Finn WolfhardTalvez nunca tenha sido bom em demonstrar, ou até mesmo tenha sido bom no amor, tanto de amizade ou romanticamente.
As pessoas sempre acabam indo embora de nossas vidas, e infelizmente isso se torna inevitável. Nós precisamos saber que somos como uma estação de trem, pessoas vêm e vão.
Me apaixonei de verdade uma vez na vida, e achei que seria para sempre, mas no final tudo foi em
vão.Minha melhor amiga teve a sorte de encontrar alguém que a ame, é, talvez ele tenha sido um grande babaca no começo e deixou tudo atrapalhar, mas o amor que ele sentia por ela pôde concertar as coisas.
Quando meu coração foi quebrado a única coisa que pôde concerta-lo foi a música, e digo com toda certeza que foi uma das melhores coisas que a vida me proporcionou.
Eu ainda tive a grande sorte de ter algo que me concerte, mas será mesmo que podemos concertar de verdade o quebrado?
A música foi como uma cola ou uma fita para meu coração, e as vezes lembro que ele ainda está aos cacos.
Não gosto de Madelyn, e não sei se algum dia possa gostar. Não gosto de admitir mas, ela foi como um passa-tempo para meus sentimentos escondidos e confusos.
Queria ter a sorte de achar o amor real.
•Finn off
S/n Scott
Era quarta-feira. Acordo com o despertador em meu lado e o desligo.
Hoje a aula acabaria mais cedo já que o professor de história da última aula faltaria. E por sorte todos os meus amigos teriam a mesma aula que eu.
Levanto da cama e me arrumo, assim que termino, desço as escadas e enquanto estou descendo a buzina toca, o que me leva a andar mais rápido.
Dou um beijo na testa dos meus pais e saio.
-oi meu amor
Digo entrando no carro, dando um beijo rápido em Louis.-oi bugboo!
Ele responde com um sorriso.-que sono, por mim estaria na cama
Falo á ele, que ri.-pelo menos hoje vamos sair mais cedo
Ele diz.Conversamos o caminho inteiro até chegarmos em nossa escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? - Louis Partridge
FanfictionS/n Scott, uma garota de 17 anos, que vive em Londres desde seus 5 anos de idade. Tem um melhor amigo, Louis Partridge, e vivem uma vida normal de adolescente, o que pode dar errado? Pois é, é ai que se engana, TUDO pode dar errado, até quando perc...