Nós

1.4K 99 32
                                    

☆☆☆☆☆☆●☆☆☆☆☆☆☆

 POV Autora

Ester batucava o volante com certa impaciência pelo semáforo que não ficava verde.

A loira seguia o carro de Kennedy que ia rumo ao aeroporto com Keana e Danielle. Ester não queria perder o veículo de vista já que foi difícil avistar o mesmo assim que ele saiu do cemitério.

- Vai, vai, logo. - esbraveja a loira batendo no volante e viu quando o sinal ficou verde.

Ester arrancou com tudo sem pensar duas vezes, o carro de Kennedy ia um pouco longe pela rodovia que dava acesso ao aeroporto.

- Eu posso ser a pior pessoa do mundo mas não vou desistir de você, Keana. - diz a loira à si mesma deixando uma lágrima tímida escorrer pelo seu rosto.

Era nítido na voz de Ester o quanto ela amava e queria Keana Marie e o quanto estava magoada com toda aquela situação. O que ela não sabia é se conseguiria reverter a situação em que ela e sua amada se encontravam.

Depois que Ester descobriu a falsa morte de Keana e toda a história por trás, o seu mundo virou de cabeça para baixo e o que ela mais queria agora era lutar por esse amor.

Assim que o carro de Kennedy estacionou em frente ao aeroporto Keana desceu com Danielle caminhando para dentro do local.

- Meu jato já aguarda vocês na pista de decolagem. - avisa Kennedy quando passava pela porta de embarque.

- Eu não vou te agradecer por isso, a minha irmã te perdoou mas eu não. - diz Danielle mal-humorada revirando os olhos.

- Danielle, por favor. - pediu Keana olhando para sua irmã de forma cansada.

- Tudo bem, Marie. Eu entendo sua irmã. - afirma Kennedy tranquilamente levando sua atenção para Danielle. - Nem eu conseguir me perdoar ainda. - confessa o homem e apontou para o jatinho já na pista pronto para decolar. - Ali está o vôo das duas, boa viagem. Obrigado mais uma vez, Marie.

- Não vejo a hora de respirar ares novos. - confessa a de olhos claros respirando profundamente e caminhou devagar até o jatinho acompanhada de Danielle que já estava em vídeo chamada com Ally sua namorada.

...

Ester chegou ao aeroporto minutos depois estacionando seu carro de qualquer forma na frente do mesmo aos protestos do segurança do local, a loira nem ligou e adentrou o aeroporto correndo, sua respiração já estava descompassada, seu coração pulsava como se fosse sair pela boca a qualquer momento. A loira olhou em volta tentando achar Keana mas nada encontrou além de pessoas indo e vindo com suas malas, Ester correu até as enormes janelas de vidro e viu Kennedy conversando com um homem próximo a um jatinho que ela supôs ser do mesmo.

Ester foi rapidamente até a porta, mas um homem de terno alto e bem forte se colocou à sua frente.

- Essa área é particular, senhora. - explicou o homem barrando Ester que mostrou seu distintivo do FBI.

- Eu sou do FBI, a minha namora… minha amiga tá em um jato desses e eu preciso falar com ela. É urgente, cara. - Ester tentar explicar o mais rápido que conseguiu.

- Se você não tiver um mandato ou algo do tipo, eu não vou poder deixar você passar. - explicou o homem outra vez e Ester respirou fundo.

- Sinto por isso. - diz a loira antes de chutar a parte íntima do segurança que foi pego de surpresa e caiu de joelhos, a loira passou pela porta de vidro e correu até a pista de decolagem onde tinha um outro homem moreno com um colete sinalizador sinalizando para o vôo sobrevoar.

Agente F.B.I (CAMREN) - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora