Vida pós a morte.

1.1K 97 25
                                    

×××----×××
[ Pov Mila Cabello.]

Ver meu filho sobrevivendo através de aparelhos é muito dolorido, eu não consigo ficar apenas do lado de fora vendo ele com dificuldade de respirar, eu não consigo ficar aqui sabendo que ele pode estar com frio lá dentro ou até mesmo com medo, foi com esse pensamento que eu ignorei Simon e o que o médico falou, caminhei novamente até a porta da UTI, entrei me aproximando do meu filho e apertei um botão para abaixar a proteção metálica ao lado e delicadamente segurei sua mão me abaixando para beijar a mesma.

- Filho, a mamãe tá aqui.- digo já em lágrimas e acariciei os cabelos de meu filho.- Vai ficar tudo bem, você vai sair dessa. Eu quero que você saiba que eu te amo muito e nunca desisti de você com sua mamãe lo. Vai terminar tudo bem, eu te prometo.

Escutei a porta ser aberta e por lá vi o mesmo médico que me barrou da primeira vez passar.

- Senhora, preciso que me acompanhe.- diz ele sério.

- Eu preciso ficar mais um pouco com meu filho. Será que você pode compreender isso-perguntei em lágrimas sem soltar a mão de Lorenzo.

- Eu posso compreender sua dor, mas acontece que estamos fazendo realizações de todos os exames necessários no seu filho e para isso a senhora não pode ficar aqui, preciso que fique na sala de espera onde está mais uma parte da família do paciente.- diz ele e assim mais um casal vestido formalmente com a roupa do hospital chegaram.

Olhei para meu filho e acariciei mais uma vez a cabeça dele.

- A mamãe vai voltar logo.- deixo um beijo na cabeça do meu filho. Caminhei para fora do quarto e olhei meu filho mais uma vez através do vidro antes de passar de volta pela porta metálica e deixar a UTI, Simon estava agora do lado de fora da UTI encostado na parede do corredor.

Ia passar direto para ir na sala de espera mas Simon segurou meu braço.

- Não terminamos nossa conversa.- diz ele me encarando nos olhos.

- Não começamos uma conversa.- respondi me soltando do aperto dele.

- Eu comecei!- afirmou.

- Então não fala por mim.- rebati encarando o homem na minha frente com um certo desprezo.

Quando me mudei para Nova Iorque e resolvi recomeçar tudo, eu tive uma pessoa que me apoiou e que me levou nas alturas. Simon me ajudou muito, mas quando eu descobri que ele não era quem dizia ser, eu tive uma imensa decepção

Hoje em dia nem sei mas meu pensamento a respeito dele, mas uma coisa eu sei, eu sei que não posso confiar nesse homem.

- Não vim aqui para discutir com você. Vim para te ajudar.- diz abaixando a guarda.

- Qual é a armadilha que você tá aprontando pra mim- perguntei séria e Simon pelo outro lado sorriu fraco.

- Nenhuma, abaixa as armas. Eu vim em paz.- diz tranquilamente levantando as mãos.

- Um homem como você não quer paz!- afirmo e ele sorriu outra vez.

- Eu vim pra ajudar, apesar do meu coração pedir para eu não fazer isso já que você ferrou com a minha vida.- diz e respirou fundo.- Eu sei onde a Lauren está.

Sem aviso prévio eu imprensei o velho contra a parede do corredor.

- Você sabia todo esse tempo onde ela estava e quando eu fui no seu apartamento você deu uma de maluco. Qual o seu problema? Meu filho tá em um hospital por culpa sua.- digo sentindo meu peito subir e descer em sequência.

- Calma, eu não sabia onde ela estava até hoje pela parte da tarde assim que recebi uma ligação do Taylor.- respondeu com um pouco de dificuldade por meu pulso está em sua garganta e eu o soltei.

Agente F.B.I (CAMREN) - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora