Capítulo 6

262 19 5
                                    

P. V Josh

Esse um mês com a minha família está sendo incrível, além de estamos filmando o filme é eu descobrir uma nova paixão, eu gosto de atuar, não é o que quero para minha vida, mas eu gosto.

A gente gravou tanto mais tanto, que as gravações estão sendo terminadas em um dia. Foi tão bom gravar esse filme, ainda mais por estar gravando com os meus irmãos.

Saio do meu quarto e entro no quarto da minha irmã é depois me deito ao lado dela na cama, ela parecia estar pensativo. Ela está assim, desde que falou mais cedo com a Sina.

Josh: O que foi princesa? - Pergunto, olhando para ela.

Jade: To pensando, na conversa que tive com a Sina. - Fala suspirando. - Josh, eles sentem sua falta.

Josh: Eu sei pequena. - Falo suspirando. - Mas não foi apenas, por isso que você ficou mal né?

Jade: Ela queria me seguir, mas eu disse que não. - Falo suspirando. -  Acho que fui, meio grossa com ela.

Josh: Você queria transmitir que estava sendo grossa? - Pergunto olhando, para ele.

Jade: Não. - Fala meio triste. - Mais acho que ela pensou isso.

Josh: Olha não fica mal com isso, você é uma garota espetacular e eu sei que você quer que ela te segundo, por conta das milhares de fotos de trigêmeos que temos. - Falo suspirando, minha irmã só quer guardar o meu segredo. - Não fica mal.

Jade: Estou tentando. - Fala me olhando.

Fico mexendo no cabelo dela, até que uma ideia vem na minha mente. Acontece que a Simon ligou para a minha irma, a produção achou algum vídeo dela dançando e perguntou se ela queria entrar no grupo. Minha irmã disse que tinha que pensar e se ela fosse entrar, o irmão dela teria que entrar e Simon concordou, sem ao menos saber que ele está querendo contratar meus gêmeos.

Josh: Você aceita a proposta do Simon. - Falo olhando, para ela que me olha confusa, por não está entendo onde eu quero chegar. - Nos três vamos depois das filmagens do filme.

Jade: Você tem certeza? - Pergunta me olhando.

Josh: A minha princesa me disse que devemos sempre correr atrás dos nossos sonhos. - Falo e ela sorri para mim. - Se vocês estiverem lá comigo, eu vou ficar bem.

Jade: Não podemos deixar o Max....

Josh: Conversa com Simon e diga seus opções para aceitar. - Falo suspirando. - Mas não diga que somos irmãos, vamos fazer uma surpresa.

Jade: Eu não conversei, com o Jake sobre isso. - Falo olhando, para ele.

Josh: Ele vai aceitar, só faz isso maninha. - Falo dando, um beijo, no topo da cabeça dela. - E sobre a Sina, por que não manda mensagem para ela daquela outra conta privada a TripletsBeau.

Jade: Você e o Jake tinham que criar aquela conta né? - Pergunta rindo.

Josh: Nao reclamar, por que você ajudou a criar ela é usamos ela até hoje. - Falo olhando, para ela.

Jade: Uma boa ideia. - Falo sorrindo. - Tenho outra ideia, também.

Josh: Que ideia? - Pergunto confuso.

Jade: Posso mandar mensagem para o Noah, por aquela, não precisa ser seguido para fazer isso. - Fala sorrindo, como se fosse aprontar. - Melhor eu falar umas verdade para ele agora, do que quando eu tive lá, você sabe como eu quero bater nele, por ele ter batido em você.

Josh: Olha pode mandar mensagem para ele, isso vai ser tão divertido. - Falo com os olhos brilhando.

Jade: Mais tarde você voltar aqui no quarto e nos dois mandamos as mensagem juntos, pode se?

Josh: Pode sim. - Falo sorrindo.

Jade: Agora some do meu quarto, que eu vou tomar banho.

Josh: Pode deixar, princesa. - Falo me levantando da cama. - Mas antes de ir tomar banho, liga para o Simon é conta a sua decisão. -Falo analisando ela. - Claro se você quiser fazer, por que se não quiser estar no grupo não precisa.

Jade: Eu quero. - Fala me olhando. - Vai ser divertido.

Josh: Eu tenho que concordar com você. - Falo sorrindo. - Até daqui a pouco, pequena.

Jade: Até, grandão.

Eu fecho a porta do quarto dela é olho, para a porta do quarto do Jake, nossos quartos são um ao lado do outro.

Caminho até o quarto do Jake é vejo ele conversando com o amigo dele é também com o nosso irmão mais novo. Me escorro na porta é fico vendo eles conversando.

Josh: Ei, posso entrar? - Pergunto chamando a atenção dele.

Jake: Claro que pode. - Fala me olhando. - Tava com a Jade?

Josh: Estava sim, a gente estava conversando sobre umas coisas. - Falo me sentando, perto deles. - Mas é vocês, o que tanto falam?

Jaden: A gente estava conversando sobre o filme de vocês é também do fato do pai do Max, estar pedido para ele ir o ver em Malibu. - Fala me olhando.

Josh: É ele vai. - Falo, olhando para o Max que me olha confuso. - Possívelmente, eu vou voltar para o grupo.

Jake: É o que a sua volta para o grupo, tem haver com o Max ir ver o pai dele? - Pergunta confuso.

Josh: Duas semanas depois que eu sai do grupo, Simon fuller ligou para a nossa irmã é a convidou para fazer parte do grupo. - Falo suspirando. - Mas Jade disse que iria pensar é que se ela entrasse o irmão dela tinha que ir junto é Simon concordou.

Max: O cara sem saber ta querendo contratar os seus gêmeos. - Fala rindo. - Eu vou adorar ver essa.

Jake: Olha até que seria divertido fazer parte do grupo, só para te encher o saco é te ver todo dia. - Ele sussurra a última parte, mas eu consigo escutando. - Temos que ver ela também quer, por que se ela quiser a gente aceita.

Josh: Ela já deve estar ligando para o Simon. - Falo olhando, para os meus irmãos é amigo. - Eu sabia, que você iria querer entrar.

Jaden: Então novamente, vou ficar sem ver meus irmãos? - Pergunta meio triste. - Eu sei que amar isso, mas eu vou sentir saudades.

Josh: Irmão, eu sempre estou fora é Jade é Jake passaram muito tempo viajando, não queremos te abandonar. - Falo, olhando para ele. - Mas somos adultos é se temos que trabalhar, que seja com uma coisa que a gente gosta.

Jaden: Eu entendo. - Fala nos olhando. - Mas quero que me prometam que vão sempre me ligar é que sua do possível vão vir para casa.

Jake: Isso a gente promete, baixinho. - Fala sorrindo.

Max: Eu tenho uma coisa importante, para falar. - Fala nos olhando. - Sempre que você quiser Jaden, eu venho te ver.

Jaden: Você é um bom amigo. - Fala olhando, para mim é para o Jake. - Melhor, que esses dois ai.

Josh: Nos fomos trocados? - Pergunto cruzados os meus braços é Jake faz a mesma coisa, em seguida a gente se olha é vamos para cima deles é começamos a fazer cosquinhas deles.

Eu to pronto para voltar, pelo simples fato de meus irmãos vão comigo. Confesso que queria ficar tempo aqui, mas Simon deu apenas um mês para minha irmã responder ele.

Só espero não ter outra briga com o Noah, por que eu ainda o amo.

The BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora