P. V Noah
Depois que eu disse que gostava do Josh, ela parou de olhar e fico me encarando como se eu tivesse falando uma coisa, muito errada.
Jade: Você gosta dele? - Pergunta me olhando.
Noah: Depois que ele foi embora, eu comecei a me sentir estranho e quando a gente achou que ele era casado com você, eu percebi o que sentia por ele. - Falo suspirando. - Eu o amo, mas acho que percebi tarde demais.
Ela me olha e parece estar pensando, em alguma coisa.
Jade: Você quer ele como seu namorado? - Pergunta, me olhando.
Noah: Sim. - Falo olhando, para o chão. - Mas acho, que ele jamais vai me querer, eu machuquei ele de muitas formas.
Jade: Noah. - Fala pegando a minha mão. - Se você ama ele, você não deve desisti. - Fala suspirando e eu olho, para ela. - Eu amo o meu meu irmão e o conheço melhor do que ninguém, sei como ele sofreu quando você bateu nele e não acreditou nele. - Fala calmante. - Mas ele nunca conseguiu te odiar, você e importante para ele. Então lhe peço, que se gosta dele não desista de tentar fazer ele te perdoar e peço que não o machuque.
Ela parecia estar feliz com o que eu contei, mas eu ainda não consegui entender o que ela está sentido em relação a isso, bom os Beauchamp sabem ser misteriosos.
Jade: Eu to com sono, então não vou comer nada. - Fala suspirando. - Se vai passar, a noite ai?
Noah: Vou sim. - Falo me sentando, na poltrona que tinha no quadro. - Preciso avisar, o Max como você está.
Jade: Avisa, para o Josh. - Fala me olhando.
Noah: Ele não não quer falar, comigo. - Falo suspirando.
Jade: Sou a irmã dele é a coisa mais importante para ele, acredite ele vai te atender. - Fala sorrindo. - Como eu disse, melhor não machucar ele novamente, por que senão, eu acabo com você.
Noah: Eu não vou. - Falo suspirando.
Fico olhando para ela, até que a mesma dorme é eu começo a pensar em cada palavra que ela me disse, ela é uma irmã maravilhosa é isso é visível, Josh deve ter muito orgulho dela.
Paro de olhar para ela é pego o meu celular, em seguida disco o número novo do Josh que o Max tinha escrito naquele papel. Bom, ele tinha colocado o numero dele é do Josh é isso é bom, só espero que o Josh, me atenda.
Uns minutos se passam, até que finalmente o Josh me atende.
Ligação on
Josh: Que está falando? - Pergunta, ao atender o telefone é eu me lembro, que ele não tinha mais o meu número.
Noah: Noah. - Falo é escuto, ele suspirando.
Josh: O que você quer? - Pergunta com raiva. - A minha irmã, está morta por sua culpa da sua namorada, você vai entender quando que sua namorada, só quer afastar você de todos é acabar com a nossa amizade.
Noah: Eu já percebi isso Josh, talvez tarde demais, mas descobri. - Falo suspirando. - Sobre a sua irmã, ela está viva, ela apenas desmaiou. Eu to aqui com ela no hospital é o médico deixou claro, que ela está bem, mas precisa ficar de repolso.
Josh: Ela está bem? - Pergunta com voz de choro. - Minha princesinha. Quero, falar com ela.
Noah: Ela acabou de dormir Josh. - Falo suspirando. - Ela está cansada é precisava dormir.
Josh: Você vai ficar ai com ela? - Pergunta, confuso.
Noah: Você é seu irmão estão abalados demais para ficar aqui é Max está na mesma situação que você. - Falo suspirando. - Eu vou ficar, até a hora que ela for liberada.
Josh: Por que está fazendo isso, por ela? - Pergunta confuso.
Noah: Por que ela está aqui por minha culpa. - Falo olhando, para a irmã dele. - Eu errei tanto é só percebi a verdade por conta da sua irmã é irmão. - Falo suspirando. - Sinto muito Josh, sei que nossa amizade nunca vai ser mais a mesma, mas ainda quero você como meu amigo.
Josh: Você me machucou muito Noah, mas você está ai com a minha irmã e mais cedo você me deu banho e me limpou e tentou me acalmar. - Fala suspirando. - Eu preciso de tempo para pensar, mas talvez algum dia a gente volte a ser amigos.
Noah: Eu te entendo. - Falo pensativo. - Eu vou desligar, qualquer informaçao da sua irmã, eu te ligo.
Josh: Noah....
Noah: Oi. - Falo querendo, saber o que ele tem para me dizer.
Josh: Obrigada por estar ai com ela.
Noah: Não precisa agradecer, Josh.
Ligação off
Desligo a ligação, em seguida começo a jogar um telefone para me entreter, eu vou tentar ao máximo ter o Josh de volta para mim e a irmã dele está certa, se eu amo ele, eu tenho que lutar por ele.
Só espero que no final, tudo fiquei bem e que ele me perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauchamp
FanfictionApós Josh Beauchamp chegar em Malibu com seus amigos, ele tem uma briga seria com Noah, que além de melhor amigo é o garoto que ele gosta. Conta dessa briga, ele decidi sair do grupo é aceitar a oferta de gravar um filme. Noah Urrea estava arrasado...