I love her

4.1K 250 66
                                    

[ Camila Cabello Pov] > Três Meses Atrás <

Batucava o volante impaciente para o sinal vermelho abrir e eu poder prosseguir meu caminho até a casa dos pais de Lauren.

De um ano para cá eu resolvi me mudar para Santiago do Chile mas com certeza não foi por causa do idioma, pois eu odiava o espanhol, me mudei para cá para ficar mais perto da minha namorada. Durante um ano tudo entre eu e ela ficou mas intenso, os sentimentos, o sexo, o convívio. Nosso relacionamento no geral. Descobri que ela é uma mulher fantástica e que eu não poderia ter escolhido melhor pessoa para estar ao meu lado até os últimos dias de minha vida, Lauren é o sonho de qualquer pessoa mas eu dei muita sorte de ter a encontrado , que me mudou de uma maneira que eu não sei explicar.

Pensei que meus sentimentos por ela não pudessem aumentar, mas aumentaram muito e ainda estão aumentando. A cada dia eu a amo ainda mais e não consigo ficar longe dela, eu quero tê-la por perto mais do que tudo, acordar todos os dias ao seu lado e dizê-la que é só minha e de mais ninguém.

Não moramos juntas ainda por causa dela, Lauren disse que morar junto era um grande passo para o nosso relacionamento e foi pensando nisso que eu resolvi tomar essa decisão: Pedir a minha amada em casamento.

Ontem ela me enviou uma mensagem me convidando para ir almoçar na casa dos pais dela com alguns amigos nossos. Não sei o que ela está pretendo com isso. Talvez reunir os amigos. Bem, eu sei exatamente o que vou fazer nesse almoço.

Quero que todos vejam eu à pedindo em casamento. Eu nunca fui do tipo de me envolver em um relacionamento como estou envolvida agora, Lauren me prendeu de um jeito tão louco e tão simples. Que é surreal e inexplicável ao mesmo tempo.

Eu amo-a tanto que sinto necessidade de tê-la por perto, de dar flores e bombons, de levá-la em jantares românticos, de fazer ela sorrir a cada instante que estamos juntas, porque eu simplesmente amo sua risada, e só de pensar nisso eu fico toda....

—Ohhh bobona! filha de uma mãe linda. O sinal abriu faz mó tempo e você tá aí toda pateta nesse teu mundo de Alice.– me assustei com a voz de Dinah ao meu lado no banco do passageiro. Logo escutei buzinas atrás de mim.

— Droga...– murmurei seguindo com o carro.

—Que viajada em.– Debochou rindo.—Tava pensando em quê?

—Na Lauren.–  De relance vi minha amiga revirar os olhos. — Sério, eu preciso conversar sobre isso com alguém. Eu tô com medo, Dinah.

— Você está com medo?!

A voz de Dinah soou surpresa, não espero menos, já que nunca demonstrei insegurança ou fraqueza.

— É.. Eu tô com medo dela não aceitar meu pedido, dizer que ainda é cedo demais para se casarmos, só estamos juntas há um ano.– soltei o ar que estava preso em meus pulmões e encarei minha amiga por alguns segundos antes de voltar minha atenção para a rua.—E se ela achar que eu só estou fazendo isso por causa do Lorenzo e duvidar do meu amor por ela?

Lauren não desistiu de adotar o pirralho e eu também não, sou completamente apegada nele. Mas as coisas não estão indo bem, tudo complicou porque havia um casal na frente em busca da guarda dele.

Eu tive que ficar uns quantos dias sem ir trabalhar apenas para dar apoio a minha garota, possivelmente o casal possa conseguir a guarda de Lorenzo na frente de Lauren e isso me mata por dentro.

— A Lauren pode duvidar de tudo, menos do seu amor por ela Camila, você tá sendo muito precipitada nesses pensamentos negativos, pensa que tudo vai dar certo. Ela te ama, a família dela te ama, cadê a sua confiança em si mesma agora? Para com essa bobagem bunduda.– Dinah me acalmou e tocou minha perna.—mas se caso ela disser um não agora, no futuro ela dirá um sim.

Agente F.B.I (CAMREN) - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora