[ Pov Camila Cabello. ]
Dei banho em meu filho e logo pegamos no sono, dormimos a tarde inteira. Acordei com o barulho da tv, foi quando abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade da televisão no quarto todo fechado. Lorenzo estava sentado na ponta da cama, entretido com o desenho que passava.
- Oi, filho.- digo sonolenta e olhei o relógio digital em cima da cômoda vi que já ia dar cinco horas da tarde.
- Oi, mãe. Não dormi muito porque tô ansioso pra ver minha mamãe Lo.- diz ele me olhando todo nervoso.- Ela vai chegar depois né ?
- Você tá com saudades mesmo dela né ?- perguntei rindo já sabendo a resposta. Eu e Lorenzo estamos muito acostumados com a presença da Lauren, pois quando ela fica muito tempo longe a gente logo estranha, principalmente o Lorenzo.
- Muita mesmo, eu quero ver ela logo. Ela já vai chegar ?- perguntou todo ansioso.
- Tá faltando só um pouco. Aguenta mais um pouquinho.- pedir me aproximando dele e baguncei os cabelos do mesmo.- Você quer lanchar alguma coisa. Mamãe vai descer pra preparar alguma coisa, quer?
- É comida vegetariana ?- perguntou rindo sem jeito. Eu sei o quanto meu filho não gosta das comidas vegetarianas que Lauren adora empurrar nele, graças a Deus que tem uma nesse casamento para salvar essa criança. Fiz cara feia e neguei com a cabeça fazendo Lorenzo rir.
- Eba, é isso aí..- diz empolgado e eu rir.
- Deixa tua mãe te ver nessa empolgação pra comer comida que não seja vegana.- digo rindo e ele deu de ombros.
- Esse é um segredo entre nós.- diz ele e eu ri ainda mas.
- Ahãn, fica aqui que eu vou lá fazer alguma coisa pra gente.- digo e me levantei da cama indo no banheiro para lavar o rosto, peguei meu óculos e desci me surpreendendo com o andar de baixo, tudo estava arrumado com a enorme mesa de jantar cheia de variáveis tipos de comida com uma decoração impecável e um enorme cartaz escrito "Seja Bem-Vinda."
Que droga é essa ?
Desci o último degrau olhando tudo de mais perto e vi minha mãe ao canto ajeitando um vaso de flores.
- O que é isso ?- perguntei ainda surpresa e assustada com tudo aquilo.- O que significa tudo isso ?
- Isso aqui é pra receber a minha nora querida e meus netinhos ou netinhas, ainda não sabemos.- diz ela toda alegre.
- E se a Lauren não se sentir bem com tudo isso ?
- Tudo isso por causa que estou feliz em saber que vou ter netos ou netas, ainda não sabemos, gêmeos ?- diz minha mãe e eu revirei os olhos.- Se você não está nenhum pouco feliz em saber que vai ser mãe, saiba que eu estou muito feliz em saber que vou ser avó outra vez. E quero principalmente que a Lauren saiba que eu estarei aqui para o que der e vier. Que eu não sou o tipo de pessoa de correr das minhas responsabilidades.
- Quer começar tudo de novo ?- perguntei olhando nos olhos dela que recuou.
- Não, eu só estou sendo sincera com você. Eu não vou desamparar minha nora agora.- diz firme.
- E eu deixei ela desamparada, mãe ? A Lauren não ficou jogada às traças naquele hospital. Tanto mãe como pai e irmãos estavam e estão lá com ela. Pensa bem antes de começar a falar esse bando de besteira.- digo sem paciência e sai dali indo para a cozinha.
>>>>>>>>>>> { Lauren Jauregui Pov }
Estava ansiosa para sair daquele lugar. Quero ver meu filho, quero minha esposa. Isso se ela ainda me querer. Tô rindo de nervoso, porque a real é que eu tô com medo da conversa que eu e ela vamos ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (CAMREN) - 2° Temporada
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Lauren Jauregui, mas não esperava me apaixonar por ela. (FINALIZADA) |• 2° temporada, quem amou? a primeira temporada está no meu perfil, me segue para mais ❤️ |• essa fic é apenas uma adaptação, a fic original...