insecure again?

249 22 1
                                    

S/n Scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




S/n Scott

Abro meus olhos lentamente quando meu despertador toca, era segunda-feira.

O desligo, me virando para o outro lado da cama, percebendo que Louis já havia levantado.

Faço todas as minhas rotinas matinais, assim quando termino, desço as escadas me deparando com o moreno ainda de pijama em sua sala de estar, o mesmo estava no telefone.

Assim que me vê, desliga a ligação em que estava, vindo diretamente até mim.

-bom dia, meu amor!
Louis diz, me dando um beijo rápido.

-bom dia!

-ja ta pronta? que rápida

-faltam 10 minutos pra sairmos de casa Louis, o que você estava fazendo?

-AI MEU DEUS, ESPERA QUE EU VOU IR ME ARRUMAR
O mesmo grita, enquanto corre subindo as escadas.

Fico parada alguns segundos para raciocinar o que estava acontecendo, e como ele estava estranho.

Louis acordou mais cedo e estava no telefone quando o vi, o que me fez pensar o que havia de tão importante.

Não estava afim de acabar comigo com os meus pensamentos maldosos e dolorosos, sei que minha mente pode me matar em alguns segundos.

Apenas paro de pensar quando ouço a voz de Louis ecoar pela casa.

-vamos?
O mesmo pergunta, sorrindo.

Assinto, saindo de casa.

O caminho para a escola foi constrangedor, eu estava pensativa, mesmo não querendo, enquanto ele, fazia perguntas, apenas recebendo "sim" e uhum" como resposta.

Assim que chegamos em nosso colégio, pudemos ver nossos amigos na entrada e para a minha surpresa, Finn também estava lá.

A minha única reação foi correr até o cacheado, que me olhava com um grande sorriso, assim como nossos amigos.

-eu estou tão orgulhosa de você meu amor...
Digo á ele, que derruba algumas lágrimas.

Meus melhores amigos percebendo, nos dão um abraço.

Eu amava tudo sobre eles, mas a coisa que eu mais admirava era o modo em que eles conseguiam ser  acolhedores e se importarem tanto com todos.

Just Friends? - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora