S/n Scott
Chegamos em um dos parques da cidade, Louis estava estranho, parecia ansioso e nervoso.
Louis- vamos sentar ali
Diz ele, apontando para o banco que ficava em frente ao lago.
Andamos até o lugar e nos sentamos, um silêncio constrangedor aparece, o que é estranho, já que Louis é o tipo de pessoa que falava de tudo e sempre tinha assunto.
Descido quebrar o silêncio.
-ei, ta tudo bem? você ta estranho..
Louis- é.. ta s/a, mas eu preciso te contar uma coisa..
Eu sabia, conheço meu melhor amigo mais do que a mim mesma.
Fiquei ansiosa em saber o que era.
-o que foi lou, você sabe que eu sou impaciente, conta logo!
Louis suspira, e começa a falar.
-é que, eu to gostando de uma menina..
Quando ele fala isso, sinto meu peito doer, em um desconforto imenso, o que acho estranho, já que Louis era meu melhor amigo, mas penso que possa ser o medo de perde-lo, já que a maioria dos amigos se afastam quando começam a namorar, o que eu acho uma grande idiotisse.
Louis- s/n? ta tudo bem?
Quando ele me pergunta, percebo que estava paralisada e não falei nada sobre o que ele acabou de me contar, merda.
S/n- me perdoa, fiquei em choque KKKKKKK, quem é? quando a conheceu? eu conheço? a quanto tempo?
Louis- ê, virou um interrogatório agora, vai com calma
S/n- ta, desculpa, pode me responder?
Louis- ok, bom, faz um mês que estamos conversando, nos beijamos só uma vez! você não a conhece, porque ela é nova na cidade.. o nome dela é ashley.. ela é um amor, e me faz muito bem
S/n- que bom lou, fico feliz, quero conhece-la..
Obviamente, minto.
Eu estava tão incomodado. Louis estava falando mas eu não consigo prestar atenção em nenhuma palavra, só queria ficar sozinha.
Resolvo falar de uma vez.
-lou, eu quero ir pra casa.. eu posso te levar ate a sua, e depois vou pra minha..
-tudo bem s/a.. mas você ta bem? você ta muito estranha, nem comemos sorvete
S/n- eu to bem! só lembrei que tenho muitas coisas pra fazer em casa, e tem lições
Minto, novamente.
Louis- ah, ok então, vamos!
Levei Louis para casa, e depois fui a minha casa, não via a hora de chegar.
Quando cheguei, vi que meus pais ainda estavam trabalhando, já que ainda eram 14:30.
Subo direto para o meu quarto, me jogo na cama, e sentindo uma lágrima descer pelo meu rosto sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? - Louis Partridge
FanfictionS/n Scott, uma garota de 17 anos, que vive em Londres desde seus 5 anos de idade. Tem um melhor amigo, Louis Partridge, e vivem uma vida normal de adolescente, o que pode dar errado? Pois é, é ai que se engana, TUDO pode dar errado, até quando perc...