Louis PartridgeAcordo com o sol em meu rosto e ainda com os olhos fechados coloco meu braço ao outro lado de minha cama, e para minha supresa estava vazia.
S/n já não estava ao meu lado, então resolvi levantar, escovar os dentes e procura-lá.
Desço as escadas, indo em direção a cozinha assim que ouço um pequeno barulho.
Ela estava lá, estava de costas, com uma de minhas blusas que ficavam sempre enormes nela, pareciam um vestido. Também estava com seu cabelo bagunçado, deduzo que havia levantado a pouco tempo.
Ela estava fazendo café, e havia feito panquecas, elas estavam no balcão da cozinha, ela havia arrumado tudo.
Esse foi um dos momentos que percebi que a amava mais e mais. Ela sempre foi e sempre será a mulher dos meus sonhos. Pode não ser o meu mundo, mas é o que faz dele ser mais bonito.
Ela ainda não havia me visto, então vou até ela nas pontas dos pés, e a agarro pela cintura, beijando seu pescoço.
-não poderia querer um bom dia melhor
Ela diz se virando para mim, me dando um beijo.Ficamos ali por um tempo, só nós dois. Eu amava seu toque, e amava seus beijos, sua boca era como a cura para todas coisas ruins do mundo.
Ela se separa e diz.
-nosso café vai queimar e nós vamos nos atrasar se ficarmos mais um segundo aqui
Assim eu me sento no balcão, enquanto ela pega nosso café colocando nas xícaras, logo depois se sentando ao meu lado para comer.
Nós nos arrumamos rápido para a escola e saímos de casa.
•Louis off
S/n Scott
Eu estava entrando na escola de mãos dadas com Louis, nós íamos em direção aos nossos armários, nossos amigos estavam juntos como costume, exceto por Finn, que havia faltado.
Em muitos anos estudando juntos, quase nunca vi Finn faltar, o que era estranho, mas resolvi me manter em pensativos positivos.
O sinal toca fazendo com que eu fosse até a minha aula, eu estava distraída e com os meus pensamentos longes.
Minha aula era de biologia, apenas me sento em uma das cadeiras e ouço alguém falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? - Louis Partridge
FanfictionS/n Scott, uma garota de 17 anos, que vive em Londres desde seus 5 anos de idade. Tem um melhor amigo, Louis Partridge, e vivem uma vida normal de adolescente, o que pode dar errado? Pois é, é ai que se engana, TUDO pode dar errado, até quando perc...