P. V Josh
Quando eu acordo, eu estava no quarto do Noah e eu estava coberto com uma coberta e eu creio que ele tenha indo ver a minha irmã e por isso eu estou sozinho no quarto.
Me levanto um pouco dolorido e me lembro de cada minuto do que eu e o Noah tivemos, caramba ele foi tão cuidadoso e ao mesmo tempo carinhoso, ele realmente parece querer ter alguma coisa comigo.
- Oi. - Eu olho, em direção a porta do banheiro e vejo que o Noah estava saindo de la somente com uma toalha na cintura, mas se ele esta aqui, quer dizer que minha irmã que esta machucada esta sozinha?
Josh: Oi. - Falo me levantando. - A minha irmã, esta sozinha?
Noah: Na realidade, antes de eu ir tomar banho eu fui lá no quarto e as meninas estavam com ela. - Fala vestido a boxe dele, na minha frente. - Então, eu deixe ela com eles e vim tomar banho e me arrumar.
Josh: Entendi. - Falo, olhando para ele. - Eu já to indo.
Noah: Por que? - Pergunta me olhando, na realidade eu tenho medo de ele só ter ficando comigo, por pena ou para tentar entender o que ele sente e eu não quero sofrer.
Josh: Aposto que sou, apenas mais um. - Falo, olhando para ele.
Noah: Hey Baby, você jamais será apenas um para mim. - Fala com o dedo, no meu queixo. - Eu sei que errei muito com você Josh, mas eu realmente estou sentido alguma coisa por você e bem antes disso, você já era o meu melhor amigo e a única coisa que ira acontecer e que além de amigo eu quero ter você para mim.
Josh: Tipo um relacionamento? - Pergunto, olhando para ele.
Noah: Sim. - Fala me olhando. - Mas claro, que eu ainda vou te dar uma aliança, nem que seja para a gente usar na corrente.
Josh: Isso, talvez tenha sido fofo. - Falo rindo. - Bom, eu acho que to pensando em uma coisa.
Noah: Sobre a gente? - Pergunta se sentando na cama, em seguida eu me sento no colo dele e fico olhando, para ele.
Josh: Não. - Falo rindo. - Minha irmã e Max.
Noah: Eles estavam se pegando no quarto. - Fala e depois arregala, os olhos. - Digo, o que você quer dizer.
Josh: Espera Noah Jacob Urrea, você mentiu dizendo que era as meninas que estava com a minha irmã? - Pergunto, olhando para ele.
Noah: Sua irmã pediu para na falar, nem para você e maior menos para o Jake. - Fala suspirando. - Ela me fez prometer que não contaria que ela.....
Josh: Mas voce vai me contar tudo agora Noah Urrea, sem mentira. - Falo me levantando, da cama e olhando para ele. - Ou me conta, ou eu saio daqui e você nunca mais tocará no meu corpinho.
Noah: Eles estão namorado. - Ela solta de uma vez. - Ela vai me matar.
Josh: Quem deveria te matar sou eu e não a minha princesinha. Agora, pode me conta tudo. - Falo cruzados, os meus braços.
Noah: Eles estão namorado desde que tudo aconteceu. - Fala me olhando. - Max, percebeu que gostava dela e que quase perder mexeu com ela, assim, que eu trouxe ela para casa, ele pediu ela em namorado e os dois estão juntos. Porém, ela disse que esta com medo de você e do Jack não apoiarem eles, por que vocês dois são muito ciumentos.
Josh: Ok, eu concordo com ela que quando o assunto e ela, Jack e eu somos muito ciumento e só queremos proteger ela. - Falo me sentando, no colo do Noah. - Mas se eles se gostam, a única coisa que nos resta e aceitar. - Falo suspirando. - Pode ficar tranquilo, que ela não vai saber que eu to sabendo a verdade.
Noah: Eu prefiro que ela não saiba, sua irmã parece que quando fica brava e melhor não passar perto. - Fala me olhando. - Você parece, cansando.
