Miss you.

769 57 36
                                    


Louis Partridge

Faziam quatro exatos meses desde que tudo aconteceu. Desde tinha acontecido o pior dia da minha vida.

A verdade é que, a falta que alguém faz em sua vida nunca vai ser preenchida ou diminuída.

Porque sempre vamos ter memórias.

E eu gritei sem nem dizer uma palavra e desabei sem derrubar uma lágrima no meu colchão. A verdade é que eu sempre fui bom em fazer silêncio, mas só eu sei o tamanho da tempestade aqui dentro.

Tentei falar com S/n algumas vezes mas.. nenhuma delas deu certo.

Se ela soubesse o caos que eu passei, e toda a dor, talvez me ouviria.

Mas não a culpo, não tem como culpa-lá, eu fui o injusto e o idiota.

Pude aprender muito em quatro meses, meu antigo Louis não existe mais.

Perdi a pessoa que mais amei no mundo, até mais do que eu mesmo.

Mas tudo bem, eu mereci tudo isso.

Perdi aula inúmeras vezes, e tive mais problemas com meus pais.

Passei por tudo sozinho, e.. tive que aceitar meus amigos me julgando por um erro.

Nunca me arrependi tanto de ter beijado alguém que não fosse S/n. Mas não me arrependo por que me julgaram ou porque eu a perdi. Me arrependo por partir o coração da pessoa que eu mais amava.

Louis off

S/n Scott

Eu estava prestes a ir para a escola, Finn iria comigo hoje, eu iria busca-lo.

Logo me despeço dos meus pais e vou para o carro.

Em alguns minutos já havia chegado na casa de Finn, já que era muito próxima á minha.

Eu buzino, e logo ele vem correndo até o carro.

Ele entra assim dizendo
- oii

S/n- oii, pronto?

Finn- simm, vamo

Assim que Finn coloca seu cinto, ele pergunta
- ta tudo bem meu amor?

S/n- ta sim cachinhos, e você?

Finn- to bem, preparada pro baile? já é semana que
vem

S/n- meu deus! eu tinha esquecido totalmente, merda

Finn- KKKKKKKKKKKKKKKK você tem amnésia, não é possível, ta tipo todo mundo falando só disso

S/n- você sabe que não gosto muito de bailes de escola

Finn- porque você é chata né mor

S/n- vou te jogar do carro

Finn- mentira linda

Just Friends? - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora