Quase morte

1.5K 110 25
                                    

Música do capítulo >>> Ed Sheeran - I See Fire.

××××××××××××
[ Pov Autora ]

Megan puxou o freio de mão assim que estacionou na esquina do hospital para o qual Keana Marie foi levada.

A morena respirou fundo e ficou olhando a movimentação de quem entrava e saia do hospital.
Megan aproveitou para tirar seu casaco vermelho e jogou no banco do passageiro.

- Por que você foi fazer isso, sua idiota?- diz a morena se sentindo culpada roendo suas unhas. Pouquíssimas vezes Megan sentiu esse tipo de sentimento, a morena não se sentia culpada por ter matado Otavian, se sentia culpada por Keana e na situação que a mesma se encontrava. Megan saiu do carro e caminhou até a parte detrás do hospital aonde dava em um beco com várias latas grande e verde de lixo. Megan conseguiu destravar a porta que parecia estar emperrada e entrou no local. Ela caminhou por um longo corredor e quando escutou algumas vozes a mesma entrou em uma sala que por sorte estava com a porta destrancada. Assim que a morena ligou as luzes a sala parecia ser um closet com várias roupas brancas e alguns conjuntos verdes, jalecos e roupas cirúrgicas. Megan pegou um conjunto verde e se trocou, colocou uma máscara e saiu da sala olhando tudo com curiosidade, até que ela chegou em uma linha vermelha e ao olhar pra cima ela viu uma placa vermelha escrito UTI, a morena caminhou por aquele corredor e foi vendo os nomes dos pacientes na caixa transparente ao lado da porta, ela foi olhando até que achou o quarto de Keana e entrou no mesmo vendo Keana dormindo com uma máscara de oxigênio.

Megan caminhou até lá e uma lágrima solitária escorreu por seu rosto.

- Eu sinto muito, garota. Eu não queria que as coisas terminassem desse jeito.- lamentava a morena, assim que ela terminou de falar uma pessoa entrou no quarto e Megan fingiu ajeitar alguma coisa nos aparelhos.

- Tá fazendo o que aqui?- perguntou uma voz masculina.

- Vim checar os aparelhos dela.- respondeu Megan e pelo canto do olho ela viu uma pessoa toda de branco.

- Certo, meu plantão acabou por hoje quem vai assumir vai ser o doutor Maurício, minha evolução está na caixa.

- Caixa?- perguntou Megan se virando para o médico.

- Sim, na caixa transparente ao lado da porta. Boa sorte, técnica.- diz o homem saindo do quarto e Megan aproveitou para ficar mais um pouco ali.

********

- Droga, droga, droga.- diz Tyrone assim que entrou no galpão velho do aeroporto abandonado. Taylor entrou apoiado em um dos seus capangas e foi deixado perto de uns caixotes. O moreno estava com o braço de sua camisa branca coberta por sangue logo um de seus capangas se aproximou dele e começou a cuidar do braço do mesmo.

- O Otavian tá morto, Tyrone.- diz Taylor sentido.- Por que atiraram nele? Não era mais fácil prender?

- A partir do momento que você entra pra vida errada ou você morre ou você foge.

- Quem fez aquela brutalidade com ele?- Taylor estava ofegante pela dor que sentia em seu braço.- Você me garantiu que aquela merda de lugar era seguro.- diz Taylor começando a se alterar.

- Mas era, acho que alguém me seguiu até lá. Eu não sei, tá legal?.- explica Tyrone em uma lástima.- A gente precisa fugir, Taylor.

- Pra onde? Os desgraçados da CIA estão atrás da gente e a culpa é sua de não ter feito um bom trabalho, seu burro.

- Eu burro? Quem se destacou mais nisso foi você, idiota. Por que atirou na Keana? Isso só vai pegar ainda mais pro teu lado.

- Quero ela morta, Tyrone.- diz Taylor de um jeito diabólico.

Agente F.B.I (CAMREN) - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora