P. V Josh
Quando eu e o Jake chegamos na sala principal da casa, vejo que todos os meus amigos estavam tomando café da manhã e a gente anda até eles e nos sentamos ao lado do Max.
Minha irmã esta viva e pelo que fui informando ela esta bom e isso me deixa mais tranquilo, mas não evita que eu fiquei aflito. A grande verdade e que, eu, Max e Jake não dormimos essa noite, por que estavamos preocupados.
Mas eu ainda estava pensando, o Noah ficou com a Jade no hospital e parece que ele realmente esta arrependido do que fez, mas não posso o perdoar, antes de falar com os meus gêmeos.
Sina: Meninos. - Fala chamando a atenção, de todos nos. - Você estão melhores?
Jake: Estamos sim. - Fala, olhando para ela. - Só não conseguimos dormir durante a noite, estamos preocupados demais.
Sabina: Vocês sabem, da sua irmã? - Pergunta preocupada.
Josh: Noah ligou ontem a noite, ele que ficou a noite toda lá com ele. - Falo e todos, me olham surpresos. - O médico disse que não foi nada grave, mas que ela precisa ficar em repouso.
Any: Espera Josh, você disse que o Josh dormir com sua irmã no hospital? - Pergunta confusa. - O mesmo Noah, que te bateu e que esta se afastando de todos nos?
Josh: Sim, sei lá, o Noah parece arrependido do que fez. - Falo suspirando. - Mas não sei, se devo.
Max: A grande realidade e que ele errou muito e que eu tenho uma vontade enorme de bater no Noah, pelo que ele te fez. - Fala suspirando. - Mas todos erramos e como eu te disse, aprendemos com os nossos erros.
Jake: O que o Max esta querendo dizer e que, Josh o Noah e uma pessoa especial para você e ele errou muito e acho que ontem ele viu quem era a pessoa que ele estava namorado. - Fala me olhando. - Acho que o que mais mexeu com ele, foi no final a nossa irmã ter saindo machucada, eu não estava muito bem quando entrei naquele banheiro, mas Josh, ele estava cuidado de você e depois foi atrás da nossa irma.
Josh: Onde vocês dois, querem chegar? - Pergunto meio confuso, eu estava entendo o que eles queiram falar, mas ao mesmo tempo não estava entendo.
Max: Que ele aprendeu da pior forma possível o quão errado ele estava. - Fala olhando, para todos. - Josh, ele continua sendo seu amigo e acho que sim, você deve perdoar ele.
Jake: Todos merecem uma segunda chance. - Fala me olhando. - Mas claramente, você deve deixar ele ralar um pouco e bem, aposto que a Jade esta fazendo os testes.
Hina: Testes? - Pergunta confusa.
Jake: Podesse dizer, que a Jade e uma boa pessoa para descobrir se a pessoa está sendo verdadeira ou não. - Fala me olhando. - Max, pode conta mais sobre isso para vocês.
Max: Na época que nos conhecemos, para mim poder ser amigos dele, a Jade me passou uma enorme lista de coisas para fazer e eu fiz todas e depois tive que fazer alguma coisas como: Grita o mais alto que eu podesse, que eu amava os Beauchamp, foi ilario.
Heyoon: Quantas atividades ela passou para você? - Pergunta confusa.
Max: Uma única atividade na realidade, onde eu tinha que comprar salgadinhos e doces para ela. - Fala sorrindo. - Esse era para testar, se a pessoa se importava com ela. Na real, eu só soube que isso era um teste recentemente.
Jake: Simples tarefas, que mudaram tudo. - Fala com orgulho. - Minha irmã e uma gênia.
Savannah: Então basicamente, se a irmã de vocês acha que a pessoa e de confiança, vocês se aproximam dessa pessoa? - Pergunta confusa.
Josh: E quase isso. - Falo tomando o meu iorgute. - A grande verdade pessoal e que a Jade e a cabeça de nos três, ela e literalmente a mais responsável de nos.
Jake: Ela e tipo a nossa Patroa. - Todo mundo começa a rir dele, por que mesmo que ele fale português ele tem o sotaque e ficou muito engraçado. - Nossa princesa, nem tem palavras para descrever o quão importante ela e para nos.
Sabina: Ela, por acaso e mais velha de vocês três? - Pergunta me olhando e depois, ela olha para o Jake.
Josh: Primeiro ela nasceu, dois minutos veio eu e dois minutos depois de mim veio o Jake. - Falo pensativo.
Max: Olha isso e muito confuso, então vou resumir para vocês. - Fala me olhando. - Jade e sim a mais velha dos três, ela 2 minutos mais velha que o Josh e 4 minutos mais velha que o Jake, simplesmente isso.
Sina: Mas complicado que casar o saci Pererê. - Fala rindo. - To brincando sobre o saci, mas que e complicado isso e.
Jake: E por que somos trigêmeos, todos ficam confusos. - Fala rindo. - Mais voltando ao assunto do Noah, maninho se a Mia chegar com doces.
Max: Quer dizer que o Noah passou no primeiro testes, mas não podemos comentar que ele esta sendo testado. - Fala me olhando.
Bailey: Isso vai ser muito divertido. - Fala nos olhando. - Nos podemos sugerir, coisas para os testes da irmã de vocês?
Josh: Olha vocês até podem. - Falo pensativo. - Mas só não sei dizer, se ela vai conseguir fazer todas as ideias que vocês devem ter.
Jake: Mais podem passar a ideia para ela, ela vai amar. - Fala pensativo.
Sabina: Eu tenho uma ideia, excelente. - Fala sorrindo. - Creio que seja a ideia.
Any: Qual a ideia, Sabina? - Pergunta curiosa.
Sabina: O Josh disse que a irmã dele não pode fazer esforço. - Fala apontando, para mim. - Então e se a gente falasse para ela, fazer o Noah tipo de serviçal dela?
Jake: E como isso funcionaria? - Pergunta confuso.
Sabina: Basicamente o Noah teria que fazer tudo para a irmã de vocês e ajudar ela no que ela precisa. - Eu gostei dessa ideia. - Ai sua irmã poderia dar alguma tarefas, para ele. Se ele faz tudo é, por que realmente esta arrependido do que fez.
Josh: Eu amei isso. - Falo olhando, para todos e no final meu olha cai sobre meu irmão e o Max, eles também parecem ter gostando da ideia.
Max: Essa e simplesmente a melhor ideia.
Jake: Eu vou rir tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauchamp
FanfictionApós Josh Beauchamp chegar em Malibu com seus amigos, ele tem uma briga seria com Noah, que além de melhor amigo é o garoto que ele gosta. Conta dessa briga, ele decidi sair do grupo é aceitar a oferta de gravar um filme. Noah Urrea estava arrasado...