<{ Ester Expósito na capa }>Dirigia com certa pressa até minha casa. Dinah estava ao meu lado, cochilando.
Ela abriu meus olhos para muita coisa, dentre elas aumentar minha família e ser feliz com minha esposa sem ter medo algum.
Meu pensamento não saía daquele cretino do Tyrone William, ele traficou, matou, manteve minha esposa presa, fez milhares de coisas erradas e mesmo assim será solto em dois meses, como eu vou dar essa notícia a Lauren?
— Não pensa nisso agora, Camila.— Resmunguei para eu mesma. Dinah se remexeu dando indício que iria acordar
— Falando sozinha?— perguntou sonolenta, coçando um dos olhos.
— Sim.— respondi sem tirar minha atenção da pista.— Não sei como falar com a Lauren sobre a liberdade do Ty.
— Fácil, diz para ela que o Tyrone vai ser solto e pronto.— diz simples e eu revirei os meus olhos.
— Não é tão fácil assim, não quero que a Lauren se aproxime dele.
— Karla Camila, a senhora está com ciúmes é isso mesmo, meus chilenos? — perguntou a loira de um jeito divertido sorrindo.
— Talvez…
— Talvez não é resposta, Chan.– Dinah reprimiu o riso me encarando.
— Me deixa, Dinah!
Ela sorriu e se ajeitou no banco, me encarando com mais atenção.
— Sabe, eu entendo sua insegurança.– Ergui a sobrancelha e a encarei por um instante.
— Entende?
— Claro que sim, Lauren é sua mulher, vocês têm uma família linda e um garoto extremamente incrível. Vocês estão juntas e entendo que não queira cogitar a ideia do Tyrone estragar isso.
— É exatamente isso, chee…– Suspirei cansada.
— Ainda vai demorar muito para chegar? – Mudou de assunto vendo o meu desconforto. Não quero pensar nisso por enquanto e nem quero que a Lauren saiba.
— É daqui há uma quadra, não vamos para lá ainda. Tem um shopping aqui perto e eu quero ir lá.— respondi desviando o caminho da minha casa para o shopping que ficava ali perto.
— O que vamos fazer em um shopping às onze da noite, Camila?
×××××—×××××
( Lauren Jauregui Pov )Mesmo não sabendo o horário que Camila chegaria, resolvi colocar Lorenzo para dormir e ficar mais um pouco na sala assistindo TV. Já era meia noite, estava quase cochilando quando escutei o barulho da porta sendo aberta. Dei um pulo do susto, mas logo me acalmei ao ver Dinah e minha esposa, elas riam horrores.
— Achei que já estivesse no quarto...– Camila falou em um tom baixo, seus olhos brilhavam outra vez. Sua expressão não era de felicidade, estava abalada demais. Olhei para Dinah que sorriu grandemente. — Tudo bem se a Dinah passar uns dias aqui?
— Não se anime tanto, Latina. Não vou ficar tanto tempo.— Dinah empurrou Camila de lado, que ficou um pouco triste.
— Achei que ficaria um tempo aqui.
— Não, ainda tenho coisas para resolver em Nova Iorque e quero ir visitar meus pais o quanto antes.— Seus olhos brilharam ao citar sua família e ela olhou para mim.— E aí, Laur? Essa aqui está enchendo muito teu saco nesse casamento? Porquê se estiver, eu fico no lugar dela facinho. E para minha pessoa não será sacrifício nenhum, já que você ficou ainda mais linda depois que se casou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (CAMREN) - 2° Temporada
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Lauren Jauregui, mas não esperava me apaixonar por ela. (FINALIZADA) |• 2° temporada, quem amou? a primeira temporada está no meu perfil, me segue para mais ❤️ |• essa fic é apenas uma adaptação, a fic original...