Capítulo 8

229 14 14
                                    

P. V Josh

Algumas horas depois

Depois de eu ter tido aquela conversa com os meus irmãos é de eu é Jade termos meio que ameaçado o Noah, a gente pegou um avião é agora estamos em Malibu.

O filme dos trigêmeos também já tinha terminado de ser feito, agora só falta esperar ele ser lançado.

Eu estou mais perto do que nunca de estar de volta para o meu grupo, mas eles terão uma supresa é eu vou amar ver o Noah tomando um susto.

Jade: To olhando as minhas mensagens aqui, Sina disse que o Noah, caiu direitinho no nosso plano. - Fala me olhando.

Outra coisa que aconteceu, foi que Jade seguiu meu concelho é passou mensagens para Sina é contou a verdade é as duas tramaram um plano é a parte principalmente seria criar uma distração para tirar o Noah da mansão é Sina conseguiu, agora temos que ir rápido, primeiro conversa com Simon e depois irmos para a mão é tudo tem que ser antes de Noah chegar.

Jake: Eu estou amando isso. - Fala me olhando. - Eu vou amar, me vingar.

Max: Noah Urrea, vai descobrir que nunca se deve mexer com um Beauchamp é seu amigo. - Fala me olhando. - Hoje, vai ser um dia tão divertido.

Josh: Eu tenho que concordar. - Falo rindo. -  Mas onde vamos encontrar Simon, mesmo?

Max: No escritório do meu querido papai. - Fala sorrindo. - Aliás, nosso motorista já chegou.

Jake: Eu já to amando, que até o pai do Max está no plano. - Fala rindo. - Isso vai ser demais.

Jade: Nossos planos sempre são bens. - Fala colocando os óculos dela. - Coloquem os óculos meninos, está na hora da gente arrasar.

Max: Ok, nossa rainha. - Fala colocando, os seus olhos. - Você nossa abelha rainha é nos somos seus criados.

Josh: Só você mesmo. - Falo rindo.

Jake: Que os jogos comecem, meus amigos. - Fala colocando os óculos.

Josh: Eles vão começar é serão tão divertidos. - Fala colocando os óculos. - Para as suas formações, que nos vamos arrasar.

Jade: É assim, que fala.

****
Quando chegamos no escritório do pai do Max, a gente simplesmente passa pela Secretaria é começamos a andar em direção a sala do pai do Max.

Max: Sejam bem vindos no meu mundo. - Fala sorrindo. - Agora para as formações, por que vamos arrasar.

Eu to rindo, por que quase toda hora alguém lembra da formação que devemos formar.

A formação é a seguinte: Jade na frente, em seguida eu de um lado dela e o Jake do outro e o Max atrás de nos.

Também estamos de terno e a Jade com uma roupa muito linda, que acaba fazendo que passar por perto de nos sentir o pode que estamos exalando. Mas nos somos os Patroes, temos mesmo que exalar poder.

Jade abre a porta do escritório do Pai do Max e nos entremos e os dois presentes ali no olham com os olhos arregalados, como estavam com os óculos, Simon ainda não notou que eu estou aqui e muito bem que eu tenho gêmeo.

Jade: Max, fecha a porta. - Ela fala e o meu amigo faz o que ela mandou, ela e a nossa rainha hoje. - Ola Simon fuller. - Fala tirando, seus óculos.

Simon: Olha Jade, eu trouxe os contratos para você ler é depois assinar. - Fala me olhando. - Mas você me disse que apenas, seu irmão iria entrar com você, por serem gêmeos é não gostarem de ficar separados. - Fala nos olhando, tadinho nem sabe o que está acontecendo.

Jade: Exatamente, sou apenas eu é meu gêmeo. - Fala sorrindo.

Simon: Mas tem três garotos com você. - Fala confuso.

Jade: Meninos, tirem os óculos. - Ela fala e a gente faz o que ela mandou, quando fazemos isso o Simon quase cai.

Simon: Josh é....... - Ele estava muito confuso.

Josh: Josh é Jake. - Falo sorrindo. - Então, meus irmãos podem assinar o contrato, ou iria retirar a proposta?

Simon: Claro que eles podem assinar os contratos. - Fala ainda assustando. - Não imaginava que tinha irmão. - Fala nos olhando. - Espera, ela me disse que o gêmeo dela tinha que entrar junto com ela.

Jake: Somos trigêmeos. - Fala se sentando, no sofá do sala. - É ninguém sabia, achamos melhor ficamos no escuro.

Simon: Entendo. - Fala me olhando, em seguida ele entrega o contrato da minha irmã é irmão. - É você Josh, vai.....

Josh: Eu vou ficar. - Falo sorrindo. - A menos que você tenha alguma coisa, contra.

Simon: Eu não tenho nada contra. - Fala me olhando. - É o amigo de vocês, que Jade disse que não pode ficar longe deles é o garoto atrás de vocês?

Max: Eu mesmo. - Fala olhando, para o pai dele. - Oi pai.

Simon olha para o homem que estava conversando é depois, olha para nos.

Simon: Você é filho dele? - Pergunta para o Max, que confirma com a cabeça. - O seu pai me mandou um vídeo seu é eu mostrei para uns amigos meus é eles querem você no grupo, eu estava falando isso com o seu pai.

Max: O Senhor está me chamando, para ser membro do Noah United? - Pergunta sorrindo é me olhando.

Simon: Bom se você quiser. - Fala me olhando.

Ele olha para mim é eu confirmo com a cabeça, para sinalizar que ele deve aceitar e o mesmo sorrio para mim.

Max: Eu aceito. - Falo empolgado. - Mas qual número vou ser?

Simon: Com tudo o que aconteceu não tivemos o membro 18, então os gêmeos serão o 18 e 19 é você o número vinte. - Fala me olhando. - O que me diz?

Max: Eu amei. - Fala me olhando é o Simon entrega um contrato para ele. - Esse é o seu contrato.

Ele sorri, mas logo seu sorrio mucha por algum motivo desconhecido é ele olha para a minha irmã.

Josh: Olha Simon, me diga que no contrato deles não a cláusula de namoro entre si. - Falo nervoso.

Simon: Essa cláusula foi tirada do contrato dos três, foi uma exigência da sua irmã. - Fala me olhando.

Max: Menos mal. - Fala, olhando para o pai dele. - Pai, você gostou da ideia?

- Claro que sim filho. - Fala sorrindo.

Meus irmãos é Max assinam o contrato, em seguida eles me abraçam é eu sorrio, agora temos mais membro no grupo, eu to muito feliz.

Josh: A gente já pode ir, Simon? - Pergunta sorrindo.

Simon: Pode, eu vou avisar para a Yonta, que vocês estão indo. - Fala nos olhando.

Josh: Na realidade, queremos fazer surpresa, você pode avisar, mas sem dizem que está indo pode ser? - Espero que ele concorde, mesmo que ele seja um chefe meio chato, ele me compreendeu quando eu disse que iria sair do grupo é também da briga que eu tive com o Noah.

Simon: Eu vou avisar que os membros 18,19 é 20 estão indo para lá. - Fala me olhando.

Josh: Obrigado é tchau.

Eu saio daquela sala com os meus irmãos é minutos depois Max vem atrás de Nos com a chave de um carro. Ele tinha ficando para trás, para falar com o pai dele é provavelmente ele pegou a chave do carro com ele.

Max: Preparados? - Pergunta sorrindo.

Josh: Mas do que nunca.

Jade: Está na hora de mostramos...

Jake: Que nunca se deve mexer, com um Beauchamp.

The BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora