*****
( Camila Cabello Pov )A primeira reação de Lauren foi pular em cima de mim e me abraçar forte.
— Agora temos uma confirmação, nós teremos um baby!
— Ele terá todo meu amor.— Sorri, beijando o pescoço dela.
— A gente tem que sair e comemorar.— Lauren se soltou do meu aperto e correu até a escada, aquele ato acelerou meu coração que faltou sair pela boca.
— NÃO CORRE!— gritei quando vi ela no topo da escada.
— Tá bom, pode deixar.
Em questão de vinte minutos ela já estava descendo a escada. E o celular dela tocou no mesmo instante.
— É o doutor, amor.— avisa atendendo a videochamada e eu me aproximei.
— Eu quero dar meus parabéns às novas mamães!— O doutor diz alegre, nós agradecemos ao mesmo tempo.— Eu estou em uma viagem e vou consultá-las por chamada de vídeo mesmo. Vou ficar um tempo fora de Santiago mas quero ficar sabendo de todos os sintomas, Lauren, você vai ter consulta comigo duas vezes ao mês.
— Certo.
— E os enjôos?— perguntou o médico pegando um bloquinho para anotar.
— Ah, sinto uma vez ou outra, mas nada frequente.
— Ok. Prepare-se que isso vai aumentar, mas vou passar um remédio para você tomar e melhorar um pouco. Ainda tem outros sintomas que você pode sentir como tontura, desmaio ou até mesmo desejos de comer coisas. E tem mais dois remedinhos para você tomar durante a gravidez que eu vou enviar tudo direitinho para não errarem o nome. Bom, lembre-se, sem esforço Lauren.— se despediu e a ligação foi encerrada.
— A gente precisa dizer aos seus pais!
— Outra hora, agora eu quero comemorar com você.
Saímos de casa, Lauren fez questão de dirigir e logo estávamos em uma praia de Santiago.
— Por que aqui?— perguntei olhando o local que estava pouco movimentado.
— Tava com vontade de pisar na areia. Será que isso faz parte dos desejos?
— Não sei se faz parte, mas eu adorei a ideia.— Tirei meus tênis e amarrei cadarço com cadarço, pendurei no meu ombro direito pegando na mão de Lauren para caminharmos pela areia.
— Isso é tão surreal né?— Perguntou repentinamente, parando em minha frente passando seus braços pelo meu pescoço.
— O que é surreal?— Olhei em seus olhos verdes que estavam brilhando, fico tão contagiada quando vejo ela assim. Nossa, tem como eu ser mais feliz que isso?
— Nós duas, construímos uma família juntas que hoje vai aumentar. Com mais uma integrante.
— Ou mais dois.
Completo e ela sorri, deixei um selinho em seus lábios, cheirando seus cabelos.
— Tá pensando na possibilidade de eu ter gêmeos?— perguntou me olhando duvidosa.
— Seria uma má ideia?— Ela negou com a cabeça.
— Não, quando nos separarmos eu vou poder ficar com uma e você com outra. O Lorenzo fica comigo também.— Explicou fingindo estar séria, ergui a sobrancelha.
— Já tá pensando em me largar, dona Michelle?— Ela me olhou irritada pelo nome e eu me afastei. Ela odeia quando a chamo assim, é o segundo nome dela, porque essa irritação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (CAMREN) - 2° Temporada
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Lauren Jauregui, mas não esperava me apaixonar por ela. (FINALIZADA) |• 2° temporada, quem amou? a primeira temporada está no meu perfil, me segue para mais ❤️ |• essa fic é apenas uma adaptação, a fic original...