Louis PartridgeEra segunda-feira, eu havia acordado com o despertador as 6:30 da manhã. Estava tomando banho e pensando em minha vida inteira.
Era incrível como S/n conseguia tirar a maior parte da dor em que eu estava sentindo.
Eu a queria por perto sempre, e já não via a hora de vê-la hoje.
Quando chego na escola, saio do carro indo em direção a entrada. Vou direto para o armário de S/n.
Ela estava de costas e estava sozinha, pego em sua cintura e a viro de frente pra mim.
-QUE SUSTO
Ela diz me fazendo rir.-oi pra você também
Eu falo.-oi meu amor
Ela diz e logo me da um selinho demorado.-como você ta?
Eu pergunto.-to bem, mas com sono
Dou risada de sua fala.
-e você, ta bem?
Ela complementa.-to bem
Falo sorrindo.-ta bem mesmo? você sabe que qualquer coisa pode falar comigo né?
Ela diz em um tom de preocupação.-eu to bem de verdadinha, obrigada por estar comigo meu amor..
Eu a respondo.Logo em seguida o sinal toca, fazendo com que fôssemos para nossas salas, e infelizmente nossas aulas eram diferentes.
-te vejo depois vidinha
Falo logo em seguida a dando um beijo rápido e andando até a minha sala.Minha aula era de matemática, uma das matérias que eu mais odiava, nunca consegui prestar atenção.
Só conseguia pensar em como eu estava ansioso para o intervalo.
S/n Scott
Estava na aula de história, e apesar de gostar muito da matéria, me distraio com Finn, já que o mesmo estava fazendo um interrogatório sobre eu e Louis.
-pera.. então vocês se beijaram???
Ele diz animado.-sim..
Eu o respondo.-to surtando, e o que rolou depois???
Depois de contar tudo em detalhes para o Finn, que por final, passou-se em duas aulas, o sinal toca fazendo com que saíssemos da sala para irmos em outra aula.
-minha aula não é com você agora mas depois você vai continuar me contando tudo, ouviu vagabunda?
Ele diz enquanto nos separávamos.-ta bom seu mendigo
Ele me olha como se eu estivesse ofendido, e sai.
A terceira aula estava passando bem mais rápido, e quando menos me dou conta, o sinal do intervalo toca.
No caminho para o refeitório, Sadie vem correndo me abraçar.
-OI COISA LINDA
Ela diz enquanto saía do abraço.-oi amor da minha vida, sentiu saudades?
-claro sua vadia, me abandonou
Ela responde.-mentirosa, mas é que aconteceu umas coisas..
-EITA ME CONTA A FOFOCA
Ela responde me fazendo gargalhar.Eu a contava enquanto íamos em direção á mesa em que nossos amigos estavam.
-chegaram as mais lindas
Sadie diz enquanto nos sentávamos.-e as mais iludidas também né?
Noah diz brincando.-vai se ferrar sem noção
Eu o respondo.Louis estava em minha frente, e não parava de me observar. Tentava desviar e disfarçar mas era impossível, seu olhar era hipnotizante e me deixava caidinha, como ele pode ser tão perfeito?
Quando me distraio em meus pensamentos, recebo uma mensagem.
lou❤️
ta afim de sair daqui?
que? pra onde doido?
vem comigo!
Quando menos percebo estava beijando Louis no armário do zelador. Ficamos la durante todo o intervalo.
O beijo era intenso e rápido, eu amava aquele beijo.
Ele segurava minha cintura enquanto eu segurava seu pescoço, nossos corpos estavam colados.
Ele descia sua mão para minha coxa a apertando e me puxando mais próximo dele, o que era praticamente impossível.
Mas o sinal toca, fazendo com que nos separássemos lentamente.
Ficamos abraçados, sua mão estava em volta da minha cintura e minha mão estava em volta de seu pescoço.
-a gente tem que ir
Eu digo o olhando.-eu sei, mas ta tão bom aqui, não quero te largar
Ele diz com uma voz doce.-prometo que a gente se vê mais tarde, ok?
-ta bomm
Ele fala revirando os olhos, logo em seguida me soltando.Passei as últimas três aulas pensando em como eu estava perdidamente apaixonada por Louis, e isso me dava medo.
Eu sabia que não podia me entregar, mas fiz assim mesmo, o que significa que todas as consequências serão minha culpa.
As horas passaram rápido, já estava em casa sentada em meu sofá.
Provavelmente Louis jantaria aqui como o combinado, e eu já estava ansiosa para passar a noite com ele.
•S/n off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? - Louis Partridge
FanfictionS/n Scott, uma garota de 17 anos, que vive em Londres desde seus 5 anos de idade. Tem um melhor amigo, Louis Partridge, e vivem uma vida normal de adolescente, o que pode dar errado? Pois é, é ai que se engana, TUDO pode dar errado, até quando perc...