Josh: Eu ainda estou com sono. - Falo abrindo a boca. - Me ajuda a me vestir, eu preciso falar com meus gêmeos.
Noah: Ok gatinho. - Fala me colocando, na cama. - Pode deixar, que eu vou cuidar muito bem de você baby.
Josh: E bom cuidar de mim, afinal você tá devendo, muito para mim. - Falo rindo.
Noah: Eu sei Baby, pode deixar que eu vou cuidar de você sim. - Fala sorrindo.
Josh: Assim, eu espero.
************
Entro no quarto que divido com a minha irma, meio mancando e os meus dois irmãos que estavam no quarto me olham estranhos e a Jade começa a rir.
Jade: Parece que alguém andou, dando para um certo Noah. - Fala rindo do Jake me olha estranho, podem depois ele sorri, por saber que eu seguida o Conselho dele.
Josh: Se eu fiquei com ele ou não maninha, isso não importa no momento. - Falo me deitando ao lado dela, Jake estava deitando do outro lado dela e por isso ela estava no meio da gente, espero que ela se recuperar logo.
Jake: Grosso. - Falo me mostrando a língua. - Mas agora diga maninho, sobre o que você quer falar?
Josh: Sobre o Max. - Eu não vou conta que o Noah, me contou a sobre a Jade e ele estarem ficando, mas eu preciso saber mais sobre esse assunto e minha obrigação de irmão. Na realidade, Jake e eu já sabemos que eles se gostavam, mas não imaginei que eles realmente iriam ficar tão rápido.
Jade: Ok, certamente você convenceu o Noah a te conta e eu não julgo ele, você sabe extrair uma informação. - Fala suspirado, merda eu não consegui esconder que o Noah tinha me contando. - Meninos, sim eu estou ficando com o Max e a gente se gosta.
Jake: Finalmente. - Fala me olhando. - Eu e o Josh já desconfiamos que vocês se gostavam e como eu sei que ele e um bom garoto, mas quero que tome cuidado.
Josh: Exatamente. - Eu realmente, penso como o meu irmão, quando a questão e nossa gêmea. - Max e um garoto maravilhoso, porém se acontece dele fazer alguma coisa que te magoe, eu e o Jake quebramos a cara dele.
Jade: Não vão brigar? - Pergunta, nos olhando. - Puxa, eu estava esperando que vocês dois os irmãos ciumentos que eu tenho, pelo menos ameaçasse ele um pouco.
Bem a cara da minha irmã querer intimidade as pessoas e sinceramente eu acho mesmo, que apesar da gente conhecer bem o Max, a gente deve dar um chega no Max, por ele está com a nossa irmã.
Jake: Isso vai ser um prazer. - Fala me olhando. - Mas creio que se for para dar um chega no seu namorado Jade, eu provavelmente terei que dar um chega no Noah.
Josh: Eu concordo.
Jade: Eu também concordo.
Sabe a melhor parte de ter gêmeos e que sempre estamos nos apoiando e que apesar de não sermos a mesma pessoa a gente pensa meio igual e quando um esta mal o outro sempre sabe, nossa ligação de trigêmeos e incrível e com todo certeza eu não seria ninguém, sem eles.
Mil coisa podem acontecer na sua vida, porém sua família e a única que muda vai acabar, uma vez família, para sempre família. Meus gêmeos, meus pais e meus outros dois irmãos são as melhores coisas que aconteceram na minha vida e eu só sou a pessoa que sou hoje em dia por conta de cada um deles.
Crescemos juntos e vamos continuar crescendo e se algum dia a gente seguir caminhos diferentes, sempre vamos estar juntos no final, por que sempre foi assim, sempre acabamos juntos. Somos irmãos e irmão são para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauchamp
FanfictionApós Josh Beauchamp chegar em Malibu com seus amigos, ele tem uma briga seria com Noah, que além de melhor amigo é o garoto que ele gosta. Conta dessa briga, ele decidi sair do grupo é aceitar a oferta de gravar um filme. Noah Urrea estava arrasado...