{ Pov Autora }Pupilas dilatas, boca seca, coração faltando sair pela boca e o corpo soando frio como se fosse ter um passamento ali mesmo, esses eram os sintomas de Camila que ainda olhava surpresa para Lauren que bufava e ansiava por explicações daquela conversa que ela tinha acabado de ouvir.
- Acho melhor eu ir dar uma volta.- diz Dinah tentando sair mas Lauren se colocou na frente dela.
- Não vai.- mandou fazendo Dinah estancar no mesmo lugar. Lauren voltou a encarar sua esposa que ainda não dizia sequer uma só palavra.- Fala, Camila. Eu mereço saber, você não acha? Ou quer continuar com essa mentira ainda?
- Eu escondi tudo isso pela sua proteção. A gente veio de um momento difícil e eu não queria preocupar você com isso.- Camila tomou coragem e falou pela primeira vez.
- ME CONTAVA DO MESMO JEITO!- (N/A olha quem fala né?) gritou Lauren com indignação.- Eu e meu filho estávamos correndo perigo, Camila! Perigo, cara! E mais uma vez eu fui feita de idiota por você. Não estamos mais no tempo que você fazia Missões pelo F.B.I.
- Ela só estava pensando no seu bem, Lauren.-diz Dinah defendendo sua amiga.
- Me fazendo de idiota esse tempo todo, Dinah Jane? Olha só o real motivo dela ter vindo de novo pro Brasil. Você aceitou de verdade o pedido de desculpas da sua mãe? Porque sinceramente, Camila. Eu não sei mais quem é você.- diz magoada.
- Não mete minha família nisso.- diz a morena perdendo a paciência.
- VOCÊ METEU SUA FAMÍLIA NISSO, SUA IDIOTA!- gritou Lauren mais irritada ainda.- Você não pensou na sua família antes da gente vim pra cá, porque se pensasse mesmo, a gente não estaria aqui agora e sim em outro lugar. Porque se tiver acontecendo tudo isso que sua amiga falou, tua família também está correndo perigo.
Camila não soube o que dizer, ela sabia que não ia ser fácil quando Lauren soubesse da verdade, ela não estava esperando que ia ser mais difícil do que pensou.
- Você saiu mesmo do FBI agente dupla?- perguntou Lauren cinicamente e quando fez menção de sair, Camila tentou se aproximar, colocou uma mão como barreira.- Não se aproxima de mim e não vem atrás de mim.
Diz e saiu andando com certa pressa. Quando Camila foi dar outro passo para ir atrás dela Dinah entrou na frente da Latina.
- Ela precisa de um tempo.- diz a loira e Camila colocou as mãos na cabeça.
- Eu fiz merda, Dinah.- diz a morena em um lamento começando a chorar e a loira à abraçou.
- Você só tentou protegê-lá, ela vai entender quando estiver mais calma.- Dinah tentou confortar sua amiga que estava arrasada.
- Eu sei que ela não me quer por perto agora, eu não posso deixar ela sozinha.- diz Camila em prantos.
- Não faça nada que deixe ela ainda mais irritada. Ela não quer você agora.- diz Dinah o mais severa possível para tentar parar a Latina.
- Foda-se, eu preciso dela.- diz a morena passando as mãos pelo seu rosto e saiu correndo para fora do celeiro.
➡➡➡➡➡➡➡
Keana ainda estava na piscina mexendo em seu notebook, a mesma trocava mensagens com Oliver que atualizava ela da prisão de Siope e a soltura que acontecerá em alguns dias, foi quando Ester se aproximou dela.
- Keana..- chamou Ester de um jeito tímido e Keana fechou seu notebook rapidamente para esconder a conversar que estava tendo.
- Oi.- Keana respondeu colocando o notebook de lado e encarou a loira que se sentou na
espreguiçadeira ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (CAMREN) - 2° Temporada
FanficEu só tinha uma missão que é proteger Lauren Jauregui, mas não esperava me apaixonar por ela. (FINALIZADA) |• 2° temporada, quem amou? a primeira temporada está no meu perfil, me segue para mais ❤️ |• essa fic é apenas uma adaptação, a fic original...