - Fala me olhando. - Mas Josh mesmo que ele tenha te machucado, você se recuperou e a gente te ajudou. - Fala suspirando. - Então deixe ele se aproximar e se permita amar.

Josh: E se ele me magoar outra vez? - Pergunto, olhando para ele.

Jake: Eu quebro a cara dele. - Fala me olhando e eu dou um meio sorriso.

Josh: Eu vou pensar. - Falo olhando, para ele. - Tenho que tomar uma decisão difícil, afinal e proibindo namorar entre os membros do grupo.

Jake: Simon não vai ser tão idiota. - Fala rindo. - Você e amigo do garoto mais rico de Malibu e da Itália, se Simon te tirar do grupo ele vai perder o maior investidor dele e também eu e a Jade.

Josh: Ok, mas vou pensar mesmo. - Falo suspirando.

Jake: Tabom irmão. - Fala me olhando. - Eu vou com as meninas na cidade, nos queremos comprar uns coisas para fazer uma festinha para a Jade.

Josh: Gostei da ideia de vocês. - Fala sorrindo. - Se cuida irmão, qualquer coisa e só me ligar.

Jake: Combinado. - Fala me abraçando. - Você precisa que traga alguma coisa, para você?

Josh: Não, pode ir.

Ele me abraça outra vez, em seguida ele sai do quarto me deixando ali sozinho com a minha irmã. Sabe o Jake esta certo, Noah já me machucou e se eu tentar novamente, eu já vou ter ciência que ele pode ou não me machucar.

Ele esta certo, eu preciso me permitir, eu preciso amar.

- Josh, sua irmã já acordou. - Eu paro de pensar e vejo o Noah, parando na porta, ele esta mesmo levando a sério o papo de cuidar da minha irmã.

Josh: Ela não acordou, mas eu preciso falar com você. - Falo me levantando e andando, até ele.

Noah: E o que você tem, para me falar? - Pergunta confuso.

Josh: Eu não quero ser apenas seu amigo. - Falo suspirando, eu estou muito nervoso, afinal eu vou dizer que amo ele, só espero não levar um tapa na cara. - Eu amo você Noah.

Ele me olha e de repente um sorriso brota no seu rosto, ele estranhamente parecia ter gostando do que eu disse, mas só vou saber quando ele parar de me olhar e começar a falar.

Noah: Depois que você foi embora, eu comecei a me sentir estranho em relação a você e depois que achamos que você estava casado eu fiquei furioso comigo mesmo e percebi que eu te amava, bem além de um amor de amigos. - Fala me olhando, espera o garoto que eu gosto, acabou de dizer que gosta de mim também? - Eu errei com você e não foi pouco, mas eu te quero como meu namorado algum dia.

Eu sorrio com cada palavra que ele disse, ele realmente parece estar gostando de mim e isso mexe muito comigo, meu irmão esta certo, devo dar uma chance para o amor.

Eu até penso em falar alguma coisa, mas sempre aprendi que e melhor você fazer do que falar.

Olho para ele e me aproximo dele, em seguida começo a beijar ele e no início ele parece assustando, mas depois ele retribuir o beijo e que beijo.

Uns minutos se passam e a gente continua se beijando, mas ao escutar uma voz a gente para de se beijar e o Noah Fica mais vermelho do que tomate, era minha irmã, que tinha acabado de acorda.

Isso Josh, quem mandou você beijar alguém enquanto sua irmã dormir no mesmo cômodo que você esta beijando, meus Parabéns.

Jade: Olha, olha. - Fala rindo. - Acho, que depois dessa eu vou até voltar a dormir.

Josh: Irmã, desculpa. - Falo, olhando para ela e me afastando dela.

Jade: Josh, vai logo ficar com seu boy, eu vou dormir aqui e qualquer coisa eu ligo para vocês, mas usem camisinha. - Fala coçando, os olhos. - To muito nova, para ser titia.

O Noah Fica me olhando e alguns minutos depois, a Jade dorme novamente e o Noah passa seus braços em volta da minha cintura e eu tinha duas opções, ou empurro ele e continuo brigado com ele, ou eu aproveito o momento e sigo o concelho dos meus irmãos.

Noah: Josh, por que o seu corpo reage dessa maneira a minha presença. - Fala beijando o meu pescoço. - Acredito, que eu tenha um poder sobre você, que nenhum de nos conhece.

Josh: Noah, minha irmã. - Falo fechado, os meus olhos, ele beijando o meu pescoço estava tão bom.

Noah: Vamos, para o quarto, ela ta dormindo, nada vai acontecer. - Fala colocando a mão, dentro da minha calça e em questão de segundos ele coloca um dedo dele dentro de mim, puta merda, ainda bem que minha irmã esta dormindo. - Vamos gatinho, qualquer coisa e liga para a gente.

Josh: Vamos. - Falo ofegante. - Mas tira esse dedinho dai.

Noah: Eu vou tirar gatinho. - Fala mordendo, o meu pescoço. - Mas eu vou te fuder tanto, que você não vai mais querer se afastar de mim.

Josh: Eu....

Noah: Eu sei que ficou sem palavras e acredite, você iria ficar ainda mais sem palavras, mas tarde.

E hoje que eu me fodo e que consequentemente eu vou começar a me relacionar com o garoto que eu gosto, porem corro o risco de sair machucado e eu só espero que tudo fiquei bem no final de tudo isso.

The BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora