S/n Scott-se eu soubesse que a comida daqui era boa teria vindo comer aqui faz tempo
Noah comenta enquanto coloca mais uma garfada em sua boca.-daqui a pouco o parque fecha e o Noah ainda vai estar comendo
Finn diz impaciente.Todos riram com a fala de Finn, enquanto Noah apenas ignorava e continuava comendo.
-mudando totalmente o assunto, vocês ja escolheram o vestido pra formatura?
Louis pergunta curioso.-adivinha!
Sadie diz, me encarando irônica.-você e Millie já, mas a S/n não?
O moreno pergunta enquanto sorri.-exatamente!
As garotas respondem em uníssono.Eu apenas reviro meus olhos.
-amor, você precisa parar de deixar as coisas pra última hora
Louis diz enquanto me olhava, e sinceramente, não conseguia o levar a sério com aqueles lindos olhinhos.-parem de me encher! eu vou ver o vestido ainda essa semana!
-claro que vai, o baile é no sábado sua tonta!
Sadie responde irônica.-insuportáveis
Murmuro.Noah finalmente termina de comer, nos fazendo pagar e ir para o lado de fora.
O novo parque da cidade realmente era bonito, eu amava Londres, tudo ficava bonito em Londres.
-e então apressados, onde vamos primeiro?
Noah pergunta com sua mão apoiada em sua cintura.-eu voto para irmos no carrinho de bate-bate!
Millie diz sorrindo, um sorriso de quem queria aprontar.Todos concordam já que queriam competir um contra o outro, as vezes duvidava se eles realmente tinham dezoito anos.
Depois de alguns minutos, saímos do brinquedo todos bagunçados, foi muito divertido.
-eu juro que toda a raiva que eu estava de você foi pagável agora, meu amor!
Millie diz para Noah, todos nós gargalhávamos.-de verdade, que ódio era esse?
Noah pergunta a garota.Millie só o abraça pedindo desculpas.
-eu até que peguei leve
Disse enquanto andávamos em direção a montanha russa.-leve? amor você quase fez um carrinho de brinquedo capotar!
Louis diz indignado.-não é pra tanto
Respondo o garoto enquanto ria.Quando chegamos na fila na montanha russa, sento no banco ao lado, eu amava aventuras, mas esse com certeza não seria o risco que eu correria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? - Louis Partridge
FanfictionS/n Scott, uma garota de 17 anos, que vive em Londres desde seus 5 anos de idade. Tem um melhor amigo, Louis Partridge, e vivem uma vida normal de adolescente, o que pode dar errado? Pois é, é ai que se engana, TUDO pode dar errado, até quando perc...