Capítulo 12

202 12 17
                                    

P. V Noah

Liam, Simon foram levar a irma do Josh, para o Hospital, enquanto Max e os membros do grupos estavam tentando acalmar o Josh e Jake.

Minha namorada, a garota que eu escolhi confiar e uma falsa e só queria a fama e meu dinheiro. Eu briguei com o meu melhor amigo por causa dela e agora o garoto que eu descobrir que estou apaixonado pode ter pedido a irmã dele e a culpa é minha, eu nunca vou conseguir me perdoar.

A culpa está me consumido, a cada dia que se passa é creio que nunca vou conseguir me redimir é se o Josh perder a irmã dele, ele vai ficar sem chão.

Eu me aproximo deles, Josh estava muito nervoso é mesmo que ele me odeie, eu preciso ajuda. Isso é culpa minha, eu não vou culpar o Josh se não me quiser na vida dele, mas agora ele precisa da minha ajuda.

Noah: Josh. - Fala me ajoelhando, na frente dele. - Você precisa se acalmar.

Josh: Me acalmar. - Pergunta se lembrando do Chão é me olhando, com raiva. - Isso é culpa sua é daquela vadia da sua namorada, eu perdi a minha irmã por sua culpa. - Ele grita com raiva e vejo o gêmeo dele com o tal Max, os dois também estava chorando muito.

Noah: Sim é minha, eu tenho culpa de ter colocando aquela garota na vida de vocês é acabei descobrindo da pior forma. - Falo suspirando. - Mas você precisa de ajuda, você está todo sujo do sangue da sua irmã, você precisa se limpar e depois eu te levo onde você quiser, me deixa te ajudar. - Falo me aproximando dele. - Depois, se você pode me odiar, mas me deixe te ajudar.

Ele me olha, em seguida eu consigo me aproximar dele é o mesmo me abraça chorando.

Noah: Meninas ajudam o Max e Jake. - Falo preocupado. - Eu vou levar, o Josh para o banho.

Sina: Ok. - Fala assustada.

O Josh ainda estava em choque, mesmo que ele tenha gritando comigo. Ajudo ele a subir degrau, por degrau da escada é quando finalmente chegamos no quarto dele, eu levo ele para o banheiro é coloco a banheira a encher, em seguida eu ajudo ele a tirar a sua roupa.

Eu destruiu o meu melhor amigo, eu o pedi por causa de uma garota é agora ele pode perder a irmã dele por minha culpa. Ela saiu daqui sangrando é não sabemos se ela ainda estava viva.

Deixo o Josh apenas de boxe, em seguida ajudo ela a entrar na água é ele continua chorando.

Noah: Josh, você precisa ser forte, por sua irmã. - Falo suspirando a mão dele. - Ela vai ficar bem, você precisa acreditar.

Josh: Não posso perder ela, se isso acontecer eu é Jake vamos ficar destruídos. - Fala me olhando. - Noah, ela é nossa irmã, ela é nossa força é o motivo que a gente sai da cama todo dia, ela é nossa princesinha.

Noah: Me perdoa. - Falo chorando. - Eu não deveria te batendo em você é nem trazido aquela garota para nossas vidas, eu sou o culpado.

Josh: Você estava sendo manipulado. - Fala olhando, nos meus olhos. - Faz parar de dor Noah, está doendo tanto.

Noah: Não a nada que eu possa fazer, para sua dor passar. - Falo suspirando.

Josh: Eu preciso do Jake. - Fala me olhando e na mesma hora Max entra com o Jake.

Jake: Irmão, faz parar. - Fala chorando, em seguida eu ajudo ela a entrar na banheira de roupa mesmo é ele é o Josh ficam abraçados é começam a chorar, não a nada que eu possa fazer, eles são gêmeos é devem estar sofrendo a dor da gêmea deles.

Noah: Max, você está bem? - Pergunto olhando, para o garoto que olhava para os amigos. 

Max: Ela é a garota que eu amo, ela é a minha melhor amiga é a força de todos nos. - Fala me olhando. - Não podemos, perder ela.

Noah: Vocês não vão. - Falo suspira do é olho, para o Josh e seu irmão que estavam abraçados. - Você ajuda eles tomar banho?

Max: Ajudo. - Fala me olhando. - Onde você vai?

Noah: Vou até o Hospital, ver como a irmã dele está, não a nada que eu possa fazer aqui, ele precisa é do irmão. - Falo suspirando.

Max: Posso te dar um concelho? - Pergunta me olhando.

Noah: Claro. - Falo vendo, ele secar as lágrimas que desciam por seu rosto.

Max: Siga seu coração é não sua mente. - Fala suspirando. - Você tem alguém que te ama, se continuar agindo assim, irá perdê-lo.

Noah: Espera, você está querendo, me falar que o Josh me ama? - Pergunto confuso. - Tipo, como um namorado?

Max: Não posso responder isso, mas você pode entender sozinho. - Fala dando, um meio sorriso. - Só me diga, você o ama?

Noah: Depois de um tempo, eu percebi que meus sentimentos por ele, são maiores do que eu poderia pensar. - Falo suspirando, Josh não estava escutando, por que eu é Max estávamos falando sozinho.

Max: Então lute por ele, por que ele sim é uma boa opção. - Fala batendo no meu ombro. - Mas se machucar novamente, eu acabo com você.

Noah: Ok, eu vou indo.

Max: Quando souber dela, manda mensagem por favor. - Fala me entregando, um papel que continha um número. - Ou me liga.

Noah: Pode deixar.

Só espero que a irmã dele não tem morrido, por que ai sim o Josh vai me odeia para o resto da vida. Cara, eu me odeio tanto.

Tudo isso é culpa minha e a culpa, está a cada minutos me consumido mais e mais. O que eu fiz da minha vida?

The BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora