P. V Josh
Eu e o Max tínhamos ficando do lado da casa, mas como já tínhamos escutando muitos gritos a gente resolveu entrar. Ao abrir a porta com maior cuidando, eu vejo que a Sabina tinha me visto, mas ela não fala que me viu e sim que eu voltei e não estou sozinho.
Como ninguém tinha me visto, eu deixo meus irmãos gritarem a vontade e depois de um tempo, eu resolvo entrar em ação.
Josh: Nossa, pensei que me conhecia melhor. - Falo e todos olham para mim é vejo o Noah, ficar confuso, como se tivesse vendo uma miragem.
Bailey: Pera, existe dois Josh? - Pergunta olhando, para mim é para o meu gêmeo.
Savannah: Pensei que era a única do grupo que tinha um gêmeo, mas estava enganada. - Fala com os olhos arregalados.
Jade: Olha ele ficou sem palavras. - Minha irmã fala rindo. - Ta vendo Noah, quando se mexe com um Beauchamp se mexe com todos.
Noah: Isso....
Jake: Impossível? - Pergunta rindo. - A mais você não sabe como eu gostei de bater nesse rostinho sei, isso foi para você aprender a nunca mais bater no meu irmão. Como Jade disse, mexeu com um, mexeu com todos.
Josh: Primeira mente sim Bailey, são dois de mim. - Falo ficando, entre meus irmãos. - Segundo Savannah, somos trigêmeos e não gêmeos. - Fala suspirando. - Terceiro Noah, você sempre foi meu amigo, mas não quero falar com você.
Sina: Eu acho que o clima aqui, já está tenso demais. - Fala se levantando e nos olhando. - Vocês devem estar cansando, vou levar vocês até o quarto de vocês.
Jade: E uma boa ideia. - Fala sorrindo.
Olho para todos os meus amigos, que pareciam chocado com o que estava acontecendo aqui, mas agora eu não to no clima de explicar nada.
Saio dali, segundo a Sina e logo a gente está mas partes dos quarto e eu percebo que a Sina está nervosa, acho que ela quer falar alguma coisa.
Josh: Sina, o que foi? - Pergunto, parando de andar, você parece querer falar, alguma coisa.
Sina: Eu senti sua falta, assim, como todos do grupo. - Fala me olhando. - Eu queria saber, se posso te abraçar.
Josh: Claro que pode. - Falo sorrindo, em seguida ela me abraça. - Eu também senti saudades de você, mas pelo bem da minha saúde emocional, eu tive que sair.
Sina: Eu entendo. - Fala abrindo, a porta de um quarto. - Ontem eu me assustei com tudo o que a sua irmã me contou. - Fala me olhando. - Não imaginei, que você tinha um dois gêmeos.
Josh: Ninguém, nunca soube. - Falo suspirando. - Esse e o quarto, que vamos ficar?
Sina: Não tem quartos, então vocês teriam que ficar com o Bailey e a Jade ela pode ficar no meu quarto. - Fala nos olhando.
Max: Na realidade eu achei muito lindo a sua intenção. - Fala sorrindo. - Mas venham comigo.
Ela nos olha, mas depois saímos atrás do Max e logo chegamos em frente a duas portas fechadas.
Max: Aqui estão, nossos quartos. - Fala apontando, para as portas e antes que a gente fale alguma coisa a namorada do Noah aparece e começa a rir.
- Vocês nesses quartos? - Pergunta rindo. - Caso não saiba, esses quartos, não estão abertos para hóspedes.
Max: E quem disse que eu sou hóspede? - Pergunta rindo. - Olha, ninguém te chamou aqui, da o fora.
- Quem você pensa que e para falar assim comigo? - Pergunta, olhando para ele com nojo. - Eu vou falar, para o meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauchamp
FanfictionApós Josh Beauchamp chegar em Malibu com seus amigos, ele tem uma briga seria com Noah, que além de melhor amigo é o garoto que ele gosta. Conta dessa briga, ele decidi sair do grupo é aceitar a oferta de gravar um filme. Noah Urrea estava arrasado...