S/n Scott-amanhã é a nossa última segunda-feira na escola, quero me matar!
Finn murmura sentado na borda da piscina.-nós vamos nos formar! a gente parece ter 12 anos ainda
Millie diz, nos fazendo rir.Por causa da faculdade e todas as nossas atividades extracurriculares, mal tínhamos tempo de nos encontrar, então como domingo todos estão livres, os convidei para a minha casa.
Eu estava dentro da piscina com Louis agarrado em mim.
-pelo menos ainda temos as férias de verão antes de definitivamente irmos para a faculdade
Noah diz calmamente.-férias? com certeza nós nem vamos aproveitar e sim ficar resolvendo as coisas pra nossa mudança
Respondo tirando a pequena esperança de todos.Louis se solta de mim, me olhando desanimado.
-você é muito pessimista quando quer s/n!
Meu namorado diz, me fazendo rir.-você quer ver nossa desgraça, é isso?
Sadie pergunta dramática.-estou sendo realista!
Respondo convencida.Millie que estava dentro da piscina, joga água em meu rosto, me fazendo a olhar incrédula.
Jogo água na mesma de volta, que ri.
-vamos sair dessa conversa desesperadora e falar de coisa boa?
Finn sugere com um sorriso sarcástico.-eu topo!
Sadie responde.-podíamos fazer alguma coisa amanhã
O cacheado diz.-vamos no parque de diversões novo? desde que abriu falamos de ir e ainda não fomos
Millie responde.-eu quero!
Falo aos mesmos.-eu topo ir
Noah diz amimado.-to dentro
A ruiva responde enquanto sorria.(...)
Eu estava dormindo a algumas horas, mas acordo sem intenção alguma, abrindo meus olhos.
Olho para o lado para observar Louis, mas o garoto não estava na cama.
Logo, percebo que a sacada do meu quarto está aberta, já que a cortina estava balançando por conta do vento.
Me levanto lentamente indo até a sacada, Louis estava com seus braços apoiados no vidro, olhando para rua escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? - Louis Partridge
FanfictionS/n Scott, uma garota de 17 anos, que vive em Londres desde seus 5 anos de idade. Tem um melhor amigo, Louis Partridge, e vivem uma vida normal de adolescente, o que pode dar errado? Pois é, é ai que se engana, TUDO pode dar errado, até quando perc...