Epílogo

256 15 1
                                    

P. V Noah

2 anos depois

Acho que tudo mudou de uma forma que acabou nos mostrando o quão certo a gente estava em querer um novo começo em nossas vidas.

Crescemos muito nos últimos dois anos, tanto como irmão, como filhos, amigos e como Banda. Hoje em dia, Josh e eu já assumimos o nosso namorado ao público e ainda fazemos parte do grupo Now United.

Os irmãos deles também estão crescendo muito com a Gente, porém a Jade acabou saindo do grupo, pois ela ficou grávida do Max a um ano e ela preferiu trabalhar apenas como a nossa agente e as vezes ela viaja com o grupo. O meu afilhado( sim, o filho da irmã do meu noivo e meu afilhado.) e a coisa mais fofa do mundo e já sabe falar muitas coisas e ele e muito grudando comigo, com o Josh e o Jake.

O Max e o pai dele e com toda certeza o maior herói dele, meu afilhado e realmente um serzinho, muito fofo. Bom quando ele nasceu, eu pediu o Josh em casamento e foi um dia meio emocionante, até por que o Josh acabou de conhecer o sobrinho e quando ele entregou pequeno para o Max, eu me ajoelhei e fiz o pedido, acho que para todos foi inesquecível.

Josh: Noah. - Fala entrando no quarto com cuidando. - O que você está fazendo?

O grupo está de férias por alguns dias, por isso Josh e eu estamos no Canadá na casa da família dele, passando uns dias aqui e meus sogros gostam bastante de mim, ou seja, eu tenho eles a meu favor.

Noah: Pensando, amor. - Falo vestindo a minha blusa de frio. Aqui, no Canadá e muito frio. - Como estão as coisas lá embaixo?

Hoje vai ter um enorme almoço aqui, com o Max, Jade, Jake, Jaden, o irmão mais velho do Josh, os pais dele e o pequeno Kaio. Por isso, a Úrsula e a Jade estão preparado o almoço lá embaixo e o Josh tinha indo ver se elas queriam ajuda.

Josh: Estão indo bem. - Fala se deitando, na cama. - Eu to com um pouco dor de cabeça, tomei remédio e elas mandaram eu subir e falaram que era para mim descansar.

Noah: Tadinho do meu bebê. - Falo beijando a testa dele. - Vamos cobrir com a coberta e dormir um pouco, para ver se a sua cabeça melhora.

Josh: Pode ser. - Fala me olhando. - Obrigado, por cuidar de mim.

Noah: Você e a coisa mais importante da minha vida e eu quero cuidar de você, amor. - Falo passando, minha mão pelo cabelo dele. - Meu pequeno dançarino.

Josh: O Max fala que nos somos movidos pela música. - Fala me olhando. - E ele tem razão.

Noah: Tem mesmo gatinho. - Falo, me deitando nele. - Você quer deixar no meu peito para dormir?

Josh: Eu quero. - Fala me olhando. Em seguida, me ajeito na cama e ele deita a cabeça no meu peito e eu fico mexendo no seu cabelo, que tinha vários cachinhos.

Noah: O meu bebê. - Falo suspirando. - Não gosto de ver, você doentinho.

Josh: Eu sei amor, mas e só uma dor de cabeça. - Fala calmante. - Eu estou bem.

Noah: Eu sei que e apenas uma dor de cabeça, mas Josh, para mim qualquer for que você sinta, me preocupa. - Falo suspirando. - Mas assim, como sua mãe e irmã falaram, você precisa descansar.

Josh: Eu vou descansar, mas você fica aqui comigo? - Pergunta calmo, ele realmente parece cansando. Os dias de Shows, foram tão intensos e que eu sei que ele acabou ficando mais exausto por conta de tantos shows.

Noah: Eu sempre vou estar aqui com você Josh, a cada momento que você viver, eu vou estar ao seu lado, cuidando de você, meu amor. - Falo dando, um selinho nele. - Agora, vamos descansar.

Josh: Vamos.

Vejo o Josh fechar os seus olhos e minutos depois ele começa a ressonar e ali eu tenho certeza que ele já esta dormindo. Uma coisa que eu aprendi do Josh é que ele sempre acaba dormindo muito rápido quando ele esta muito cansado.

Eu sei que depois que eu me apaixonei pelo Josh e a gente começou a ficar, eu me transformei em uma pessoa bem melhor e até hoje me arrependo de ter batido nele no passo. Hoje em dia, eu me odeio, afinal eu fiz o garoto que eu gosto ficar triste e só percebi isso, quando ele quase perdeu a irmã dele.

E engraçado, muitas vezes só percebemos o que estávamos para perder, quando a gente quase perde ou até mesmo quando perdemos. Sinceramente, hoje eu acredito que se não fosse a Jade, eu nem estaria com o Josh, ela foi a força, para que o Josh me perdoasse e se hoje estou com ele e graças a ela.

O que importa no final e que, eu e o Josh somos felizes e temos as melhores família que poderíamos pedir. Crescemos juntos e eu espero que continue sendo assim, amo a minha vida e não mudo nada nela, só de ter o meu pequeno anjo(Josh) eu já sou feliz.

No final acabou tudo bem e agora estamos construindo a nossa própria história e espero que a gente continue por muito anos. Somos eu e ele nada e nem ninguém, poderá mudar isso.

Eu e ele, para sempre. Um amor, inevitável.

The BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora