S/n ScottSem ao menos perceber, dois dias se passaram rapidamente, chegando o dia de nossa pequena viagem.
Talvez esses tenham sido os dois dias mais estranhos e dolorosos da minha vida.
Sentia falta de seu toque em minha cintura, e até mesmo de seus beijos molhados. Também sentia falta de seus abraços calorosos e apertados.
É estranho vê-lo nos corredores e a maneira como nos olhamos, até mesmo a maneira em que não trocarmos uma palavra sequer nas conversas em grupo.
Sábado, exatamente ás dez da manhã, enquanto eu estava sentada no ônibus, com Sadie ao meu lado.
Minha cabeça estava encostada na janela, enquanto uma música tocava em meu fone.
Louis havia se sentado com Finn, ao lado do banco em que eu estava com Sadie.
Já Noah estava com Millie, atrás de nós.
Algumas vezes pude sentir o olhar dele em meu rosto, mas eu apenas ignorava.
Talvez eu nunca irei entender o porque de Louis querer me proteger tanto, no final, eu sempre termino achando que é puro egoísmo.
Sadie havia passado o caminho todo em silêncio, eu tinha a consciência de que ela sabia sobre o que havia acontecido, mas não sobre a decisão cruel de Louis.
Chegamos á cabana rapidamente, o caminho sempre era rápido.
Todos desceram do ônibus pegando suas malas e indo diretamente para a recepção.
Assim que todos estavam dento do local, um dos professores responsáveis começa a nos orientar.
-pessoal! vocês podem pegar as chaves de seus quartos bem ali
Ele diz apontando para o balcão que estava uma moça, provavelmente a recepcionista.-escolham um grupo para ficarem com vocês, são no máximo 4 pessoas no quarto! divirtam-se
O mesmo termina de dizer, observando cada um pegar suas chaves.Eu havia ficado com Sadie e Millie, nós nem nos importamos em olhar para os meninos, apenas subimos correndo animadas para nosso quarto.
Assim que entramos, pudemos ver o quarto que vemos todos os anos, mas que sempre parece ser a primeira vez.
O quarto havia exatamente 3 camas, um banheiro, um enorme guarda-roupa e uma sacada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? - Louis Partridge
FanfictionS/n Scott, uma garota de 17 anos, que vive em Londres desde seus 5 anos de idade. Tem um melhor amigo, Louis Partridge, e vivem uma vida normal de adolescente, o que pode dar errado? Pois é, é ai que se engana, TUDO pode dar errado, até quando perc...