Louis PartridgeEram nove horas da manhã de uma quarta-feira.
Acordo pensando em S/n. Com ela, aprendi o amor.
Nunca me senti tão intenso como estou. Ela me faz muito bem.
Não importa quantas pessoas vão aparecer, nenhuma delas vai me fazer ter o sorriso sincero ou o olhar com brilho igual você faz.
Sempre fui o que "ficava com todo mundo mas não namorava" ou "o sem sentimentos", mas a verdade é que, odeio demonstrar sentimentos, ou na verdade desaprendi aos poucos como fazer isso.
Quando a vida te machuca, as feridas são feitas, e isso se resulta em, você, somente você, precisar costurar.
Nunca tive uma vida muito fácil, problemas familiares e pais ausentes.
Mas desde que conheci S/n, os pais dela me acolheram como se eu fosse filho deles também.
Ainda há medo de me entregar totalmente e me apaixonar por completo, confesso.
E isso me da medo de machuca-lá.
Depois de pensar, decido levantar para ir comer.
•louis off
S/n Scott
Sadie viria hoje em minha casa, já que além de contar sobre Louis a ela, iriamos em uma festa.
Ela viria em torno de 12h.
E já eram 1o:30.
Enquanto a hora passava, fazia tudo que tinha que fazer.
Até que recebo uma ligação, e era de Louis.
Logo, atendo.
Ligação
Louis- oi vida, ce ta bem?
S/n- oi amor, to sim! e você, ta bem?
Louis- to sim, então, tudo certo pra hoje?
S/n- sim senhor, você passa aqui as 20h, e encontramos Millie, Noah e Finn na entrada
Louis- ok baby! te liguei pra saber se tava tudo bem, até mais tarde..
S/n- até meu amor!
ligação off
Assim que falo, desligo o telefone.
Louis parecia meio estranho pelo telefone, mas decido não dar muito atenção á isso, já que podia ser só uma paranóia qualquer.
Estava ansiosa para a festa de hoje. E feliz por não ter que ir para esquecer dos meus problemas, e sim para me divertir e fazer uma das coisas que eu mais amo, música.
Assim que me perdi em meus pensamentos, ouço a campainha tocar, deduzindo que seja Sadie.
Desço, abro a porta, e Sadie me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? - Louis Partridge
FanfictionS/n Scott, uma garota de 17 anos, que vive em Londres desde seus 5 anos de idade. Tem um melhor amigo, Louis Partridge, e vivem uma vida normal de adolescente, o que pode dar errado? Pois é, é ai que se engana, TUDO pode dar errado, até quando perc...