Capítulo 17

212 12 13
                                    

P. V Noah

Quando eu chego na mansão com a Jade, ela já tinha comido uns dois doces que eu tinha comprando para ela. Bom a verdade e que eu comprei, três sacolas de doce e duas de salgadinhos e de brinde eu comprei donuts de todos os sabores e ela parece que ficou feliz com tudo o que eu dei para ela.

Noah: Você quer que eu chame alguma, para te levar para dentro da mansão, ou eu te levo? - Pergunta me olhando.

Jade: Você me leva, agora você é meu empregado garoto. - Fala e eu começo a rir, não tem como negar que ela e irmã do Josh, digamos que ela é igualzinha a ele.

Noah: E por que eu seria seu empregado? - Pergunto, analisando ela.

Jade: Caso não se lembre ou tenha perca de memória, sua namorada fez isso comigo, então e sua responsabilidade cuidar de mim, até eu melhorar. - Fala me olhando.

Noah: Primeiro ela não e mais minha namorada. - Falo suspirando. - E segundo, eu cuido de você, afinal se eu não tivesse trazido aquela garota para cá, você não estaria machucada. - Fala me olhando.

Jade: Que bom que sabe. - Fala me olhando. - Agora me tira logo desse caro Noah, eu to machucada e aqui no e confortável.

Noah: Ok. - Falo abrindo a porta do carro, mas antes de eu descer ela segura o meu braço, provavelmente ela queria me falar alguma coisa.

Jade: Ame ele. - Fala me olhando e eu sei de quem ela está falando, em seguida eu pego ela no como e começo a andar com ela para dentro da mansão. - Max, vai ficar com ciúmes.

Noah: Por que? - Pergunta confuso.

Jade: Por que ele não gosta, que fiquem me pegando no colo. - Fala rindo. - Mas eu to machucada, talvez ele não tenha tanto ciume.

Noah: Quero apanhar não, ainda mais se for do Jake, ele bate muito. - Falo e ela começa a rir.

Jade: Jake, fez artes marciais, quando a gente era mais novo. - Fala rindo. - Você se ferrou.

Noah: Percebi. - Falo entrando, para dentro da casa, a porta estava aperta e por isso não tive dificuldades de entrar com ela. - Para onde você quer ir, princesa?

Jade: Só meus irmãos podem me chamar de princesa. - Fala me olhando, mas se quiser pode me chamar de rainha.

Noah: Ok, to vendo que alguém tem a alto estima lá em cima. - Falo rindo. - Queria ter a metade, da alto estima que você tem.

Jade: Ser feliz e melhor do que ficar chorando. - Fala suspirando. - Agora me leva para os meus, irmãos.

Noah: Ok, Rainha. - Falo e a gente acaba rindo, ela até que e legal, mas se parece muito com o Josh, em algumas coisas.

Como eu estava escutando barulhos na cozinha, eu caminho para lá com a Jade em meu colo e ao chegar lá, vejo todos tomando café da manhã e os irmãos dela e Max ao me ver chegando são os primeiros a se levantar.

Jade: Irmãos. - Fala animada e o Josh e o Jake pegam ela, como os dois a pegaram eu nunca vou entender.

Josh: Você está bem? - Pergunta preocupado, em seguida ele se senta na cadeira e ajeita ela no colo dele.

Jade: Eu estou muito bem. - Fala sorrindo. - Noah, to com fome.

Noah: O que você quer? - Pergunto olhando, para ela.

Jade: Quero suco de goiaba. - Falo sorrindo.

Noah: Mas aqui, não tem suco de goiaba. - Falo, olhando para ela.

Jade: Então vai comprar. - Fala eu eu olho incrédulo para ela, porem eu não falo nada e saio dali pronto para ir comprar o suco dela.

Ok, ela esta assim por minha culpa e eu disse que iria cuidar ela ou seja, eu preciso ir buscar esse suco para ela. Depois de uns minutos, eu entro no meu carro e o ligo para ir comprar o suco para a irmã do Josh, porem antes que eu comece a dirigir a porta ao meu lado e aberta, era o Josh.

Noah: Josh. - Falo confuso e desligo o carro.

Josh: Você não precisa ir comprar o suco, para a minha irmã. - Fala vendo, as sacolas de doces que eu tinha comprando, para a irmã dele. - Para que, tantos doces?

Noah: Sua irmã. - Falo, olhando para ele. - E sobre o suco, eu preciso sim

Josh: Ela nem gosta de suco de goiaba, Noah. - Fala me olhando. - Ok, eu adimiro que você esteja mudando a sua forma de pensar e também estar disposto a ter o meu perdoa, mas por que esta fazendo tudo isso por ela?

Noah: Por que foi a doida da minha ex namorada, que fez aquilo com ela. - Falo suspirando. - Você pode falar que não, mas eu me sinto na obrigação de cuidar dela, se eu não tivesse trazido aquela garota para as nossas vidas, sua irmã não teria quase perdido a vida.

Josh: Você tem um ponto. - Fala suspirando. - Mas pode descer desse carro, ela só estava brincando sobre o suco de goiaba.

Noah: Ela pode estar brincando, mas eu vou buscar. - Falo suspirando. - Não me importo, de ir na cidade apenas para fazer sua irmã e até mesmo você perceberem que eu me arrependi.

Josh: Nos já percebemos. - Fala, olhando para as sacolas de doces. - Parabéns, Noah.

Noah: Parabéns, pelo que? - Pergunto confuso.

Josh: Você que lute, para saber. - Fala rindo. - Até Noah.

Ele sai do carro e me deixa confuso, o que ele quis dizer com o Parabéns? O que eu fiz, para ser parabenizado?

Eu acho que o Josh os irmãos dele, são meio doidos.

The BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora