Capítulo 9

210 13 26
                                    

P. V Noah

Eu chego na mansão do Now united, com raiva eu fui para Las Angeles para acabar descobrindo que Simon estava em Malibu é que a Sina havia mentido para mim.

Não consigo entender, por que ela me disse que iria para ver o Simon a pedido dele, sendo que ele nem estava na cidade que ela iria. Eu to começando a pensar, que ela só queria me tirar da mansão, por algum motivo é suspeito que seja, para ela fazer alguma coisa com a minha namorada.

Melhor ela não ter feito nada com a minha namorada.

Ao entrar dentro da casa vejo todos reunidos é até mesmo a Yonta é o Kyle pareciam estar contando alguma coisa, para eles.

Yonta: Noah, que bom que chegou. - Fala sorrindo. - Simon, me ligou a um tempo é me comunicou que os novos membros do grupo, estão vindo para cá.

Heyoon: Novos? - Pergunta confusa é confesso que até eu estou confuso, afinal ela disse no plural.

Yonta: Sim, são os membros 18,19 é 20. - Fala nos olhando. -Kyle é eu não sabemos quem eles, pois a equipe que ajudou os escolher, foi outra.

Noah: É você sabe que pais esses membros novos, vão representar? - Pergunto curioso.

Yonta: Um o Canada, outro os Estados Unidos, mas essa também é do Canada pelo que foi passando é o terceiro irá representar a Itália. - Fala nos olhando eu apenas fico confuso, nunca teve dois membros de cada pais, eu acho que Simon vai me demitir.

Sabina: O Noah vai sair do grupo? - Pergunta me olhando, mesmo que ela tenha se afastando, pelo que eu fiz pelo o Josh, ela ainda se importa comigo.

Yonta: Não, Noah não vai sair. - Fala nos olhando.

Any: Mas então vai dois membros dos Estados Unidos? - Pergunta confusa. - Nunca teve, dois membros mesmo pais.

Yonta: Eu não entendi muito bem, mas era para ter três do Canadá. - Fala nos olhando. - Mas como os novos membros tem dupla nacionalidade, eles ficaram divididos assim.

Quando ela terminar de falar, a porta principalmente da casa é aberta é logo duas pessoas aparem na sala principalmente da casa, a garota da live do Josh é o próprio Josh, só que com cabelos pretos é estranhamente seus olhos pareciam ser verdes.

- Olá pessoal. - A garota, fala se aproximando.

Yonta: Você deve ser a nova integrante? - Pergunta para a garota, que sorri é olha para a Sina, eu pode jurar que ela piscou.

Josh: É ela mesma. - O Josh, fala é eu apenas suspiro, por que ele pintou o cabelo dele de preto?

- Os outro integrante, também já deve estar vindo. - Fala sorrindo. - Ele só ficou na cidade, por que queria comprar alguns coisas.

Kyle: Não tem problema. - Fala olhando, para o Josh é a Garota. - Qual seu nome?

- Sou Jade. - Fala sorrindo.

Yonta: É um prazer ter você no grupo Jade, nos do Now United queremos dizer que pode se sentir em casa. - Fala sorrindo.

Josh: Em casa? - Pergunta rindo. - Estamos tanto em casa, que alguns batem nos outros.

Yonta: Josh. - Fala olhando, para ele é depois para o mim. - Bom ver você aqui, mas não precisa assim, você iria assustar a sua nova colega.

Josh: Não posso fazer nada, se o Noah prefere acreditar em uma vadia do que no melhor amigo dele. - Fala cruzando, os braços. Mas se ele pensa que vai falar, assim, da minha namorada é eu não vou nada ele estar muito enganado.

Eu saio do meu lugar é vou para cima dele, pronto para bate nele, mas quando eu estava presta a fazer isso, a garota me empurra é eu caio no chão.

Jade: Aprenda uma coisa Noah, eu posso ser muito boa, mas mexa com quem eu amo, que você vai se dar muito. - Fala me olhando.

Noah: Já está colocando, sua esposa, para falar no seu lugar Josh? - Pergunto me levando.

Jade: Quem sabe, eu até tentei ser civilizada, afinal não queria causa mal impressão. - Fala rindo. - Bate nele, faz ele sentir o que ele sentiu. - Ela fala, para o Josh que sorri é sai da frente.

O garoto voa para cima de mim é começa a me bater, como eu não sou idiota eu bato de volta é eu e o Josh, ficamos brigando até que Kyle e o Bailey nos puxa.

Sabina: Ele voltou, mas não está sozinho. - Fala depois, que o Josh tinha me batendo e ela parecia estar olhando, para um ponto fixo.

Noah: Josh, você me paga. - Falo com raiva.

Yonta: Vocês parem de brigar. - Fala nos olhando. - Vocês são dois adultos, não crianças.

Ele sorri de la e vai para o lado da esposa, mas que raiva, eu percebi uma coisa, assim que ele abraça a sua esposa.

Eu o amo, mas acho que percebi tarde demais. Claro que eu também amo minha namorada é jamais a trocaria por ninguém, mas eu agora sei que também amo, o idiota que deu em cima da minha namorada é que aparece casado um mês depois.

Noah: Parece que alguém tomou coragem. - Falo limpando o sangue da minha boca e Kyle me solta.

Josh: Toma coragem para que, idiota? - Pergunta rindo. - Para te bater, para ver se você aprender a ser menos idiota?

Noah: Idiota e você que da em cima da minha namorada e aparece um mês depois casado. - Falo, olhando para ele.

Jade: Casado? - Fala rindo, o que eu disse para ela rir. - Querido, Josh e eu nunca seríamos casados e nem queremos uma coisa dessa. - Fala rindo. - Mas você e tão burro e sem noção, eu poderia admirar você, mas em questão de minutos eu passei a te odiar, quando se mexe com um mexeu com todos.

Era ela, ela que me ameaçou.

Noah: Foi você que me mandou aquelas mensagens né? - Pergunto e olho, para a Sina que estava sorrindo. - E você sabia de Tudo, né Sina?

Jade: Olha eu sinceramente não sei por que está metendo ela na nossa conversa. - Fala se cruzados os braços. - Na realidade eu adoro todos os membros do grupo, mas você Noah conquistou o meu odio.

Noah: Eu não fiz nada, com você. - Falo, olhando para ela.

Josh: Você não fez com ela, mas fez com alguém que e importa para ela. - Fala rindo. - Cara, eu vou mandar a real para você. - A voz do Josh esta estranha, que me esse cabelo preto e olhos verdes. - Nossa família tem uma ética muito linda, nunca pegamos nada que pertence a outra pessoa e também temos uma regra, não pegamos as garotas de nossos amigos. - Fala me olhando. - Mas se você prefere acreditar na vadia da sua namorada, eu sugiro que pense muito bem no que está fazendo, antes que seja tarde demais.

Jade: E você terá que lutar muito para ter o perdoa daquele que machucou e quem sabe só então, quando você for perdoado, eu deixo você em paz. - Fala me olhando.

Noah: Primeiro garoto eu não preciso de nada de você, segundo Josh para de se fazer de Santo. - Falo com raiva.

- Nossa, pensei que me conhecia melhor.

The BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora