choose.

236 24 10
                                    


Louis Partridge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Louis Partridge

Eu estava no vestiário do colégio me preparando para entrar no time de basquete.

Desde que entrei no ultimo ano do ensino médio, venho pensando na faculdade e em todo meu futuro.

A algumas semanas atrás foi quando eu soube que um dos jogadores de basquete havia saído, por tanto, eles precisavam de alguém para substituí-lo, eles marcaram o teste, e haveria vaga somente para uma pessoa.

Eu quis tentar, o vi como uma oportunidade, já que, a maioria dos jogadores ganham bolsa em boas faculdades.

Saindo de meus pensamentos, Payton chega em meu lado, abrindo um dos armários. O mesmo já jogava no time há muito tempo.

-oi cara! nervoso pro teste?
Ele pergunta, o que me faz o olhar. 

-oi pay! um pouquinho KKKKKKKKKK
Respondo á ele, que ri de minha resposta.

-vai dar tudo certo, relaxa, você vai ir bem!

-obrigado..espero mesmo

-bom.. te vejo daqui a pouco, até
Ele diz com um sorriso acolhedor, logo saindo dali.

O teste seria como um jogo de basquete normal, e por isso, as pessoas poderiam nos assistir, meus amigos queriam estar lá para me apoiar, o que me deixava mais aliviado.  

Meu celular toca, fazendo com que eu o pegasse e fechasse meu armário.

Logo ligando meu celular, vejo que eram mensagens de Ashley.

Ela estava aqui para me ver também, mas estava emocionalmente abalada, a mesma havia dito que estava do lado de fora do colégio.

Como ainda faltavam alguns minutos para começar, vou até a morena.

Assim que a vejo, a mesma me abraça, pude perceber que ela precisava daquilo, então apenas continuo a abraçando firme.

Nos separamos, apoio minha mão em seu antebraço, indicando que ficaria tudo bem.

-eles assinaram o papel hoje.. ele vai embora
Ashley diz, enquanto uma lagrima escorre em seu rosto.

Eu apenas tento lhe dizer palavras de conforto, sei que nada diminuiria sua dor, já que entendia por ter passado por isso.

Vejo a hora, indicando que eu precisava ir, o teste começaria em dois minutos.

-boa sorte, Lou! eu confio em você
A mesma diz, com um sorriso, logo me fazendo ir para a entrada.

•Louis off

S/n Scott

Todos os meus amigos estavam na arquibancada da quadra esperando por Louis.

Just Friends? - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora