S/n Scott
Acordo com meu despertador tocando alto, eram 6:30, desligo, e como sempre, enrolo cinco minutos na cama e me levanto de vez, indo direto para o banheiro me arrumar.
Desço, e meus pais já estão na mesa me esperando para o café.
Emma e Tom- bom dia, filha!
S/n- bom dia lindos da minha vida!
Falo enquanto dou um beijo na testa dos dois, logo me sentando na frente deles na mesa.
Depois de dez minutos tomando meu café e conversando com meus pais, pego minhas coisas, indo direto para o meu carro.
Chego na escola, faltando 5 minutos pra começar a aula e logo de cara encontro Millie em seu armário, que é do lado do meu.
S/n- bom dia piranha linda!
Millie- bom dia gata!, ih, plena segunda e ta de bom humor? o que aconteceu?
S/n- não começa, millie!
Sadie- bom dia, encalhadas!
Diz Sadie, que acabou de chegar, nos abraçando.
Millie e S/n- bom dia corna!
Sadie- que saudade de ter um momento só nós três, agora os meninos atrapalham a gente
Millie- pois é, sei que hoje é segunda mas, bem que a gente podia sair, só a gente
S/n- vish gente, eu concordo com tudo mas não me matem, vou sair com o louis hoje, ele me chamou ontem
Sadie e Millie- hmm, vão sair é?
S/n- porque vocês sempre fazem isso, sério, vocês sabem que somos melhores amigos desde pequenos!
Sadie- s/n, somos suas melhores amigas, pode até enganar a si mesma, mas a nós não..
Millie- desculpa aí s/n, mas nessa eu to com a sadie
S/n- vocês estão loucas, sério... que aula vocês tem agora?
Digo no intuito de mudar de assunto, porque já estava ficando incomodada.
Sadie- pode até tentar mudar de assunto, mas depois vamos conversar sobre isso, mas enfim, agora tenho química, e vocês?
Odeio o jeito que Sadie me conhece só por um simples olhar.
Millie- inglês
S/n- que saco! vamos ficar separadas, tenho história..
Sadie e Millie- merda!
O sinal toca e nos despedimos, fomos cada uma para suas salas.
Achei estranho em não ter visto os meninos hoje, já que sempre vão atrás da gente para encher o saco.
Até que meu celular toca com uma mensagem, resolvo ver, escondido, mesmo meu professor não ligando muito.
Desligo o celular, não acreditando que eles mataram aula, e não nos chamaram antes.Depois de aguentar outras duas aulas chatas, sem as meninas, o sinal do intervalo toca, finalmente.
Saio da sala indo direto ao encontro de Millie e Sadie no refeitório.
Pegamos nossas comidas e fomos sentar na nossa mesa de sempre.
Sadie- o lado bom é que acabamos tendo um momento só da gente, sem sairmos daqui KKKKKKKKK
Millie- verdade KKKKKKKK
S/n- KKKKKKKKK que ódio sério, eles são tão otarios, deixaram a gente aqui sofrendo nas aulas
Sadie- podemos nos vingar
S/n- la vem as ideias malucas, como?
Millie- vamos fazer a mesma coisa, mas ao invés de mandarmos mensagem no grupo, como eles fizeram, não vamos chamar e nem responder eles
Sadie e S/n- fechado
Sadie- mas quando?
S/n- podemos fazer sexta
Millie e Sadie- ok!!
Depois que planejamos nossa vingança contra os meninos, o sinal toca, fazendo com que Millie nos perguntasse.
- temos aulas juntas agora?
S/n- tenho de matemática e vocês?
Sadie e Millie- também!
Nós fomos a sala juntas e para completar tivemos as três últimas aulas juntas, nunca agradeci tanto por estar na escola.
O sinal toca indicando que finalmente havia acabado às aulas.
Fomos até a saída juntas, até que encontramos Noah, Louis e Finn.
Noah- não acredito que vocês estão bravas mesmo
Millie- pois é, estamos, amorzinho!
Finn- qual é, vai, perdoa a gente
S/n- vocês são tão idiotas, sério
Louis- e vocês são dramáticas!
Sadie- e vocês cornos, vamos!
Quando eu ia em direção ao meu carro junto com Sadie e Millie, sou puxada pelo braço, fazendo com que me vire para trás.
S/n- você não precisava ter puxado meu braço, fala sério
Louis- precisava sim, aonde a senhorita pensa que vai? a gente não ia sair?
S/n- falou certo, amor, íamos, no passado, até você resolver matar aula com os meninos e nem chamar sua melhor amiga
Louis- qual é s/a, vamos logo, quero sair só com a minha melhor amiga!
S/n- ta louis, ta, vamo logo antes que eu me arrependa
Louis me abraça tão forte que quase caímos juntos no chão.
Nos despedimos de nossos amigos, e fomos direto para meu carro. Louis foi dirigindo.
•S/n off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? - Louis Partridge
FanfictionS/n Scott, uma garota de 17 anos, que vive em Londres desde seus 5 anos de idade. Tem um melhor amigo, Louis Partridge, e vivem uma vida normal de adolescente, o que pode dar errado? Pois é, é ai que se engana, TUDO pode dar errado, até quando perc...