Capítulo 4

242 21 20
                                    

P. V Noah

Estavam em Malibu a quase um mês, sinceramente não sei onde o Simon está arrumando tanto dinheiro para a gente ficar nas mansões daqui, já trocamos de mansão uns cinco vezes.

Simon está estranho desde que o Josh saiu é sinceramente não entendo por que ainda está nos mantendo em Malibu.

Sina: Noah, eu é Sabina queremos conversar com vocês. - A duas falam, entrando no meu quarto, sem ao menos bater.

Noah: O que foi? - Pergunto suspirando.

A verdade que desde a minha briga com o Josh, todos meio que acabaram se afastando de mim. Claro, que eu me culpo pelo Josh ter ido embora, só que deu em cima da minha namorada é isso eu não poderia perdoa.

Sabina: Noah, mande ela embora, ela já causou problemas demais. - Fala me olhando. - Sua namorada aqui, só está piorando as coisas.

Sina: Nem era para ela estar aqui. - Fala suspirando. - Ela já estragou muitas coisas, por aqui.

Noah: Ela é minha namorada é tem o direto de estar aqui. - Falo suspirando, quem eles pensam que sao, para falar que a minha namorada está trazendo problema é estragando as coisas, tipo ela é tão boa.

Sabina: Ela não tem o direto, por que apenas ela está aqui. - Fala me olhando. - Se fosse direto, o pepe também estaria aqui.

Sina: Não podemos trazer amigos e nem namorados, então Noah você está errado, ela não tem o direto de estar aqui. - Fala me olhando. - Por sua culpa é culpa dela o Josh foi embora. - Fala suspirando. - Ele se foi é creio que não voltará.

Eu olho para as duas é suspiro, eu sei que a Sina só falou uns verdades, mas não é culpa da minha namorada, eles tem que entender isso.

Noah: Ele se foi é, o pior de tudo é que foi por minha causa. - Falo suspirando. - Mas ninguém mandou ele dar em cima da minha namorada, eu confiava nele, mas ele me traiu.

Sabina: Ai está, você acredita em uma garota que você conhece a pouco tempo. - Fala me olhando de cima abaixo. - Você simplesmente bateu no seu amigo, por que não quis acreditar nele, sendo que você o conhece a tanto tempo.

Noah: Parem. - Grito com ela. - Se for, para falar da minha namorada é melhor vocês saírem.

Sina: Só espero que você não perceba tarde demais, o erro que está cometendo. - Fala me olhando. - Você vai achar perdendo todo mundo, por culpa daquela garota.

As duas saem do meu quarto e eu me deito na minha cama, por que elas falaram assim comigo?

A realidade e que perdemos um excelente dançarino e o grupo está se decaindo por isso, os fãs querem saber do Josh, mas ninguém sabe dele a um mês. Quando Josh anunciou, seu desligamento do grupo, ele também sumiu e pelo que eu sei, parece que até trocou de numero, ele não quer ser encontrando.

Bailey: Noah. - Ele entra sem bater, mas que merda, será que ninguém sabe que tem que se bater em uma porta.

Noah: Se veio falar da minha namorada, por dar o fora daqui. - Falo, olhando para ele.

Bailey: Na realidade não é isso. - Fala me olhando. - Depois de um mês sumido, o Josh postou uma foto.

Noah: Postou? - Pergunto confuso. - Com quem?

Bailey: Uma foto de um machucado. - Fala me olhando. - Foi no stories dele.

Noah: É o que eu tenho haver com isso? - Pergunto suspirando, Josh deu em cima da minha namorada, mas eu ainda me preocupo com ele. - Foi um machucado, grave?

The BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora