Oh no!

2.4K 153 35
                                    

( Taylor Lautner noivo diretor do FBI e noivo de Ester Expósito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Taylor Lautner noivo diretor do FBI e noivo de Ester Expósito.)

×××××-----×××××

( Lauren Jauregui Pov ) ( Um Ano E Cinco Meses Depois )

Estava de frente para meu reflexo no espelho, me virei de costas para ver se o vestido servia mas não achei legal. Bufei sem paciência, já era a sétima roupa que eu provava.

Toques na porta do closet me chamou atenção, era a Camila, me encarando com curiosidade.

— Amor, o que foi? Já estamos atrasadas...– pacientemente abriu a porta por completo e se encostou no batente, cruzando seus braços. — E o Samurai está inquieto lá embaixo.

— Praticamente experimentei tudo e nada fica legal.– Fiz um bico inconformada soltando um suspiro.

— Tudo fica lindo em você, baby…

— Não, definitivamente não! Até meu vestido da Christian Dior não cabe mais em mim.

Camila sorriu, esbanjando seus lindos e branquíssimos dentes. Se aproximou e apoiou as mãos em minha cintura, formou um bico em seus lábios.

— Esse vestido da Christian Dior...– Me virou para ver meu reflexo outra vez na frente do espelho. Ela apoiou as mãos em meus ombros e começou a massageá-los. — É muito azarado. Olha isso, essa mulher fantástica aqui..– aponta para o espelho.— Você fica linda em qualquer coisa e o azar é desse Christian Dior que não vai vestir esse corpo gostoso.

Sorri e senti ela deixar um beijo em meu pescoço. É incrível como os anos passaram e meus sentimentos por essa mulher não diminuíram um tiquinho que seja, pelo contrário, meu coração acelera na presença dela, seu olhar me deixa sem graça às vezes, o beijo dela me dá uma sensação tão boa que eu saio de mim, é como se tudo que ela fizesse fosse novo. Muitos dizem que o relacionamento morre depois de três meses, mas o meu com a Camila supera tudo que já falaram. A gente confia uma na outra de olhos fechados, eu daria minha vida por ela como eu sei que ela daria por mim.

— Será que podemos ir agora ou vocês vão querer ficar namorando ai?– Escutei a voz do nosso filho, nos viramos automaticamente vendo Lorenzo parado na porta. Meu filho tá crescendo tão rápido que sinto vontade de chorar.— Você não para de crescer mesmo ?

Escutei a gargalhada de Camila ao meu lado e eu revirei os olhos.

— Qual a graça?

— Você é a graça. Ele tem que crescer, amor.– Camila foi até o Lorenzo e bagunçou seus cabelos. — Será que podemos ir agora?

— Tá bom, vou vestir qualquer coisa e a gente vai.

Hoje vamos para uma festinha de despedida dos meus pais e Ian. Eles vão embora ainda hoje, o que deixa meu coração ainda mais apertado.

Agente F.B.I (CAMREN) - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora